Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 7 minutos:

O Atlético Madrid pelos vistos quer 21 milhões pelo empréstimo de 6 meses do Félix. Vai ficar em Madrid.

6M€ dos salários e 15M€ como valor a pagar pelo empréstimo. Tudo isto sem opção/obrigação de compra. Ou baixam bem as exigências ou será esse o desfecho mesmo, a menos que janeiro seja um mês muito mau para algum dos interessados e leve a essa manobra de desespero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

6M€ dos salários e 15M€ como valor a pagar pelo empréstimo. Tudo isto sem opção/obrigação de compra. Ou baixam bem as exigências ou será esse o desfecho mesmo, a menos que janeiro seja um mês muito mau para algum dos interessados e leve a essa manobra de desespero.

As exigências deles em relação ao empréstimo são para qualquer dirigente do Arsenal rebolar a rir. Eles no fundo sabem que o Félix vai acabar por sair mas a novela ainda está longe de chegar ao ponto de eles terem de o vender e por isso querem ver se conseguem ainda lucrar com ele já que ainda é novo e não está mal visto no mercado ao ponto de ser impossível alguém morder. 

O problema para eles é que pagaram valores por um craque futuro Bola de Ouro e ninguém vai pagar esses valores para agora o tirar dali como eles (ainda) estão a pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético tem duas opções: Ou se livram do Simeone ou deixam o Félix sair. Porque já está mais que visto que os dois não se dão, não combinam, e manter os dois é atirar 120M€ ao lixo porque o Félix não vai render nada com o Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Já o deviam ter levado no verão. Ninguém ficou a ganhar com isso, nem eles nem o Matheus.

Já o deviam ter levado no verão. Ninguém ficou a ganhar com isso, nem eles nem o Matheus. 

Edit: não sei porque é que isto ficou duplicado 😂

Foi uma segunda hipótese que o Universo te deu de corrigir essa opinião, mas nem assim 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Foi uma segunda hipótese que o Universo te deu de corrigir essa opinião, mas nem assim 😄

Acho que o Klopp faria maravilhas ao Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Hoje o Arsenal vs Newcastle deve ser bem entretido

Bom era se fosse sossegadinho, 3-0 à meia hora e não se falava mais nisso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos:

nao sei onde colocar isto mas o almiron tem uma clausula que o permite sair emprestado para o al-nassr se estes se apurarem para a champions asiatica.

E emm 2026, o Almiron Gouveia e Melo sai do Al-Nassr para se candidatar a PR Portuguesa 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Matheus + Enzo + Palhinha

Na frente meter 3 motas. Já voltavam à génese do gegenpressing. O Thiago é bonito mas não traz a intensidade típica duma equipa à Klopp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Imagem do post

Assim não há milagres

Nos últimos anos, o United fartou-se de atirar dinheiro para o charco. Maguire, Lukaku, Di Maria, Pogba, Martial, Fred, Lindelof, Bailly, Depay, Wan Bissaka... alguns destes ainda renderam qualquer coisinha, mas nenhum correspondeu às expetativas nem justificou o dinheiro investido.

Pelo menos agora parece haver um plano e alguma vontade de dar ao Ten Hag os reforços que ele quer, acho que até têm estado a contratar bem. O Antony foi muito caro, mas está a começar bem, o Lisandro Martínez já entrou nos eixos, o Casemiro parece que joga lá há anos, o Eriksen e o Malacia foram soluções baratas e que dão bastante jeito de ter no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Nos últimos anos, o United fartou-se de atirar dinheiro para o charco. Maguire, Lukaku, Di Maria, Pogba, Martial, Fred, Lindelof, Bailly, Depay, Wan Bissaka... alguns destes ainda renderam qualquer coisinha, mas nenhum correspondeu às expetativas nem justificou o dinheiro investido.

Pelo menos agora parece haver um plano e alguma vontade de dar ao Ten Hag os reforços que ele quer, acho que até têm estado a contratar bem. O Antony foi muito caro, mas está a começar bem, o Lisandro Martínez já entrou nos eixos, o Casemiro parece que joga lá há anos, o Eriksen e o Malacia foram soluções baratas e que dão bastante jeito de ter no plantel.

Fosse só o United.

O Chelsea também andou a brincar aos milhões. Cada barrete...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 42 minutos:

Matheus + Enzo + Palhinha

Na frente meter 3 motas. Já voltavam à génese do gegenpressing. O Thiago é bonito mas não traz a intensidade típica duma equipa à Klopp. 

De longe o mais intenso naquela equipa. Isso é conversa de quem não vê o Liverpool jogar.

O Liverpool precisa de um par de médios dignos desse do nome, do Gakpo a entrar na equipa e do regresso do Jota, Firmino e Diaz. Apesar de parecerem meio perdidos não precisam de muito para voltar ao normal, a única coisa que precisam mesmo é de manter a confiança no Klopp e no projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava tanto investimento do Arsenal. Lembrava-me do Pepê que flopou e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Não esperava tanto investimento do Arsenal. Lembrava-me do Pepê que flopou e pouco mais.

Auba - 60M

Lacazette - 50M

Ben White - 60M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

O Diaz só regressa em Abril...

Daí eu falar em manter a confiança no Klopp e no projecto. Por muito mal que corra o resto deste ano tem que haver foco no próximo, tanto neste mercado como no próximo de verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanro se fala dos investimentos do City quando ganham, que pensei que liderassem essa tabela destacados. Afinal..

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Auba - 60M

Lacazette - 50M

Ben White - 60M 

Pois, não sabia que o Ben White tinha sido tão caro por exemplo. Correu bem, diga-se.

O Lacazette pensei que tinha sido antes daquele período.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 minutos:

Daí eu falar em manter a confiança no Klopp e no projecto. Por muito mal que corra o resto deste ano tem que haver foco no próximo, tanto neste mercado como no próximo de verão.

O Salah perdeu um pouco de forma e o Van Dijk também não anda grande coisa.

Pode ser uma má fase, mas já não caminham para novos... 

Se eventualmente conseguirem fugir das lesões e, se contratarem um médio, acho que conseguem ficar em quarto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 21 minutos:

Tanro se fala dos investimentos do City quando ganham, que pensei que liderassem essa tabela destacados. Afinal..

São uns pulhas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...