Fajo Publicado 19 Julho 2020 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Estou a ser sarcástico, Fajoste. Sei lá, com o que se tem passado nos últimos jogos podia haver alguma alteração porque há decisões completamente absurdas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2020 É verdade, não vi os jogos todos do Chelsea está época mas hoje deram banho de bola ao United. Com os reforços da próxima época penso que podem atacar o top 3 com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Julho 2020 Citação de Fajo, há 7 horas: É verdade, não vi os jogos todos do Chelsea está época mas hoje deram banho de bola ao United. Com os reforços da próxima época penso que podem atacar o top 3 com facilidade. Tecnicamente isso ja estão a fazer este ano... a ideia deverá ser mesmo lutar pelo título Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Julho 2020 Citação de Black Hawk, Em 10/07/2020 at 21:22: Ele tem é de ter cuidado, já está a ficar com uma reputação de piscineiro bem desagradável. E já ando a ler malta a chamar-lhe "Bruno Penandes". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Julho 2020 Por isto? Parece-me óbvio que ele leva um toque que o desequilibra e decide cair porque a bola fugiu-lhe. 😐 Já a semana passada, deram-lhe na cabeça sem razão. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2020 (editado) “decide cair” é o quê? Editado 20 Julho 2020 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2020 Citação de kareca, Agora: “decide cair” é o quê? No contexto do lance, é ser inteligente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Julho 2020 Citação de Activate, há 1 hora: No contexto do lance, é ser inteligente. Correr o risco do árbitro não assinalar nada e poder dar lance perigoso ao adversário ao desistir do lance é ser inteligente? Isso é uma Pizzada, no meu contexto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Julho 2020 Citação de kareca, Agora: Correr o risco do árbitro não assinalar nada e poder dar lance perigoso ao adversário ao desistir do lance é ser inteligente? Isso é uma Pizzada, no meu contexto. Já tinha o lance perdido de qualquer maneira, o máximo que poderia fazer era falta ofensiva... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Julho 2020 Só mesmo os portugueses é que conseguem ver alguma astucia do BF nesse lance. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Julho 2020 Citação de Mayday, há 4 horas: Só mesmo os portugueses é que conseguem ver alguma astucia do BF nesse lance. É por isso que o futebol português está como está. Mas ainda é muito cedo para o Bruno Fernandes. Está fresquinho na Premier e quando começar a ser alvo dos árbitros e do VAR concerteza irá mudar. Mas há que admitir que tem tido um início de carreira fenomenal no Man Utd. Entre finalizar e assistências acho que já participou em 17 ou 19 golos desde que chegou. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 21 Julho 2020 Citação de cadete, há 3 horas: É por isso que o futebol português está como está. Mas ainda é muito cedo para o Bruno Fernandes. Está fresquinho na Premier e quando começar a ser alvo dos árbitros e do VAR concerteza irá mudar. Mas há que admitir que tem tido um início de carreira fenomenal no Man Utd. Entre finalizar e assistências acho que já participou em 17 ou 19 golos desde que chegou. Pelo que li algures no reddit, está com 17 G+A em 17 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Julho 2020 fiquei contente com esta vitória importantíssima do Aston Villa frente ao Arsenal , agr so dependem deles para se manterem na Premier , vai ser interessante acompanhar os 2 jogos do Watford e deles na ultima jornada , o Bournemouth muito sinceramente n acredito que se safe . so 1 questão , caso as 3 equipas fiquem empatadas com 34 pts , como e que fica a forma de desempate? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2020 Diferença de golos acho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Julho 2020 dass até o burnley tem mais pontos que o arsenal Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Julho 2020 Por um lado até fiquei contente com a vitoria do Villa. Única salvação da época será vencer a Taça. Onde chegaste meu Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2020 De nada, @Mister Master. Que o campeonato era para esquecer já se sabia, não foi esta derrota que veio mudar nada. Quero é ganhar a FA Cup. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Julho 2020 (editado) Citação de FabioK, há 17 horas: Decimo lugar, cum crl Citação de cadete, há 17 horas: Por um lado até fiquei contente com a vitoria do Villa. Única salvação da época será vencer a Taça. Onde chegaste meu Arsenal. Até já se começa a perder a perspetiva do que realmente é o Arsenal e em que lugar devia estar. Parece um clube abandonado e quase da metade da tabela. Nem dá para imaginar quando voltam a lutar por grandes títulos porque tanto o City, Pool, Chelsea e United estão um bocado à frente deles. Quando foi a última vez que lutaram pela Premierleague até ao fim? 2005? É um absurdo. Editado 22 Julho 2020 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post