Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Agora:

Estar a levar 3 deste Arsenal é obra. 

É ao nível de um Wimbledon, mas o padrinho Mendes arranja maneira de o meter num Mónaco ou algo assim, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

É ao nível de um Wimbledon, mas o padrinho Mendes arranja maneira de o meter num Mónaco ou algo assim, sem problemas.

Se ele é bom ou não, não sou eu que decido e deixo isso para quem realmente percebe, mas ir a caminho da terceira derrota seguida, principalmente com o nível exibicional apresentando, é muito complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Se ele é bom ou não, não sou eu que decido e deixo isso para quem realmente percebe, mas ir a caminho da terceira derrota seguida, principalmente com o nível exibicional apresentando, é muito complicado. 

Bom não pode ser, se falha nos 2 maiores clubes por onde passa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

estranho foi o arranque da equipa. Não jogavam um cu e ganharam 3 jogos de seguida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

estranho foi o arranque da equipa. Não jogavam um cu e ganharam 3 jogos de seguida.

Opá, isso é como tudo. A jogar mal dá para ganhar, não dá é para ganhar tantas vezes como a jogar bem. 

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

há o jogar bem e o jogar mal, mas também há o jogar bonito e o jogar feio. Eles jogam feio e mal. Puderam ter resultados, mas era uma questão de tempo até que a realidade viesse à tona.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

há o jogar bem e o jogar mal, mas também há o jogar bonito e o jogar feio. Eles jogam feio e mal. Puderam ter resultados, mas era uma questão de tempo até que a realidade viesse à tona.

Exige-se mais, mas jogaram contra o Arsenal e Chelsea e mesmo defrontar o Palace na casa deles é sempre difícil. Acredito que o NES dure mais alguns jogos, dado que as próximas jornadas são mais fácil e aí deve vencer algumas partidas. 

Ok. Fui ver os próximos adversários e, afinal não é bem assim. Nas próximas jornadas defrontar o Villa, West Ham (fora), Newcastle (fora), United e Everton (fora). Muito complicado e talvez não passa desse ciclo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O NES não chega ao Natal. Se chegar a Novembro já vai com sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda tem de começar a ser falta, não faz sentido nenhum só porque veio de fora do campo deixa de estar fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Essa m*rda tem de começar a ser falta, não faz sentido nenhum só porque veio de fora do campo deixa de estar fora de jogo.

O quê, meu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Aqui a única falta é de noção dos colegas de equipa.
O redes confiou e ninguém avisou.

Nem percebi isso do fora de jogo.
Ele vem de fora de campo, mas podia muito bem vir de dentro que nunca era fora de jogo, é o redes que lhe dá a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 horas:

O quê, meu?

Eu confesso que essa é a minha reação a grande parte dos posts do Banks que vou lendo, sinceramente.

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 55 minutos:

Eu confesso que essa é a minha reação a grande parte dos posts do Banks que vou lendo, sinceramente.

Excelentes elogios da tua parte ao Bernardo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 horas:

What? Ele não está nem nunca esteve fora-de-jogo. O guarda redes é que foi um nabo, ele e os defesas que não o avisaram. Lance 100% legal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 29 minutos:

Citação de HappyKing, há 25 minutos:

Pela primeira vez em Portugal, serão transmitidos TODOS os 380 jogos por época da Premier League, em direto e em EXCLUSIVO na ELEVEN.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 27/09/2021 at 15:35:

Alguém precisa de ver ou rever a regra do fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo, Sancho,Telles e Pogba no banco.

EDIT- De Gea, Lindelof, Martial, Greenwood,Fred,B.Fernandes,Varane,Cavani,Shaw,Bissaka,Mctominay

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...