Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2021 Estar a levar 3 deste Arsenal é obra. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Estar a levar 3 deste Arsenal é obra. É ao nível de um Wimbledon, mas o padrinho Mendes arranja maneira de o meter num Mónaco ou algo assim, sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: É ao nível de um Wimbledon, mas o padrinho Mendes arranja maneira de o meter num Mónaco ou algo assim, sem problemas. Se ele é bom ou não, não sou eu que decido e deixo isso para quem realmente percebe, mas ir a caminho da terceira derrota seguida, principalmente com o nível exibicional apresentando, é muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Se ele é bom ou não, não sou eu que decido e deixo isso para quem realmente percebe, mas ir a caminho da terceira derrota seguida, principalmente com o nível exibicional apresentando, é muito complicado. Bom não pode ser, se falha nos 2 maiores clubes por onde passa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Se ele é bom ou não, não sou eu que decido e deixo isso para quem realmente percebe, mas ir a caminho da terceira derrota seguida, principalmente com o nível exibicional apresentando, é muito complicado. estranho foi o arranque da equipa. Não jogavam um cu e ganharam 3 jogos de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: estranho foi o arranque da equipa. Não jogavam um cu e ganharam 3 jogos de seguida. Opá, isso é como tudo. A jogar mal dá para ganhar, não dá é para ganhar tantas vezes como a jogar bem. Editado 26 Setembro 2021 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Setembro 2021 há o jogar bem e o jogar mal, mas também há o jogar bonito e o jogar feio. Eles jogam feio e mal. Puderam ter resultados, mas era uma questão de tempo até que a realidade viesse à tona. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: há o jogar bem e o jogar mal, mas também há o jogar bonito e o jogar feio. Eles jogam feio e mal. Puderam ter resultados, mas era uma questão de tempo até que a realidade viesse à tona. Exige-se mais, mas jogaram contra o Arsenal e Chelsea e mesmo defrontar o Palace na casa deles é sempre difícil. Acredito que o NES dure mais alguns jogos, dado que as próximas jornadas são mais fácil e aí deve vencer algumas partidas. Ok. Fui ver os próximos adversários e, afinal não é bem assim. Nas próximas jornadas defrontar o Villa, West Ham (fora), Newcastle (fora), United e Everton (fora). Muito complicado e talvez não passa desse ciclo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Setembro 2021 O NES não chega ao Natal. Se chegar a Novembro já vai com sorte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2021 Jogou enormidades no sábado. Que recupere a versão de 18/19. Vejam a partir dos 2:35. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2021 Essa m*rda tem de começar a ser falta, não faz sentido nenhum só porque veio de fora do campo deixa de estar fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2021 Não há nenhum banana na defesa que avise o guarda-redes? Que amadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 6 minutos: Essa m*rda tem de começar a ser falta, não faz sentido nenhum só porque veio de fora do campo deixa de estar fora de jogo. O quê, meu? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 4 horas: Essa m*rda tem de começar a ser falta, não faz sentido nenhum só porque veio de fora do campo deixa de estar fora de jogo. Aqui a única falta é de noção dos colegas de equipa. O redes confiou e ninguém avisou. Nem percebi isso do fora de jogo. Ele vem de fora de campo, mas podia muito bem vir de dentro que nunca era fora de jogo, é o redes que lhe dá a bola. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 4 horas: O quê, meu? Eu confesso que essa é a minha reação a grande parte dos posts do Banks que vou lendo, sinceramente. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 55 minutos: Eu confesso que essa é a minha reação a grande parte dos posts do Banks que vou lendo, sinceramente. Excelentes elogios da tua parte ao Bernardo. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 18 horas: Essa m*rda tem de começar a ser falta, não faz sentido nenhum só porque veio de fora do campo deixa de estar fora de jogo. What? Ele não está nem nunca esteve fora-de-jogo. O guarda redes é que foi um nabo, ele e os defesas que não o avisaram. Lance 100% legal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2021 Citação de La Flame, há 29 minutos: Citação de HappyKing, há 25 minutos: Pela primeira vez em Portugal, serão transmitidos TODOS os 380 jogos por época da Premier League, em direto e em EXCLUSIVO na ELEVEN. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2021 Citação de Banks29, Em 27/09/2021 at 15:35: Essa m*rda tem de começar a ser falta, não faz sentido nenhum só porque veio de fora do campo deixa de estar fora de jogo. Alguém precisa de ver ou rever a regra do fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Ronaldo, Sancho,Telles e Pogba no banco. EDIT- De Gea, Lindelof, Martial, Greenwood,Fred,B.Fernandes,Varane,Cavani,Shaw,Bissaka,Mctominay Editado 2 Outubro 2021 por Activate Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Outubro 2021 Como é que o Lindelof ainda anda no ManU? Compartilhar este post Link para o post