Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Fodase bale a jogar de crl a combinar com o Harry. Meu Deus 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

3-0...lembrem-se de adormecer na segunda parte e empatar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto deste novo treinador do Tottenham.

Jovem, fã do 1x4x3x3, adepto do futebol ofensivo e pressão alta e que não tem medo de apostar nas camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deve ser um dia especial na casa do Bale ou um dia sem golfe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Hoje deve ser um dia especial na casa do Bale ou um dia sem golfe.

(não é especificamente para ti, vou só pegar no post)

Se não andarem a bater no ceguinho (ou no golfista, neste caso) de segunda a domingo, se calhar o rapaz ainda faz umas coisas interessantes.

Eu sei que toda a gente continua a esperar, em 2021, que ele faça 30 golos por época e resolva jogos atrás de jogos, mas essas expectativas fazem parte do problema. Por milhentas razões, isso não vai acontecer. O que pode acontecer é entender-se que o rapaz tem de ser levado doutra forma, porque um Bale minimamente motivado e recuperado ainda é útil a qualquer equipa deste planeta, e pode ajudar a elevar o ataque do Tottenham para um nível ainda mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

30 golos por época não digo, mas em 2021 é legitimo esperar do Bale aquilo que ele é. Um jogador de qualidade e de classe mundial, em vez de receber um mau profissional, que normalmente não tem compromisso com a equipa e/ou clube onde está e que prefere cagar nisso tudo para actividades de lazer.

Se nos últimos 3 ou 4 anos, tivemos uma ou outra aparição deste Bale a culpa não é das expectativas das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

30 golos por época não digo, mas em 2021 é legitimo esperar do Bale aquilo que ele é. Um jogador de qualidade e de classe mundial, em vez de receber um mau profissional, que normalmente não tem compromisso com a equipa e/ou clube onde está e que prefere cagar nisso tudo para actividades de lazer.

Se nos últimos 3 ou 4 anos, tivemos uma ou outra aparição deste Bale a culpa não é das expectativas das pessoas.

Mas o Bale pouco comprometido com o futebol não vem de agora. O que o levou a cagar no futebol é outra história, mas este é o Gareth Bale. O jogador regular de há uns anos já não existe.

Não estou a querer retirar-lhe nenhuma parte da culpa desta situação. Estou a querer dizer que, se os clubes e treinadores continuarem pela via da responsabilização e do castigo, o que vai acontecer é que ele vai continuar a ser pago principescamente para jogar golfe, enquanto o Tottenham e o Real ficam ali com um "mono" empatado nos seus quadros. Se calhar, uma abordagem mais subtil e ponderada pode trazer mais benefícios a todas as partes.

E isto, obviamente, não é responsabilidade do Mourinho nem começou por ele. Aliás, o Zidane estava a fazer bem pior que isto em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 25 minutos:

Mas o Bale pouco comprometido com o futebol não vem de agora. O que o levou a cagar no futebol é outra história, mas este é o Gareth Bale. O jogador regular de há uns anos já não existe.

Não estou a querer retirar-lhe nenhuma parte da culpa desta situação. Estou a querer dizer que, se os clubes e treinadores continuarem pela via da responsabilização e do castigo, o que vai acontecer é que ele vai continuar a ser pago principescamente para jogar golfe, enquanto o Tottenham e o Real ficam ali com um "mono" empatado nos seus quadros. Se calhar, uma abordagem mais subtil e ponderada pode trazer mais benefícios a todas as partes.

E isto, obviamente, não é responsabilidade do Mourinho nem começou por ele. Aliás, o Zidane estava a fazer bem pior que isto em Madrid.

Não consigo concordar. A culpa é unicamente do Bale. Tem a mentalidade completamente errada. Hoje está bem, como se calhar no próximo jogo está-se a cagar para o mesmo e faz um frete.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Que falhanço do Kane agora. Muito bom contra ataque tho.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 19 minutos:

Não consigo concordar. A culpa é unicamente do Bale. Tem a mentalidade completamente errada. Hoje está bem, como se calhar no próximo jogo está-se a cagar para o mesmo e faz um frete.

Totalmente de acordo. E sendo a culpa unicamente dele, os clubes agora fazem o quê? É que encostar um jogador que não quer nada com isto e ganha meia dúzia de trocos é facílimo, nem precisam de lhe dar cavaco. Mas ao Bale, que tem um dos maiores contratos do futebol mundial, fazem o quê?

Eu, que noutras coisas sou o maior crítico do Mourinho, até acho que ele - tirando aquelas tiradas públicas características que eram dispensáveis, mas fazem parte da personagem - tem gerido bem esta situação. Não o afastou totalmente, tem gerido bem a sua utilização, tem utilizado o jogador ocasionalmente, sem forçar muito. Com alguma vontade da parte do Bale, pode ganhar uma peça muito valiosa e útil a médio-prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Das piores duplas de comentadores nos jogos estrangeiros estes dois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Das piores duplas de comentadores nos jogos estrangeiros estes dois. 

que soneca

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o plantel do Chelsea, do meio-campo para a frente é amor. Que jogada do Mount, merecia golo. Jogo mais aberto, a ver se aparecem os golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...