Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

O Martinez é o maior. O Ronaldo devia ter comprado a guerra com ele, sacava a bola ao BF e assumia.

O cabrao tem uma puta de uma presença nos penalties. Cum crl, é muito bom a entrar na cabeça da malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

O cabr*o tem uma p*ta de uma presença nos penalties. Cum crl, é muito bom a entrar na cabeça da malta.

E é gente boa, é primo de um dos meus melhores amigos. Casado com uma portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 17 minutos:

@Eden Hazardch*pa!!!

O Tuchel foi uma desilusão hoje. Acho que foi a partida onde menos correspondeu às expectativas, no entanto, foi muito merecido e há muito mérito da vossa parte. Mas ainda na semana passada era o City quem estava na mó de baixo, com o empate frente ao Southampton. O cenário muda rapidamente. 

Ao menos já jogamos na casa do Liverpool, Arsenal e Tottenham e já defrontamos o City na primeira volta. Isto em apenas seis jornadas. Por isso, pese o banho tático que se viu hoje, nenhuma equipa tem a vossa qualidade e os próximos jogos vão ser bem menos exigentes e aí acredito que a equipa vai dar uma boa resposta.

Alias, dado que o United perdeu e o Liverpool empatou, isso acaba por atenuar um pouco a derrota.

Editado por Eden Hazard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

E é gente boa, é primo de um dos meus melhores amigos. Casado com uma portuguesa.

E não sacaste a prima? Que desilusão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

E não sacaste a prima? Que desilusão. 

Não conheço, está radicada em Inglaterra há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este anti jogo do Wolves depois do golo teve ao nível das equipas do Lito Vidigal. Vitória importante tho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 26 minutos:

Este anti jogo do Wolves depois do golo teve ao nível das equipas do Lito Vidigal. Vitória importante tho.

É a implementação do Tugão por terras Inglesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não estou minimamente chateado nem f*dido hoje. Desde que o Nuno assinou caguei pra a época 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...