JPB Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Shark, há 6 minutos: Poeira aquilo que disse do controlo foi que em org defensiva nunca senti o Tottenham perdido ou mesmo em desequilibrios Assim de repente, só o lance no fim da primeira parte em que o De Bruyne tem o Mahrez isolado ao lado e não lhe mete a bola. O Dier fez o que tinha a fazer ali, de qualquer forma. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Novembro 2020 Citação de Shark, há 7 minutos: Poeira aquilo que disse do controlo foi que em org defensiva nunca senti o Tottenham perdido ou mesmo em desequilibrios Sim, nisso nem sequer suaram. Não achei foi que existisse ali uma grande exibição defensiva. O Tottenham marcou cedo, baixou o bloco e na primeira parte esteve bem a jeito de sofrer, mas o City não marcou naqueles dois lances (quer dizer, marcou num mas foi mão do Jesus) e, a partir daí, foi uma vergonha. Cruzamentos atrás de cruzamentos sem sentido nenhum, que mal passavam do primeiro defesa. Ninguém espera ter tantas facilidades para defender uma equipa do Guardiola. Esta série de jogos vitoriosos e este plantel cheio de talento do Tottenham (o Ndombélé é um monstro) são uma boa notícia para toda a gente. Quero acreditar que é desta que voltamos a ter uma equipa do Mourinho ofensiva e a entusiasmar. Compartilhar este post Link para o post
Dillaz Publicado 21 Novembro 2020 (editado) Jogo controlado do início ao fim por parte do Tottenham. Excelente jogo. Já agora, o Mourinho não estava acabado? Pois. Editado 21 Novembro 2020 por Dillaz Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Novembro 2020 Ah E sim o ndombele e excepcional Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 21 Novembro 2020 Só vi a primeira parte, mas nesse período o Tottenham andava ali a jeito de sofrer o empate. No entanto, devo também admitir que em contra-ataque chegava com alguma facilidade à área do City. Grande vitória para os Spurs. Acredito que consigam pelo menos o top-4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 13 horas: Fds. Atenção aos crimes que se cometem aqui, que esse Real foi das maiores máquinas ofensivas que o jogo já viu. O estilo do Mourinho está quase lá presente. Agora é óbvio que não é possível comparar. Aquele Real tinha Ronaldo, Ozil, Di Maria, Xabi Alonso, Benzema, Kaká, Higuain, Coentrão... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Os gajos quando queriam eram destruidores. Edit: A minha memória está um caco. Reparei que nunca me esqueci dos cromos do Mou (Adebayor, Granero, Lass...), mas já não me lembrava do mimo que era o Ozil Editado 22 Novembro 2020 por Ion Timofte 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Novembro 2020 Até o Higuain parecia rápido 😅 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Os gajos quando queriam eram destruidores. Edit: A minha memória está um caco. Reparei que nunca me esqueci dos cromos do Mou (Adebayor, Granero, Lass...), mas já não me lembrava do mimo que era o Ozil O Ozil sempre foi muito bom, só não curti do Mou nunca dar oportunidades decentes e aproveitar o Kaká. Tratava-o como se um Pedro León ou Granero se tratasse. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Citação de verY, há 52 minutos: Até o Higuain parecia rápido 😅 O Higuain *era* rápido nessa era 😛 Quanto ao Ozil, no período que esteve no Real foi o jogador da Europa com mais assistências iirc, mais do que o Messi por exemplo. O único problema é que em jogos difíceis não tinha intensidade suficiente e perdia-se um bocado. Não é por acaso que o Ronaldo ficou passado quando o Florentino o vendeu. Editado 22 Novembro 2020 por JFDCamara Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2020 DCL ❤️ Até embrulhado na bola marca lol Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 22 Novembro 2020 o estadio do fulham esta em obras? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2020 O Mina é tão fraco... Se não ganhamos ao Fulham tamos mesmo mal Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Shazam, há 12 minutos: o estadio do fulham esta em obras? sim, estao a renovar a bancada ao lado do rio Tamisa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2020 Fuking love u DCL ❤️ Excelente jogada Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Novembro 2020 Citação de cadete, há 3 minutos: sim, estao a renovar a bancada ao lado do rio Tamisa É brutal o estádio e a localização ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Novembro 2020 James e Digne ❤️ Que dois pés esquerdos de sonho. O James desde que passou para o centro é só chocolate. Pena a nossa defesa ser medonha que o ataque é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 1 hora: O Ozil sempre foi muito bom, só não curti do Mou nunca dar oportunidades decentes e aproveitar o Kaká. Tratava-o como se um Pedro León ou Granero se tratasse. O Kaká estava todo parido no Real... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Axadrezado, há 38 minutos: O Kaká estava todo parido no Real... Eu sei, mas nunca teve uma sequência de jogos com um mínimo de regularidade. Nem que fosse a entrar em vários jogos seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2020 Citação de pedritsh, há 3 horas: O Ozil sempre foi muito bom, só não curti do Mou nunca dar oportunidades decentes e aproveitar o Kaká. Tratava-o como se um Pedro León ou Granero se tratasse. clássico pedristh Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 22 Novembro 2020 Foi a coisa mais ofensiva que fez hoje Compartilhar este post Link para o post