Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Certo, mas um jogador de 70M tem de ser - eu sei que agora a Primier Legue já perdeu o fio à meada e já dá dinheiro sem senso nenhum - um jogador que MUDA o contexto. Para ser um jogador que vem ser mais um, nadar com a corrente, fazer uma jogadas bonitas aqui e ali, umas fintas, mas depois passar 4 jogos em que não faz nada, vale a pena pagar 70M?

é a diferença entre um Quaresma e um Ronaldo. O Quaresma era assim um bocado para o Sancho, muita finta, muita magia, mas também era de luas. O Ronaldo um tipo de jogar sempre a um nivel forte. Por isso é que um e outro fizeram as carreiras díspares que faziam. A cena é que antigamente, sabia-se distinguir entre um jogador e outro e um Quaresma não era um jogador de 70M. Hoje em dia, entrega-se dinheiro sem critério algum, basta ter uma qualidade ou outra e já todos valem o que nem Zidanes valeram.

Messi e Ronaldo, os do auge, se hj em dia estivessem no mercado, valiam quanto? Se Sancho e Darwin valem 70, quanto valeriam Ronaldo e Messi?

Valiam mais do que o Neymar custou. Tão simples como isso

70M para clubes da Premier hoje em dia é como quando gastavam 25 ou 30M 15 anos atrás.

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 minutos:

O Bruno tem andado miserável nos últimos 2 anos, mas o que raio andas a dizer? Até teve jogos na seleção em que ficou no banco e ninguém ficou admirado porque andava perto de 0 no United

E? Eu tou a comparar com o Sancho e com o impacto que se esperava de cada jogador. O Bruno rapidamente revoluciounou a equipa, ganhou varios premios de melhor da liga, duplicou o seu valor de mercado, e o Sancho nunca sequer chegou a metade do nivel que mostrou no Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo que baze em Janeiro para bem da sua saúde mental, e o United pelo ritmo das invenções para o ano tem outro inicio de projeto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Certo, mas um jogador de 70M tem de ser - eu sei que agora a Primier Legue já perdeu o fio à meada e já dá dinheiro sem senso nenhum - um jogador que MUDA o contexto. Para ser um jogador que vem ser mais um, nadar com a corrente, fazer uma jogadas bonitas aqui e ali, umas fintas, mas depois passar 4 jogos em que não faz nada, vale a pena pagar 70M?

é a diferença entre um Quaresma e um Ronaldo. O Quaresma era assim um bocado para o Sancho, muita finta, muita magia, mas também era de luas. O Ronaldo um tipo de jogar sempre a um nivel forte. Por isso é que um e outro fizeram as carreiras díspares que faziam. A cena é que antigamente, sabia-se distinguir entre um jogador e outro e um Quaresma não era um jogador de 70M. Hoje em dia, entrega-se dinheiro sem critério algum, basta ter uma qualidade ou outra e já todos valem o que nem Zidanes valeram.

Messi e Ronaldo, os do auge, se hj em dia estivessem no mercado, valiam quanto? Se Sancho e Darwin valem 70, quanto valeriam Ronaldo e Messi?

Valiam muito mais que 70M certamente. Mas Messi-Ronaldo e Sancho-Darwin são incomparáveis,.

Vocês estão se a esquecer que o Sancho tem 22 anos, chega ao United num ano em que o treinador é despedido, chega um interino de 6 meses (ou lá quanto foi), aparece outro treinador que tem um inicio de campeonato péssimo.

Quem é que anda a brilhar no United nesta época ? Para mim, ninguém.

Porquê que não se pode enquadrar o Sancho nas contratações para o "futuro"? 

Se o Sancho vale os 70M ou não, não sei, acho é que é (mais um) jogador a sofrer do contexto atual do United, que não beneficia ninguém praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo teve medo de ir aprender como é que se jogava futebol com o Guardiola e agora anda aqui no banco de uma equipa que leva 6 

😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo vai ter que assumir que já não é o mesmo jogador de outros tempos, e pu baixa para metade o salário ou entao ninguém lhe pega.

