Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Até já se começa a perder a perspetiva do que realmente é o Arsenal e em que lugar devia estar. Parece um clube abandonado e quase da metade da tabela. Nem dá para imaginar quando voltam a lutar por grandes títulos porque tanto o City, Pool, Chelsea e United estão um bocado à frente deles. Quando foi a última vez que lutaram pela Premierleague até ao fim? 2005? É um absurdo.

No ano do leicester, mas acaba por não ajudar muito à narrativa pois foi um ano atípico 

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir ver o jogo, mas os laterais do United mostram a diferença abismal que existe na profundidade de plantel entre UTD e City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 2 minutos:

Que burro o Pogba.

É um reflexo

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, parece que voltei aos tempos da escola. "Não é nada mão, estava só a proteger a cara!!"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

é bom ver o martial finalmente a jogar aquilo que se previa quando saiu do monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Williams é horrivel e o Maguire não vale nem um 1/4 do valor que pagaram por ele.
Olha uma equipa a confirmar a manutenção sem fazer figuras ridiculas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 minutos:

Ok West Ham, podiam ir com os suplentes daqui a 4 dias? É para um amigo meu.

De onde vem o teu gosto pelo Villa? De alguma época e jogadores em particular? Fizeste alguma carreira épica com eles no fifa/fm? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

O Kepa em 4 golos que já sofreu, ficou parado em 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

O Kepa em 4 golos que já sofreu, ficou parado em 3.

Mas não teve hipótese em nenhum deles. Que é uma expressão à qual acho imensa piada, pois não quer dizer absolutamente nada quando o que distingue os guarda-redes bons dos medianos é precisamente os primeiros irem buscar as bolas que dão os golos "sem hipótese" que os segundos sofrem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 23 minutos:

De onde vem o teu gosto pelo Villa? De alguma época e jogadores em particular? Fizeste alguma carreira épica com eles no fifa/fm? 😄 

Season 06/07. Curtia imensos jogadores que lá andavam e o treinador, que para mim é o melhor que o Villa teve desde que acompanho o clube. Jogavam que parecia mel. Tinhas Sorensen na baliza, Laursen e Mellberg na defesa, Ashley Young, Gareth Barry, Nigel Reo-Coker ( @André Sousa ), Petrov, Patrik Berger, Maloney e na frente o Carew e o Agbonlahor. Ficaram em 6º, foram à Intertoto que venceram a par do Braga. Depois disso é estória. Fui pesquisar antigos jogadores que tenham passado por lá como o Schmeichel, Ginola, o Tuga Nélson, Milan Baros, Juan Pablo Angel, Solano, Alpay...

Em relação as carreiras, not really nunca fiz nada assim de relevante com eles embora esteja a fazer um save atualmente com eles no FM20 😄

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 minutos:

Season 06/07. Curtia imensos jogadores que lá andavam e o treinador, que para mim é o melhor que o Villa teve desde que acompanho o clube. Jogavam que parecia mel. Tinhas Sorensen na baliza, Laursen e Mellberg na defesa, Ashley Young, Gareth Barry, Nigel Reo-Coker ( @André Sousa ), Petrov, Patrik Berger, Maloney e na frente o Carew e o Agbonlahor. Ficaram em 6º, foram à Intertoto que venceram a par do Braga. Depois disso é estória.

Em relação as carreiras, not really nunca fiz nada assim de relevante com eles embora esteja a fazer um save atualmente com eles no FM20 😄

lembro-me tao bem dessa equipa. Petrov era um senhor no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 5 minutos:

Season 06/07. Curtia imensos jogadores que lá andavam e o treinador, que para mim é o melhor que o Villa teve desde que acompanho o clube. Jogavam que parecia mel. Tinhas Sorensen na baliza, Laursen e Mellberg na defesa, Ashley Young, Gareth Barry, Nigel Reo-Coker ( @André Sousa ), Petrov, Patrik Berger, Maloney e na frente o Carew e o Agbonlahor. Ficaram em 6º, foram à Intertoto que venceram a par do Braga. Depois disso é estória. Fui pesquisar antigos jogadores que tenham passado por lá como o Schmeichel, Ginola, o Tuga Nélson, Milan Baros, Juan Pablo Angel, Solano, Alpay...

Laursen ❤️
mitica época em que marcou quase 10 golos antes do Ramos ser da cena

Compartilhar este post

Link para o post

O Kepa tem de sair dali. Está com uma falta de confiança brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da atitude da equipa na 2a parte e grande entrada do pulisic. Merece sem dúvida ser titular no último jogo.

Basta um empate para garantir o quarto lugar mas caso percamos frente ao wolves, também não merecemos estar na ucl do próximo ano. E parece-me que este jogo foi a estocada final na passagem do Kepa pelo Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...