DS7 Publicado 2 Outubro 2022 Citação de bug, Agora: Vamos ver o que vai ser a carreira do Ten Hag depois de ser despedido do United. O United não vai (nem deve) despedir o Ten Hag. Este jogo não surpreende ninguém que veja as duas equipas regularmente, estão a anos-luz de distância. É preciso tempo. Mas a conversa de pré-época do Ten Hag sobre o Ronaldo já se percebeu que era treta e dúvido que o Ronaldo vá ficar em bons termos com ele depois disso e vá querer ficar 1 ano inteiro neste contexto, hoje meter um gajo que teve mais de 1 mês parado em vez de ele foi dizer-lhe o que acha. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2022 (editado) Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: O Sancho é uma nulidade. quando o outro disse que ele era basicamente um Edwards mas com mais hype toda a gente caiu sobre ele... E atenção, eu gosto muito do Edwards. Isto não é um farpa ao Edwards é o contrário. é um afirmar que o Edwards se não tivesse vindo para Portugal, se tivesse ficado em Inglaterra ou tivesse ido para uma das Eredivisies (Regular ou Premium) onde ng defende, a esta altura estava num grande Inglês por uma pipa de massa, mesmo que não tivesse rendimento constante para tal. Editado 2 Outubro 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2022 Melhor jogo do Grealish desde que chegou, btw. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2022 Citação de DS7, há 1 minuto: O United não vai (nem deve) despedir o Ten Hag. Este jogo não surpreende ninguém que veja as duas equipas regularmente, estão a anos-luz de distância. É preciso tempo. Mas a conversa de pré-época do Ten Hag sobre o Ronaldo já se percebeu que era treta e dúvido que o Ronaldo vá ficar em bons termos com ele depois disso e vá querer ficar 1 ano inteiro neste contexto, hoje meter um gajo que teve mais de 1 mês parado em vez de ele foi dizer-lhe o que acha. Não estou a dizer que vai despedir depois deste jogo, isso seria estúpido. Veremos é se depois desse tempo se confirma o hype. Não meter o Ronaldo num jogo destes, com este resultado, por muito má forma que esteja, é uma humilhação gratuita. E é ver quem é o Ronaldo e quem nunca será o Ten Hag. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quando o outro disse que ele era basicamente um Edwards mas com mais hype toda a gente caiu sobre ele... E bem. E hoje deveriam cair em cima dele outra vez, que isto de tirar a pinta à qualidade o jogador num dia em que estão a levar seis é muito giro. Nos jogos recentes jogou bem e marcou golos e calaram-se. É como é. 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: E bem. E hoje deveriam cair em cima dele outra vez, que isto de tirar a pinta à qualidade o jogador num dia em que estão a levar seis é muito giro. Nos jogos recentes jogou bem e marcou golos e calaram-se. É como é. É isto. Fazer juízos de valor sobre um jogador de ataque num jogo onde passaram 95% do tempo a defender não tem cabimento algum. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2022 Para ser sincero, ou o Ten Hag tem carisma dentro do balneário e uma gestão humana de topo, ou então está completamente lixado. É isso o que vai fazer a diferença, depois deste começa lastimoso. Apesar de a culpa não ser sua, as responsabilidades também caiem sobre ele, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: E bem. E hoje deveriam cair em cima dele outra vez, que isto de tirar a pinta à qualidade o jogador num dia em que estão a levar seis é muito giro. Nos jogos recentes jogou bem e marcou golos e calaram-se. É como é. mas eu preciso de vir aqui dar a mão à palmatória quando ele joga bem? A minha crítica não é que ele jogue mal, é que ele não tem constância para ser um jogador que custa 70M e é apresentado como uma peça chave de uma equipa que queira ser dominante. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: quando o outro disse que ele era basicamente um Edwards mas com mais hype toda a gente caiu sobre ele... E atenção, eu gosto muito do Edwards. Isto não é um farpa ao Edwards é o contrário. é um afirmar que o Edwards se não tivesse vindo para Portugal, se tivesse ficado em Inglaterra ou tivesse ido para uma das Eredivisies (Regular ou Premium) onde ng defende, a esta altura estava num grande Inglês por uma pipa de massa, mesmo que não tivesse rendimento constante para tal. Olha esses telhados de vidro Não eras tu que dizias que o Darwin ia ser uma figura ao nível do Haaland e Mbappe? