Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Comparar o Darwin com o Haaland tem de ser proibido a partir de agora, nem para comparar condicionadores

O Bubu só com o Mbappe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

São opiniões. 

Que o Ronaldo está fora de forma, não questiono. Mas o Rashford é um gajo completamente inconstante e não sou propriamente fã.

E metias um gajo completamente fora de forma no lugar de um que é só inconstante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Nem mais! 

Ainda para mais se os recitais fim de semana sim fim de seamana sim não bastassem, o De Bruyne tem 4 prémios de melhor do ano entre o PFA Player of the Year e o Premier League Player of the Year

Lista de jogadores com o mesmo:

-Ronaldo

-Henry

-Salah

-Shearer

Mas há dúvidas sequer? Lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

o rashford tem melhorado o rendimento nos úlitmos jogos. é uma escolha natural 

O Rashford como já foi dito é demasiado inconstante e eu continuo na minha que não tem nivel para ser titular deste clube

O sancho parece ser outro.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que da maneira que o Ten Haag quer jogar o Rashford não dá. O Rashford não é, nunca foi, nem nunca será jogador para jogar a 9 na frente sozinho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Ainda para mais se os recitais fim de semana sim fim de seamana sim não bastassem, o De Bruyne tem 4 prémios de melhor do ano entre o PFA Player of the Year e o Premier League Player of the Year

Lista de jogadores com o mesmo:

-Ronaldo

-Henry

-Salah

-Shearer

Mas há dúvidas sequer? Lol

E fora tudo o que entra na estatística e que ele emprega ao jogo.

É um no brainer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para os meus amigos Sportinguistas, sabiam que o Haaland foi referenciado pelo scouting ao Sporting quando ainda estava no Molde? Claro que depois é sempre mais fácil de falar, mas ele foi referenciado na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Mas até vinham em crescendo.

Mais ou menos mas percebo a ideia.

Eu vou dizer algo que pode ser polémico, mas podiam trocar os treinadores de banco e não me admirava que este fosse na mesma o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Já agora, para os meus amigos Sportinguistas, sabiam que o Haaland foi referenciado pelo scouting ao Sporting quando ainda estava no Molde? Claro que depois é sempre mais fácil de falar, mas ele foi referenciado na altura.

Infelizmente sim 😔

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acabaram por riscá-lo porque era demasiado caro para um puto de 17/18 anos e se não me engano foi na época após Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Mas o Sporting, tal como outras equipas, não quis pagar os 5 ou 6M€ que pediam por ele. A bem da verdade, também ninguém conseguia imaginar na altura que o nível seria este, sobretudo tão cedo na carreira.

Pá... se o United não voltar para o campo, perde só por 3 e paga a multa. Eu ponderava. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

E metias um gajo completamente fora de forma no lugar de um que é só inconstante?

A questão é que o Rashford não acrescenta propriamente grande coisa.

E embora seja um opinião enviesada, por estarmos a falar do Ronaldo, mesmo estando fora de forma, podia ser que o gajo fizesse alguma coisa e se transcendesse num jogo destes. Não era atípico nele.

Mas mais grave que a frente, é o meio-campo e atrás, o City entra por onde quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Já agora a entrada do Roy Keane sob o pai do alien que o Tomás estava a falar:

Só bola.

Este gajo, Gattuso, Felipe Melo, grandes assassinos. Hoje em dia já não se vê tanto, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rashford há de ter 30 anos e ser a eterna promessa. Tal e qual o Martial. E depois ainda por cima é inglês leva a taxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Haaland, já não tinha uma tusa tão grande por um jogador desde os tempos áureos do Cristiano

Que besta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Infelizmente sim 😔

Citação de Spikey, há 1 minuto:

Sim, acabaram por riscá-lo porque era demasiado caro para um puto de 17/18 anos e se não me engano foi na época após Alcochete.

Citação de Poeira, Agora:

Yap. Mas o Sporting, tal como outras equipas, não quis pagar os 5 ou 6M€ que pediam por ele. A bem da verdade, também ninguém conseguia imaginar na altura que o nível seria este, sobretudo tão cedo na carreira.

Pá... se o United não voltar para o campo, perde só por 3 e paga a multa. Eu ponderava. 

Confesso que só conheci o Haaland no Salzburgo, diria tanto que como 90% das pessoas. 

Esses valores na altura eram muito altos obviamente, mesmo que o atleta tenha um nivel de potencial grande. Claro que agora é sempre mais fácil falar, mas é curioso ver que o Haaland podia ter vindo para Portugal.

Entre ele, vários outros jogadores podiam ter vindo para cá, e não vieram por falta de dinheiro ou foram para outros lados, ou até mesmo falta de interesse dos clubes em "ouvir" o Scouting (infelizmente é uma realidade no nosso país).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...