DS7 Publicado 25 Setembro 2021 (editado) Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: Citação de Pickle Rick, há 18 minutos: What. O que eu queria dizer era que um jogador que marque muito mais regularmente penalties que outro vai sempre ter mais penalties falhados. Mas é um não debate neste caso porque o Bruno Fernandes é um excelente marcador de penalties, falhou porque ninguém os marca todos, acontece. Aposto que se for preciso agora mete os próximos 20 que bater. Mas por acaso até gostava de ver a estatísticas do Ronaldo a bater penalties em momentos definidos por "clutch" e compará-los com outros jogadores de classe mundial. Tirando a final da LC de 2008 não me lembro de ele falhar mais nenhum. Editado 25 Setembro 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2021 Citação de DS7, há 15 minutos: O que eu queria dizer era que um jogador que marque muito mais regularmente penalties que outro vai sempre ter mais penalties falhados. Mas é um não debate neste caso porque o Bruno Fernandes é um excelente marcador de penalties, falhou porque ninguém os marca todos, acontece. Aposto que se for preciso agora mete os próximos 20 que bater. Mas por acaso até gostava de ver a estatísticas do Ronaldo a bater penalties em momentos definidos por "clutch" e compará-los com outros jogadores de classe mundial. Tirando a final da LC de 2008 não me lembro de ele falhar mais nenhum. O facto de falhar mais por bater mais e indiferente quando se fala em percentagens de acerto. Tal como falha mais por bater mais, também marca mais por bater mais. A percentagem de conversão da-te uma noção fidedigna da capacidade de conversão de cada batedor de penalties, ainda para mais quando as amostras são com números bem decentes… 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Isto vai para o City ou para o Liverpool. https://blogvisaodemercado.pt/2021/09/video-martinez-o-rei-do-trash-talk-picou-ronaldo-antes-do-penalti-falhado-por-bruno-fernandes/ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2021 Citação de DS7, há 41 minutos: O que eu queria dizer era que um jogador que marque muito mais regularmente penalties que outro vai sempre ter mais penalties falhados. Mas é um não debate neste caso porque o Bruno Fernandes é um excelente marcador de penalties, falhou porque ninguém os marca todos, acontece. Aposto que se for preciso agora mete os próximos 20 que bater. Mas por acaso até gostava de ver a estatísticas do Ronaldo a bater penalties em momentos definidos por "clutch" e compará-los com outros jogadores de classe mundial. Tirando a final da LC de 2008 não me lembro de ele falhar mais nenhum. Se tu em 2 penaltis falhares 1, tens 50% de acerto. Se eu em 10 falhar 2, tenho 80%. No entanto, falhei o dobro de pênaltis que tu falhaste em quantidade Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 (editado) O Norwich, a continuar assim, vai direitinho para a segunda divisão. O Leicester está a perder, em casa, contra o Burnley - começo muito atribulado - e o Everton, pese as críticas ao Benitez, está perto de garantir a quarta vitória em seis jogos. Leicester empatou aos 85', mas o Burnley mesmo a acabar voltou a marcar. 2-3. Editado 25 Setembro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 (editado) Leicester empatou aos 85', mas o Burnley mesmo a acabar voltou a marcar. 2-3. Edit: Foi anulado. Editado 25 Setembro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2021 O @DS7 não está assim tão errado. A sample size conta para estas coisas, comparar percentagens quando um bateu 40 e tal vezes e o outro 170 tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2021 (editado) Vocês estão a falar de 40 penalidades como se fosse uma amostra pequena. Têm noção que, e se o Transfermarkt estiver certo, o Figo marcou menos do que isso em toda a carreira e jogadores como o Shearer, o Ronaldinho, o Lewandowski ou o Lampard têm todos 40 e tal, também? Falando dos campeonatos de topo da Europa, parece que só Cristiano, Messi, Totti e Ibrahimovic se afastam claramente da marca dos 40 e tal a 50 penalties num passado recente. De resto, 40 penalties coloca qualquer jogador no topo dos maiores batedores de grandes penalidades. Editado 25 Setembro 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Vocês estão a falar de 40 penalidades como se fosse uma amostra pequena. Têm noção que, e se o Transfermarkt estiver certo, o Figo marcou menos do que isso em toda a carreira e jogadores como o Shearer, o Ronaldinho, o Lewandowski ou o Lampard têm todos 40 e tal, também? Acrescenta o Gerrard, que só tem 55. Não sei se nos tempos do Benitez era ele ou o Xabi Alonso o principal marcador, mas aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Activate, Agora: Liverpool a perder, 1-0. Que jornada esta para o City, se o resultado se mantiver. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Shai, há 42 minutos: O @DS7 não está assim tão errado. A sample size conta para estas coisas, comparar percentagens quando um bateu 40 e tal vezes e o outro 170 tem muito que se lhe diga. Uma sample size de 40 e tal vezes é suficiente para se comparar percentagens de acerto de forma fidedigna. 40 penalties é algo incrivelmente alto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 33 minutos: Uma sample size de 40 e tal vezes é suficiente para se comparar percentagens de acerto de forma fidedigna. 40 penalties é algo incrivelmente alto. O Jardel em 01/02 só na Liga teve 16! Btw, o Figo no Transfermakt não pode estar certo. Ele falhou 4 penaltis pela seleção e não aparece lá nenhum. Editado 25 Setembro 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 32 minutos: Uma sample size de 40 e tal vezes é suficiente para se comparar percentagens de acerto de forma fidedigna. 40 penalties é algo incrivelmente alto. Nunca disse que não era. Seja como for, para efeitos de comparação com os números do Ronaldo, deixa de ser tão impressionante. O que eu estou a querer dizer é o seguinte: Entre o Ronaldo e o Bruno, embora o Bruno tenha maior % de penaltis convertidos, acho que o Ronaldo é a melhor opção. É todo um nível diferente de experiência nestas situações, e o nº de penaltis que cada um já bateu conta muito para esta análise, por muito que os números do Bruno sejam impressionantes por si só. E a diferença entre os dois em termos percentuais é curta. Seja como for, apesar de tudo isto, percebo que no ponto de vista de gestão do grupo tenha sido o Bruno a bater. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Mo Salah + 1 A assistência do Fabinho é muito boa também. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Brentford empatou e o Liverpool logo a seguir fez o 2-3. Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2021 O Liverpool empatou, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Setembro 2021 O pobre do Minamino deve ter que fazer 50 golos num jogo para a taça para poder jogar uns minutos no campeonato, f*da-se lol. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Setembro 2021 Será que era mesmo o Guardiola ou seria a direção que queria despachar o Bernardo?, ainda estamos em setembro e ele já está a jogar de início e a fazer os 90”. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Jornada do crl para o City. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Kaz, há 9 minutos: Será que era mesmo o Guardiola ou seria a direção que queria despachar o Bernardo?, ainda estamos em setembro e ele já está a jogar de início e a fazer os 90”. Ainda não vi o resumo mas dizem que jogou imenso hoje. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Setembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Ainda não vi o resumo mas dizem que jogou imenso hoje. Ele, KDB, Cancelo, Ruben Dias e G. Jesus... Recital do City hoje. Compartilhar este post Link para o post