La Flame Publicado 2 Outubro 2022 Este gajo é doentio, f*da-se. Seja de esquerdo, de direito, de cabeça, é uma facilidade de remate como nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2022 Tão fácil. Que pau sensacional, meus amigos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Activate, há 28 minutos: Haaland vai para o hat-trick? Melhor jogador do mundo atualmente? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2022 3 hat-tricks consecutivos em casa. É só. 3 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Outubro 2022 Onside. Num instante. Cá demorava uns cinco minutos 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Outubro 2022 Que monstro o Darwin norueguês. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Outubro 2022 Haaland é um mastodonte! Citação de Activate, há 1 minuto: Melhor jogador do mundo atualmente? jogador, não sei. Melhor PL, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Outubro 2022 Citação de bug, há 5 minutos: Isto já vai além de meter os interesse da equipa à frente. É um braço de ferro. Parece-me clarinho que se vai embora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2022 Só parq dizer que ele tem o dobro dos golos marcados pelo segundo classificado na lista dos melhores marcadores. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Outubro 2022 O Sancho é uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2022 O City só não humilha ainda mais se não quiser. É demasiado fácil, é uma oportunidade clara de golo sempre que acelera. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Apocalypse Now, Agora: O Sancho é uma nulidade. possivelmente o maior flop do united dos ultimos anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Outubro 2022 Citação de bug, há 8 minutos: Isto já vai além de meter os interesse da equipa à frente. É um braço de ferro. Manda-lo aquecer para depois ir para o banco? Eu acho que o Ten Hag andou à deriva neste jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Outubro 2022 Citação de DS7, há 2 minutos: Parece-me clarinho que se vai embora em Janeiro. Vamos ver o que vai ser a carreira do Ten Hag depois de ser despedido do United. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Outubro 2022 Tenho imensa pena o Ronaldo ter querido fazer o que todos queriam "romance" de voltar ao United, tivesse ido ao City historia era mt diferente e nao se lia que ele ta acabado Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 2 Outubro 2022 Gostava imensoq ue o city fosse sempre a carburar ate ao fim Compartilhar este post Link para o post