wolv- Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: O banco do City é completamente absurdo. Mas isso é porque a equipa titular é má que dói para os padrões. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de a.lopes, há 27 minutos: Lloris titular @Philfraud Também não esperava! Mas a ver vamos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2023 O Romero ao menos é carniceiro aqui, na seleção, em qualquer lado. 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2023 Mas que bela equipa de sarrafeiros é esta equipa do Tottenham. Tirava o Kane e metia mais um trinco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2023 O Tottenham não ganharia mais em, sei lá, fazer um giveaway a cada jogo para oferecer a possibilidade a qualquer um de nós jogar ali a lateral direito ? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Golo? Podemos festejar este Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2023 O Tottenham ganhar ao City já é uma tradição anual. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de La Flame, há 3 minutos: O Tottenham não ganharia mais em, sei lá, fazer um giveaway a cada jogo para oferecer a possibilidade a qualquer um de nós jogar ali a lateral direito ? Olha, burro do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Janeiro 2023 Fraude careca Mas o City ainda é capaz de dar a volta Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Janeiro 2023 Obrigado, Spurs, muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 Vão empatar. Tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2023 Acho que é a primeira vez que festejo golos destes artistas, acho que no fim vou ter de tomar um banho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 O Ederson 😕 Muito bem o Kane no segundo golo. Já tinha dito há uns tempos, mas acho a defesa central do City fraca em qualidade individual... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Janeiro 2023 O City não está é a jogar um charuto, e tem sido assim em tempos recentes. Parece que está ali o Tony Pulis no banco. Há outras formas de envolver o Haaland no jogo sem ser bombear a bola para lá, e o Guardiola, mais do que qualquer outro, tem obrigação de o saber. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 19 minutos: Vão empatar. Tranquilo. O primeiro já está. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 22 minutos: Vão empatar. Tranquilo. 😉 que crl se passa com os smiles? estão minúsculos Compartilhar este post Link para o post