Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2021 Citação de DS7, há 10 minutos: O recorde da liga não é do Chelsea do Conte com uns 13? O City na época seguinte a essa acho que conseguiu 17 vitórias seguidas. É verdade que o City tem um plantel inacreditável, mas também é impossível não reconhecer muito mérito ao Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Eden Hazard, há 17 horas: O City na época seguinte a essa acho que conseguiu 17 vitórias seguidas. É verdade que o City tem um plantel inacreditável, mas também é impossível não reconhecer muito mérito ao Guardiola. Sem dúvida. Quantas equipas com planteis recheados de jogadores de classe mundial já vimos que não jogavam nem metade do que joga este City? E eu volto a repetir, num ano em que não há adeptos e o factor casa/fora é quase inexistente a qualidade de jogo vai ser um factor ainda mais importante para ganhar do que já era e por isso acho que o City tem aqui uma hipótese gigante de ganhar a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Fevereiro 2021 Este Traoré é um jogador muito estranho, de tão simples que é. O gajo pega na bola, corre em frente com um driblezinho de corpo, remata à baliza, bate num gajo e golo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2021 Um shot cada vez que o comentador diz “lindo de morrer” Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2021 Stream para o Pool, há? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Stream para o Pool, há? Para o Everton* https://reddi.soccerstreams.net/event/liverpool-everton-live-stream/590388 Não gosto nada do nosso 11, mas COYB!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2021 RICHY!!!! Que passe do Jamesito ❤️ Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 20 Fevereiro 2021 Que p*ta de defesa do Pickford Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2021 Eu não estou a ver o jogo, mas não deixo de achar engraçado que o Liverpool tenha andado a pedir dois centrais, os tenha tido, e um deles continue a ser preterido por um gajo que pelo que tenho lido por ai, ainda não tem nível para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2021 O LFL já viu algum jogo do Everton? É que tudo o que ele diz, não é de forma alguma uma caraterística deste Everton. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O LFL já viu algum jogo do Everton? É que tudo o que ele diz, não é de forma alguma uma caraterística deste Everton. Que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 3 minutos: O LFL já viu algum jogo do Everton? É que tudo o que ele diz, não é de forma alguma uma caraterística deste Everton. É irritante que f*de 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Nuk, há 3 minutos: Que é que ele disse? Um delas foi quando comecei a ver o jogo, a meio da 1º parte. Disse que o Everton era uma equipa à imagem do seu treinador, que apostava muito nos CA rápidos. Se há coisa que o Everton não é, é ser rápido na frente. Editado 20 Fevereiro 2021 por Seferogol 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 13 minutos: Um delas foi quando comecei a ver o jogo, a meio da 1º parte. Disse que o Everton era uma equipa à imagem do seu treinador, que apostava muito nos CA rápidos. Se há coisa que o Everton não é, é ser rápido na frente. Tipico dele, falar sem conhecimento de causa. Estamos bem longe de ser aquilo que é a imagem do Carlo, até porque jogamos bem mais atrás do que o Ancelotti constuma gostar de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2021 Vinha mesmo comentar cá que o Freitas lobo é insuportável. Quer tanto mostrar que sabe tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Fevereiro 2021 Penalty? wtf, mas está tudo maluco? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 2 minutos: que penalty é este? Também não me parece Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2021 Já não surpreende ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2021 O árbitro tava a fazer uma excelente arbitragem mas aqui não me parece de todo correto, o Trent impede-o de chegar à bola mas não pode fazer nada para o impedir Either way Goloooo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Fevereiro 2021 Como é que isto foi assinalado Compartilhar este post Link para o post