Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Com o mês de Outubro que ai vem perder hoje em casa com o Villa é espetacular. Jogar com Fred e McTominay em casa a precisar de ter mais controlo de bola é de génio, só meteu o Cavani aos 80 min quando o devia ter metido uns 10 minutos antes. Merecido para o Villa foram sempre a equipa com mais perigo e mais próxima de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

RIP Bruno

Depois de tanta dúvida sobre quem batia, agora é que não bates mais nenhum.

Bate já no próximo penalti, aposto em como o Ronaldo lhe entrega a bola para ele bater. 

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem sequer encontro explicação para o que o Bruno fez, nem nunca o tinha visto a tentar bater um penalty assim. Terá sido a pressão de marcar na vez do Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

É que nem sequer encontro explicação para o que o Bruno fez, nem nunca o tinha visto a tentar bater um penalty assim. Terá sido a pressão de marcar na vez do Ronaldo?

O Martinez entrou lhe na cabeça. Ele a desafiar o Ronaldo para ir bater 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Também não percebi mas  estas coisas acontecem, ninguém bate todos os penalties da mesma forma e mete-os todas. Teve azar.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

Em relação a penalties nem devia haver duvidas quem bate.

Quem achas que devia marcar? 

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo, este MU é um conjunto de jogadores, de equipa tem zero.
Sem ideias de jogo, sem rotinas, sem liderança.

O Greenwood com carta branca para jogar sozinho, dois trincos, o Pogba encostado na ala, mexer aos 80'.
Despachem este boneco do banco por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Quem achas que devia marcar? 

Tens talvez o melhor batedor de penaltis do Mundo, que raramente falha nos momentos chave, só tem que ser ele.
Assim como nos livres tem que ser o melhor por posição do livre, e nesse caso o Ronaldo nem devia chegar perto da bola na maioria dos casos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Justíssimo, este MU é um conjunto de jogadores, de equipa tem zero.
Sem ideias de jogo, sem rotinas, sem liderança.

O Greenwood com carta branca para jogar sozinho, dois trincos, o Pogba encostado na ala, mexer aos 80'.
Despachem este boneco do banco por favor.

Calma, ainda vão esperar que ele possa perder em casa com o Villarreal e com jeitinho nem os grupos da Champions passa. Aí talvez comece a haver contestação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Tens talvez o melhor batedor de penaltis do Mundo, que raramente falha nos momentos chave, só tem que ser ele.

Estás a falar do Bruno ou do Ronaldo? É que o Bruno deve ter melhor taxa de acerto do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Estás a falar do Bruno ou do Ronaldo? É que o Bruno deve ter melhor taxa de acerto do que ele.

93 - 86% de taxa de sucesso. (antes do penalti falhado do Bruno)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Se eu marcar 50 penalties e tu 200, vai ser dificil eu não ter melhor % de acerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Se eu marcar 50 penalties e tu 200, vai ser dificil eu não ter melhor % de acerto.

?????? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

What.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Estou a falar do Ronaldo.
O Bruno tem melhor taxa de acerto, também tem muito menos penaltis marcados (167 vs 45 total, 139 vs 42 marcados).
Mas acho que é indiscutível que o Ronaldo raramente falha naqueles penaltis em que é preciso ter uns cojones de aço e o Bruno nem sabe muito bem o que são esses momentos...

Hoje claramente foi afetado pela pressão do momento e do guarda-redes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...