Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Diogo Boa Alma passou da gestão de um clube profissional da primeira liga para os comentários de um Wolves Newcastle num sábado à tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia sem perceber como é que o Marçal chegou a este patamar. Só dá casa. 

Golo do Wolves. O Jimenez é fantástico em apoio, grande assistência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do 11 de hoje só o de gea, varane e bruno é que têm real qualidade para um candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 9 minutos:

f*da-se parece q tou na seleção mano

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o Var não anula o golo do Newcastle? Pareceu me falta em dois momentos, principalmente ao Sá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que joguinho da treta do Chelsea. Estão a pôr-se a jeito para sofrerem o empate não tarda muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Que joguinho da treta do Chelsea. Estão a pôr-se a jeito para sofrerem o empate não tarda muito.

Feito.

Depois do golo anulado, estava-se mesmo a ver.

Se não ganharmos este jogo, já vão três seguidos sem ganhar. Lá vai caindo o estado de graça do Tuchel...

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível.

Há ali muitas opções que eu não consigo perceber muito bem, mas também confesso que não estou muito por dentro da atualidade do clube. Ainda assim, o Havertz tem de ser titular nesta equipa.

@Eden Hazard, cruzei-me agora com uma estatística curiosa: foi o 16º golo invalidado/impedido pelo VAR, ao Werner, desde que este chegou ao Chelsea. Confirmas ?

A ser verdade é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Previsível.

Há ali muitas opções que eu não consigo perceber muito bem, mas também confesso que não estou muito por dentro da atualidade do clube. Ainda assim, o Havertz tem de ser titular nesta equipa.

@Eden Hazard, cruzei-me agora com uma estatística curiosa: foi o 16º golo invalidado/impedido pelo VAR, ao Werner, desde que este chegou ao Chelsea. Confirmas ?

A ser verdade é surreal.

As mudanças fazem sentido. A equipa não andava a jogar nada de especial nos últimos jogos. 

O Werner tem de ser titular. Fica àquem na hora de finalizar, mas o jogo flui muito melhor com ele a titular. E o Mount surpreendeu-me muito, dado que não sou assim tão apreciador dele. A equipa melhorou muito com a sua entrada e ressentiu-se muito da sua ausência nas últimas dua derrotas.

Sobre isso dos golos anulados, é verdade, sim. Mas este foi por falta. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O Leicester a ganhar 0-2, deixou-se empatar.

Entretanto, o Villa tinha empatado, mas o Tottenham já fez o 2-1. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...