Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de bug, Agora:

Vamos ver o que vai ser a carreira do Ten Hag depois de ser despedido do United.

O United não vai (nem deve) despedir o Ten Hag. Este jogo não surpreende ninguém que veja as duas equipas regularmente, estão a anos-luz de distância. É preciso tempo.

Mas a conversa de pré-época do Ten Hag sobre o Ronaldo já se percebeu que era treta e dúvido que o Ronaldo vá ficar em bons termos com ele depois disso e vá querer ficar 1 ano inteiro neste contexto, hoje meter um gajo que teve mais de 1 mês parado em vez de ele foi dizer-lhe o que acha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos:

O Sancho é uma nulidade.

quando o outro disse que ele era basicamente um Edwards mas com mais hype toda a gente caiu sobre ele...

E atenção, eu gosto muito do Edwards. Isto não é um farpa ao Edwards é o contrário. é um afirmar que o Edwards se não tivesse vindo para Portugal, se tivesse ficado em Inglaterra ou tivesse ido para uma das Eredivisies (Regular ou Premium) onde ng defende, a esta altura estava num grande Inglês por uma pipa de massa, mesmo que não tivesse rendimento constante para tal.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O United não vai (nem deve) despedir o Ten Hag. Este jogo não surpreende ninguém que veja as duas equipas regularmente, estão a anos-luz de distância. É preciso tempo.

Mas a conversa de pré-época do Ten Hag sobre o Ronaldo já se percebeu que era treta e dúvido que o Ronaldo vá ficar em bons termos com ele depois disso e vá querer ficar 1 ano inteiro neste contexto, hoje meter um gajo que teve mais de 1 mês parado em vez de ele foi dizer-lhe o que acha. 

Não estou a dizer que vai despedir depois deste jogo, isso seria estúpido. Veremos é se depois desse tempo se confirma o hype.

Não meter o Ronaldo num jogo destes, com este resultado, por muito má forma que esteja, é uma humilhação gratuita. E é ver quem é o Ronaldo e quem nunca será o Ten Hag.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

quando o outro disse que ele era basicamente um Edwards mas com mais hype toda a gente caiu sobre ele...

E bem. E hoje deveriam cair em cima dele outra vez, que isto de tirar a pinta à qualidade o jogador num dia em que estão a levar seis é muito giro. Nos jogos recentes jogou bem e marcou golos e calaram-se.

É como é.

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

E bem. E hoje deveriam cair em cima dele outra vez, que isto de tirar a pinta à qualidade o jogador num dia em que estão a levar seis é muito giro. Nos jogos recentes jogou bem e marcou golos e calaram-se.

É como é.

É isto.

Fazer juízos de valor sobre um jogador de ataque num jogo onde passaram 95% do tempo a defender não tem cabimento algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero, ou o Ten Hag tem carisma dentro do balneário e uma gestão  humana de topo, ou então está completamente lixado. É isso o que vai fazer a diferença, depois deste começa lastimoso. Apesar de a culpa não ser sua, as responsabilidades também caiem sobre ele, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

É como é.

mas eu preciso de vir aqui dar a mão à palmatória quando ele joga bem? A minha crítica não é que ele jogue mal, é que ele não tem constância para ser um jogador que custa 70M e é apresentado como uma peça chave de uma equipa que queira ser dominante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

E atenção, eu gosto muito do Edwards. Isto não é um farpa ao Edwards é o contrário. é um afirmar que o Edwards se não tivesse vindo para Portugal, se tivesse ficado em Inglaterra ou tivesse ido para uma das Eredivisies (Regular ou Premium) onde ng defende, a esta altura estava num grande Inglês por uma pipa de massa, mesmo que não tivesse rendimento constante para tal.

Olha esses telhados de vidro

Não eras tu que dizias que o Darwin ia ser uma figura ao nível do Haaland e Mbappe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

É como é.

Não deixa de ter sido um flop. Toda a gente pensava que ele ia ser um craque no United, mas não está a fazer nada que um Daniel James não tinha feito.

Mas eu vi o gajo jogar no dortmund e sei que pode dar muito mais. E é novo, vai a tempo de dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mas eu preciso de vir aqui dar a mão à palmatória quando ele joga bem? A minha crítica não é que ele jogue mal, é que ele não tem constância para ser um jogador que custa 70M e é apresentado como uma peça chave de uma equipa que queira ser dominante.

Quando é que o Sancho teve um bom contexto desde que chegou a Manchester ? Não estou a dizer o valor que ele vale ou não, mas o contexto do United nas duas épocas foi péssimo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Quando é que o Sancho teve um bom contexto desde que chegou a Manchester ? Não estou a dizer o valor que ele vale ou não, mas o contexto do United nas duas épocas foi péssimo. 

O contexto sendo péssimo também para o Bruno, tornou-se numa figura muito mais relevante que o Sancho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O contexto sendo péssimo também para o Bruno, tornou-se numa figura muito mais relevante que o Sancho.

Até o Bruno nas duas ultimas duas épocas, o seu rendimento baixou muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Até o Bruno nas duas ultimas duas épocas, o seu rendimento baixou muito. 

Mas em termos de relevo na equipa, teve sempre mais que o Sancho. E não chegou ao United com tanto hype como o Sancho. Neste momento, o Sancho nem será titular indiscutivel, ou se for é só porque as alternativas são péssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Haaland por este andar acaba o campeonato com uns 50 golos.

Que maquinão, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Olha esses telhados de vidro

Não eras tu que dizias que o Darwin ia ser uma figura ao nível do Haaland e Mbappe?

nao disse bem isso.

O que dizia é que era normal que um clube que quisesse comprar um PL novo para pensar a 10 anos, olhasse para o mercado e, Haaland ja tendo fugido para o City e Mbappé tendo decidido ficar em Pari$, era normal, logo a seguir olhar para o Darwin, 23 anos, melhor marcador da Liga Tuga e uns quantos golos na Champions. Não ao nível, abaixo.

Pensei eu, e pensou, pelo menos, o Klopp isso. E apesar de estar a ser uma desilusão, ainda não sei se devemos já write off o Darwin. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

O Bruno tem andado miserável nos últimos 2 anos, mas o que raio andas a dizer? Até teve jogos na seleção em que ficou no banco e ninguém ficou admirado porque andava perto de 0 no United

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

Certo, mas um jogador de 70M tem de ser - eu sei que agora a Primier Legue já perdeu o fio à meada e já dá dinheiro sem senso nenhum - um jogador que MUDA o contexto. Para ser um jogador que vem ser mais um, nadar com a corrente, fazer uma jogadas bonitas aqui e ali, umas fintas, mas depois passar 4 jogos em que não faz nada, vale a pena pagar 70M?

é a diferença entre um Quaresma e um Ronaldo. O Quaresma era assim um bocado para o Sancho, muita finta, muita magia, mas também era de luas. O Ronaldo um tipo de jogar sempre a um nivel forte. Por isso é que um e outro fizeram as carreiras díspares que faziam. A cena é que antigamente, sabia-se distinguir entre um jogador e outro e um Quaresma não era um jogador de 70M. Hoje em dia, entrega-se dinheiro sem critério algum, basta ter uma qualidade ou outra e já todos valem o que nem Zidanes valeram.

Messi e Ronaldo, os do auge, se hj em dia estivessem no mercado, valiam quanto? Se Sancho e Darwin valem 70, quanto valeriam Ronaldo e Messi?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...