É lindo ver este City jogar, fala-se muito que é uma equipa feita de dinheiro, mas o plantel do United deve ter custado praticamente o mesmo e no campo nao valem um décimo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

O Ronaldo teve medo de ir aprender como é que se jogava futebol com o Guardiola e agora anda aqui no banco de uma equipa que leva 6 

😎

Será que isso era mesmo verdade ou era pressão criada pelo Mendes para o United apressar o negócio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Será que isso era mesmo verdade ou era pressão criada pelo Mendes para o United apressar o negócio ?

Nunca houve desmentidos, mas a pessoa dos insides do Ronaldo não sou eu, é outro que ainda aí no fórum. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo áudio leak, o Ronaldo estava mesmo a equacionar ir para qualquer um dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Pelo áudio leak, o Ronaldo estava mesmo a equacionar ir para qualquer um dos dois.

Que audio leak?

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal das nets que fica surpreendido com o output do haaland na liga inglesa não deve ter visto futebol na década passada onde o messi e o ronaldo faziam o mesmo na liga espanhola lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

Que audio leak?

Um audio do Ronaldo a dizer que o City e o United estavam os dois na luta (por ele).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

o pessoal das nets que fica surpreendido com o output do haaland na liga inglesa não deve ter visto futebol na década passada onde o messi e o ronaldo faziam o mesmo na liga espanhola lol

Mas a liga espanhola tb era uma farmers league onde só 2 clubes é que eram bons. C'mon, remember the arguments

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Se encontrares posta sff

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Haaland não engana ninguém, o gajo parece um Zlatan em esteróides.

Vai ser provavelmente o próximo 🐐, com números semelhantes, se não melhores que Ronaldo e Messi.

Qual Mbapé, qual quê, esse enquanto não sair da liga pipoca para mim, não chega ao que foram os dois extra terrestres da última década.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera da entrevista do Ronaldo a expor a verdade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Ainda estou à espera da entrevista do Ronaldo a expor a verdade 

Nós sabemos, já que comentas isso todas as semanas lmao.

Citação de Claudiojp, há 17 minutos:

O Haaland não engana ninguém, o gajo parece um Zlatan em esteróides.

Vai ser provavelmente o próximo 🐐, com números semelhantes, se não melhores que Ronaldo e Messi.

Qual Mbapé, qual quê, esse enquanto não sair da liga pipoca para mim, não chega ao que foram os dois extra terrestres da última década.

Muitos dos números do Ronaldo e do Messi para os bater vai ter de ter uma grande longevidade, é possível mas bastante dificil. Outros recordes tem bastantes possibilidades de os bater porque não engana ninguém. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apostas para substituto do Lage aceitam-se.

Carvalhal? Jardim? Abel? NES de volta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Nós sabemos, já que comentas isso todas as semanas lmao.

Muitos dos números do Ronaldo e do Messi para os bater vai ter de ter uma grande longevidade, é possível mas bastante dificil. Outros recordes tem bastantes possibilidades de os bater porque não engana ninguém. 

Ele já tem quase tantos golos marcados aos 22 anos como o Ronaldo e o Messi combinados lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

Ele já tem quase tantos golos marcados aos 22 anos como o Ronaldo e o Messi combinados lol

E disto é suposto concluir o quê? Não é nada que surpreenda tendo em conta o facto de que o Ronaldo nos primeiros anos no United jogava colado á ala e só com a saída do Van Nistelrooy é que começou a puder ocupar espaços na área. E tanto ele como o Messi jogaram as carreiras praticamente todas como avançados a partir das alas (Messi com Guardiola a falso 9 rodeava mais o centro do campo). O Haaland não será o único 9 de classe mundial que quando aparecer terá mais golos nessa idade que o Ronaldo ou Messi, como é óbvio.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...