calatee Publicado 24 Outubro 2021 Citação de DS7, Agora: Isto vai ser tipo quando o Arsenal comeu 8 do United em 2013. Não acho. O Liverpool baixa o ritmo agora na 2a parte Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2021 E se os Glazers não o despedirem, o Ole devia ter vergonha na cara de não apresentar a demissão depois de hoje sendo ele uma lenda do clube. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Outubro 2021 Acabem com esta vergonha. O homem não pode chegar a hora de jantar como treinador do United Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Outubro 2021 Ainda só vai no intervalo? Nossa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de calatee, Agora: Não acho. O Liverpool baixa o ritmo agora na 2a parte Até parece que precisa de muito ritmo LOL, 3 passes e chegam lá á frente com facilidade é uma questão de não relaxarem por completo. Com jeitinho até há um expulso ou qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2021 Este quarteto defensivo mamou 11 golos em 2 jogos e meio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2021 só para relembrar que o mané está no banco. quando ele entrar, o united arrisca-se a comer ainda mais 😂 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 24 Outubro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Até parece que precisa de muito ritmo LOL, 3 passes e chegam lá á frente com facilidade é uma questão de não relaxarem por completo. Com jeitinho até há um expulso ou qualquer coisa. Eu a não querer bater mais nos nossos compatriotas apoiantes do Manchester United e vens tu deitar abaixo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2021 E agora é que vi, o 4º golo do Liverpool na teoria é com um a médio a menos em campo porque o Keita teve boa parte da jogada a espera pra entrar. Lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2021 E este gordo ser o defesa mais caro do mundo devia dar pena de prisão a quem o comprou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2021 (editado) Jogam com os Spurs e City a seguir. Que segurem-no até ao jogo com o Chelsea, pf. 😏 Editado 24 Outubro 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, Agora: E este gordo ser o defesa mais caro do mundo devia dar pena de prisão a quem o comprou. E o Bissaka é outro, tem 2 barros de cimento a fazer de pés. Pode ser bom defensivamente e o que queiram mas um lateral do United que nem um passe decente consegue fazer, é um 0 a atacar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Jogam com os Spurs e City a seguir. Que segurem-no até ao jogo com o Chelsea, pf. 😏😍 Ganham aos Spurs, que aquilo com o NES também não é nada. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Outubro 2021 O Utd tem 4 gajos na frente que mal defendem, ou pelo menos não descem até perto do último terço a ajudar, é natural que sobre sempre espaço para os jogadores do Liverpool. Como eu disse, é muito semelhante ao Brasil-Alemanha. Um cheerleader no banco em vez dum treinador de futebol e um 4-2-3-1 sem organização em que os gajos da frente não ajudam. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Outubro 2021 Será que já se ouvem Oles na bancada?! 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2021 Adeptos do United a abandonar o estádio. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Outubro 2021 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: E este gordo ser o defesa mais caro do mundo devia dar pena de prisão a quem o comprou. maguire e prisão? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2021 Primeira pior parte do United na história da EPL. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Outubro 2021 man city e pool simplesmente estão noutro patamar. E nem falo em termos individuais, coletivamente os outros estão a anos luz. Há uma aproximaçao pequenina do Chelsea mas nao me parece suficiente para discutir com os dois tubarões. Acho q vai acabar por cair para o lado de uma dessas equipas, muito facilmente. E é estranho pq nao foi isto que a PL nos habituou. O haaland no Pool era lindo. Mane, Haaland e Salah. Embora ache que o Firmino cumpre muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Outubro 2021 @TariboWest e falei eu mal dos defesas da Lazio. ao lado destes são top mundial. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2021 Mais um golo. Mais um golo do Salah. Mais uma vez o Maguire nas lonas. Hoje é domingo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2021 Melhor jogador do mundo. Mas há dúvidas? 1 Compartilhar este post Link para o post