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: E bem. E hoje deveriam cair em cima dele outra vez, que isto de tirar a pinta à qualidade o jogador num dia em que estão a levar seis é muito giro. Nos jogos recentes jogou bem e marcou golos e calaram-se. É como é. Não deixa de ter sido um flop. Toda a gente pensava que ele ia ser um craque no United, mas não está a fazer nada que um Daniel James não tinha feito. Mas eu vi o gajo jogar no dortmund e sei que pode dar muito mais. E é novo, vai a tempo de dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas eu preciso de vir aqui dar a mão à palmatória quando ele joga bem? A minha crítica não é que ele jogue mal, é que ele não tem constância para ser um jogador que custa 70M e é apresentado como uma peça chave de uma equipa que queira ser dominante. Quando é que o Sancho teve um bom contexto desde que chegou a Manchester ? Não estou a dizer o valor que ele vale ou não, mas o contexto do United nas duas épocas foi péssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Quando é que o Sancho teve um bom contexto desde que chegou a Manchester ? Não estou a dizer o valor que ele vale ou não, mas o contexto do United nas duas épocas foi péssimo. O contexto sendo péssimo também para o Bruno, tornou-se numa figura muito mais relevante que o Sancho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2022 ver como o united vai reeguer deste resultado. nem é perder, mas sim a forma como está a perder Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: O contexto sendo péssimo também para o Bruno, tornou-se numa figura muito mais relevante que o Sancho. Até o Bruno nas duas ultimas duas épocas, o seu rendimento baixou muito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Até o Bruno nas duas ultimas duas épocas, o seu rendimento baixou muito. Mas em termos de relevo na equipa, teve sempre mais que o Sancho. E não chegou ao United com tanto hype como o Sancho. Neste momento, o Sancho nem será titular indiscutivel, ou se for é só porque as alternativas são péssimas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Outubro 2022 O Haaland por este andar acaba o campeonato com uns 50 golos. Que maquinão, pqp. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2022 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Olha esses telhados de vidro Não eras tu que dizias que o Darwin ia ser uma figura ao nível do Haaland e Mbappe? nao disse bem isso. O que dizia é que era normal que um clube que quisesse comprar um PL novo para pensar a 10 anos, olhasse para o mercado e, Haaland ja tendo fugido para o City e Mbappé tendo decidido ficar em Pari$, era normal, logo a seguir olhar para o Darwin, 23 anos, melhor marcador da Liga Tuga e uns quantos golos na Champions. Não ao nível, abaixo. Pensei eu, e pensou, pelo menos, o Klopp isso. E apesar de estar a ser uma desilusão, ainda não sei se devemos já write off o Darwin. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Outubro 2022 Há jogos de hóquei com menos golos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2022 3 golos e 2 assistências, até parece fácil monstro Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 7 minutos: O contexto sendo péssimo também para o Bruno, tornou-se numa figura muito mais relevante que o Sancho. O Bruno tem andado miserável nos últimos 2 anos, mas o que raio andas a dizer? Até teve jogos na seleção em que ficou no banco e ninguém ficou admirado porque andava perto de 0 no United Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Outubro 2022 se não tivessem feito batota em pôr o Halaand o United ainda tinha ganho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Quando é que o Sancho teve um bom contexto desde que chegou a Manchester ? Não estou a dizer o valor que ele vale ou não, mas o contexto do United nas duas épocas foi péssimo. Certo, mas um jogador de 70M tem de ser - eu sei que agora a Primier Legue já perdeu o fio à meada e já dá dinheiro sem senso nenhum - um jogador que MUDA o contexto. Para ser um jogador que vem ser mais um, nadar com a corrente, fazer uma jogadas bonitas aqui e ali, umas fintas, mas depois passar 4 jogos em que não faz nada, vale a pena pagar 70M? é a diferença entre um Quaresma e um Ronaldo. O Quaresma era assim um bocado para o Sancho, muita finta, muita magia, mas também era de luas. O Ronaldo um tipo de jogar sempre a um nivel forte. Por isso é que um e outro fizeram as carreiras díspares que faziam. A cena é que antigamente, sabia-se distinguir entre um jogador e outro e um Quaresma não era um jogador de 70M. Hoje em dia, entrega-se dinheiro sem critério algum, basta ter uma qualidade ou outra e já todos valem o que nem Zidanes valeram. Messi e Ronaldo, os do auge, se hj em dia estivessem no mercado, valiam quanto? Se Sancho e Darwin valem 70, quanto valeriam Ronaldo e Messi? Compartilhar este post Link para o post