Vision Publicado 27 Janeiro 2021 Ja nao saímos mais de lá, podem quotar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2021 boa falta sobre o de gea no primeiro golo lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Nuk, há 1 hora: Terrivel a equipa na segunda parte, desceram as linhas tanto mas tanto... O meio campo com Gomes e Davies é o lol mas pah não podem descer tanto e dar a bola a uma equipa como o Leicester tão à frente. Devem pagar don't worry , que o Carlo gosta do Olsen e quer concorrência para o Pickford Na primeira parte estiveram bastante bem e condicionaram a construção do Leicester com uma boa pressão, mas depois do intervalo foi um jogo de sentido único. Estivesse lá o Vardy, e não sei se isto teria acabado empatado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) GOLO crl falso alarme Editado 28 Janeiro 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Janeiro 2021 Não me enganava tanto numa avaliação de um jogador como no Hojbjerg Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Janeiro 2021 Péssima a linha do Tottenham agora no golo fds Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Janeiro 2021 O Mane hoje que se fique pelas assistências, que marcar não está fácil. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Também fiquei curioso e estive a ver quantos líderes já teve a Premier League esta época e contei as seguintes, mas não sei que me escapou alguma. Arsenal, Leicester, Everton, Liverpool, Tottenham, Southampton, Man Utd, Man City. E no meio disto tudo, à 20ª jornada, a melhor equipa londrina na tabela é o West Ham. Editado 28 Janeiro 2021 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de cadete, Agora: Também fiquei curioso e estive a ver quantos líderes já teve a Premier League esta época e contei as seguintes. Arsenal, Leicester, Everton, Liverpool, Tottenham, Southampton, Man Utd, Man City. Faltou aí o Chelsea. É a edição com mais líderes de sempre, a PL pôs isso no Twitter. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de cadete, há 2 minutos: Também fiquei curioso e estive a ver quantos líderes já teve a Premier League esta época e contei as seguintes. Arsenal, Leicester, Everton, Liverpool, Tottenham, Southampton, Man Utd, Man City. E no meio disto tudo, à 20ª jornada, a melhor equipa londrina na tabela é o West Ham. Nem tinha reparado nisso. Ganda David Moyes crl 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2021 Bem vou desligar a Sportv e ver a novela. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Janeiro 2021 2 para o Liverpool. Mourinho não está nada contente. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Bem vou desligar a Sportv e ver a novela. volta para a Sport TV pah temos jogo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de cadete, Agora: volta para a Sport TV pah Não cheguei a mudar obviamente 😂 e a novela só da perto das dez 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Janeiro 2021 Que máquina o Salah. Como não aproveitamos um jogador destes... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) 1-3 Mo Salah nvm Editado 28 Janeiro 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post