RoMbA Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Adoro o GR do Leeds No FM é alta máquina 🙂 Já deixei de ver o jogo. Estes comentadores parece que lhes vai dar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 mendy wtf? que nabo do crl Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 21 Agosto 2022 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Vai Kepa que é teu 😄 Editado 21 Agosto 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 que burro do crl que é isto tinha tanto espaço Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Agosto 2022 Facilitou muito o Mendy. Gosto dele mas muito mal aqui. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2022 Acho que está a faltar ali um Maguire para dar confiança 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 2 rodrigo aquele golo rebentou com a equipa já fomos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Agosto 2022 West Ham 🥲 este ano que finalmente se fez (supostamente) boas contrações, não está fácil arrancar para uma boa época. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Agosto 2022 Maguire > oferecer a clubes > uncheck excluir clubes rivais Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2022 Não consigo ver nada de especial no havertz Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Phil, há 2 minutos: Não consigo ver nada de especial no havertz eu começo a comprar a ideia do @TariboWest do Eredivisie Premium. é que toda a malta que lá parece mega craque, sai dali e meh. Draxler, Havertz, Werner, pareciam quase potenciais bola d'ouro e um atrás do outro, fizeram perto de zero fora da Liga da Bunda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2022 Que defesa do Meslier a remate do James Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu começo a comprar a ideia do @TariboWest do Eredivisie Premium. é que toda a malta que lá parece mega craque, sai dali e meh. Draxler, Havertz, Werner, pareciam quase potenciais bola d'ouro e um atrás do outro, fizeram perto de zero fora da Liga da Bunda. Eu já aderi há ideia dele. Tudo que sai dali não dá em nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que defesa do Meslier a remate do James Esses dois são craques. O meslier não me admirava que fosse o sucessor do Lloris. Ele ou o diogo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Agosto 2022 O Chelsea tem é um problema grave de falta de golo na frente e não estou muito seguro que o Auba seja a solução apesar de achar que com o Tuchel se possa dar bem. Não acredito que o Sterling vá dar 25 ou 30 golos como chegou a dar por vezes no City. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2022 Bela linha da defesa, o cucurella a dar tudo, até mete todos em jogo Compartilhar este post Link para o post