HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 O Diogo Boa Alma passou da gestão de um clube profissional da primeira liga para os comentários de um Wolves Newcastle num sábado à tarde? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Mais um dia sem perceber como é que o Marçal chegou a este patamar. Só dá casa. Golo do Wolves. O Jimenez é fantástico em apoio, grande assistência. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Outubro 2021 Do 11 de hoje só o de gea, varane e bruno é que têm real qualidade para um candidato ao título. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: f*da-se parece q tou na seleção mano Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2021 o wolves n tem sorte nenhuma lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2021 O José Sá é burro que nem uma porta, foi levantar-se para quê? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Porra, o Var não anula o golo do Newcastle? Pareceu me falta em dois momentos, principalmente ao Sá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2021 o ole enganou muito boa gente no primeiro ano lul Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Que joguinho da treta do Chelsea. Estão a pôr-se a jeito para sofrerem o empate não tarda muito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Outubro 2021 Golo do Wolves. Esta dupla vai dar muitos golos ao Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 4 minutos: Que joguinho da treta do Chelsea. Estão a pôr-se a jeito para sofrerem o empate não tarda muito. Feito. Depois do golo anulado, estava-se mesmo a ver. Se não ganharmos este jogo, já vão três seguidos sem ganhar. Lá vai caindo o estado de graça do Tuchel... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Previsível. Há ali muitas opções que eu não consigo perceber muito bem, mas também confesso que não estou muito por dentro da atualidade do clube. Ainda assim, o Havertz tem de ser titular nesta equipa. @Eden Hazard, cruzei-me agora com uma estatística curiosa: foi o 16º golo invalidado/impedido pelo VAR, ao Werner, desde que este chegou ao Chelsea. Confirmas ? A ser verdade é surreal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 Bem, o rapaz já merecia um golinho, já. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2021 vamooooos Chillwell que lance 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2021 O Azpilicueta é um jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2021 Ah, crl! Grande vitória. 3 pontos vitais depois de duas derrotas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2021 (editado) Citação de La Flame, há 4 horas: Previsível. Há ali muitas opções que eu não consigo perceber muito bem, mas também confesso que não estou muito por dentro da atualidade do clube. Ainda assim, o Havertz tem de ser titular nesta equipa. @Eden Hazard, cruzei-me agora com uma estatística curiosa: foi o 16º golo invalidado/impedido pelo VAR, ao Werner, desde que este chegou ao Chelsea. Confirmas ? A ser verdade é surreal. As mudanças fazem sentido. A equipa não andava a jogar nada de especial nos últimos jogos. O Werner tem de ser titular. Fica àquem na hora de finalizar, mas o jogo flui muito melhor com ele a titular. E o Mount surpreendeu-me muito, dado que não sou assim tão apreciador dele. A equipa melhorou muito com a sua entrada e ressentiu-se muito da sua ausência nas últimas dua derrotas. Sobre isso dos golos anulados, é verdade, sim. Mas este foi por falta. Editado 2 Outubro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Outubro 2021 (editado) O Leicester a ganhar 0-2, deixou-se empatar. Entretanto, o Villa tinha empatado, mas o Tottenham já fez o 2-1. Editado 3 Outubro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post