Phil Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Fodase bale a jogar de crl a combinar com o Harry. Meu Deus Editado 28 Fevereiro 2021 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Fevereiro 2021 3-0...lembrem-se de adormecer na segunda parte e empatar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Fevereiro 2021 Hoje o Tottenham lembrou-se. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Fevereiro 2021 Gosto deste novo treinador do Tottenham. Jovem, fã do 1x4x3x3, adepto do futebol ofensivo e pressão alta e que não tem medo de apostar nas camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2021 Hoje deve ser um dia especial na casa do Bale ou um dia sem golfe. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Fevereiro 2021 É para dedicar ao Tiger Woods... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 2 minutos: Hoje deve ser um dia especial na casa do Bale ou um dia sem golfe. (não é especificamente para ti, vou só pegar no post) Se não andarem a bater no ceguinho (ou no golfista, neste caso) de segunda a domingo, se calhar o rapaz ainda faz umas coisas interessantes. Eu sei que toda a gente continua a esperar, em 2021, que ele faça 30 golos por época e resolva jogos atrás de jogos, mas essas expectativas fazem parte do problema. Por milhentas razões, isso não vai acontecer. O que pode acontecer é entender-se que o rapaz tem de ser levado doutra forma, porque um Bale minimamente motivado e recuperado ainda é útil a qualquer equipa deste planeta, e pode ajudar a elevar o ataque do Tottenham para um nível ainda mais alto. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Fevereiro 2021 Orgulhoso do resultado dos Gunners hoje. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2021 30 golos por época não digo, mas em 2021 é legitimo esperar do Bale aquilo que ele é. Um jogador de qualidade e de classe mundial, em vez de receber um mau profissional, que normalmente não tem compromisso com a equipa e/ou clube onde está e que prefere cagar nisso tudo para actividades de lazer. Se nos últimos 3 ou 4 anos, tivemos uma ou outra aparição deste Bale a culpa não é das expectativas das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, Agora: 30 golos por época não digo, mas em 2021 é legitimo esperar do Bale aquilo que ele é. Um jogador de qualidade e de classe mundial, em vez de receber um mau profissional, que normalmente não tem compromisso com a equipa e/ou clube onde está e que prefere cagar nisso tudo para actividades de lazer. Se nos últimos 3 ou 4 anos, tivemos uma ou outra aparição deste Bale a culpa não é das expectativas das pessoas. Mas o Bale pouco comprometido com o futebol não vem de agora. O que o levou a cagar no futebol é outra história, mas este é o Gareth Bale. O jogador regular de há uns anos já não existe. Não estou a querer retirar-lhe nenhuma parte da culpa desta situação. Estou a querer dizer que, se os clubes e treinadores continuarem pela via da responsabilização e do castigo, o que vai acontecer é que ele vai continuar a ser pago principescamente para jogar golfe, enquanto o Tottenham e o Real ficam ali com um "mono" empatado nos seus quadros. Se calhar, uma abordagem mais subtil e ponderada pode trazer mais benefícios a todas as partes. E isto, obviamente, não é responsabilidade do Mourinho nem começou por ele. Aliás, o Zidane estava a fazer bem pior que isto em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2021 q joga do Bale, a finalicaçao no 4-0 e o passe po Kane jazus Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Poeira, há 25 minutos: Mas o Bale pouco comprometido com o futebol não vem de agora. O que o levou a cagar no futebol é outra história, mas este é o Gareth Bale. O jogador regular de há uns anos já não existe. Não estou a querer retirar-lhe nenhuma parte da culpa desta situação. Estou a querer dizer que, se os clubes e treinadores continuarem pela via da responsabilização e do castigo, o que vai acontecer é que ele vai continuar a ser pago principescamente para jogar golfe, enquanto o Tottenham e o Real ficam ali com um "mono" empatado nos seus quadros. Se calhar, uma abordagem mais subtil e ponderada pode trazer mais benefícios a todas as partes. E isto, obviamente, não é responsabilidade do Mourinho nem começou por ele. Aliás, o Zidane estava a fazer bem pior que isto em Madrid. Não consigo concordar. A culpa é unicamente do Bale. Tem a mentalidade completamente errada. Hoje está bem, como se calhar no próximo jogo está-se a cagar para o mesmo e faz um frete. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Fevereiro 2021 (editado) Que falhanço do Kane agora. Muito bom contra ataque tho. Editado 28 Fevereiro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2021 O Tottenham marcou 4 golos e não sofreu nenhum na PL? 😧 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 19 minutos: Não consigo concordar. A culpa é unicamente do Bale. Tem a mentalidade completamente errada. Hoje está bem, como se calhar no próximo jogo está-se a cagar para o mesmo e faz um frete. Totalmente de acordo. E sendo a culpa unicamente dele, os clubes agora fazem o quê? É que encostar um jogador que não quer nada com isto e ganha meia dúzia de trocos é facílimo, nem precisam de lhe dar cavaco. Mas ao Bale, que tem um dos maiores contratos do futebol mundial, fazem o quê? Eu, que noutras coisas sou o maior crítico do Mourinho, até acho que ele - tirando aquelas tiradas públicas características que eram dispensáveis, mas fazem parte da personagem - tem gerido bem esta situação. Não o afastou totalmente, tem gerido bem a sua utilização, tem utilizado o jogador ocasionalmente, sem forçar muito. Com alguma vontade da parte do Bale, pode ganhar uma peça muito valiosa e útil a médio-prazo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Fevereiro 2021 Isto era penalty para o United não? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2021 Das piores duplas de comentadores nos jogos estrangeiros estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Harry Kane, há 7 minutos: Das piores duplas de comentadores nos jogos estrangeiros estes dois. que soneca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2021 Que sono de primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Fevereiro 2021 Adoro o plantel do Chelsea, do meio-campo para a frente é amor. Que jogada do Mount, merecia golo. Jogo mais aberto, a ver se aparecem os golos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Fevereiro 2021 O LFL cansa uma pessoa, fds. Compartilhar este post Link para o post