Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 o city não consegue encher o estádio contra o tottenham? notam-se algumas cadeiras vazias o perisic tem de marcar Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 19 Janeiro 2023 O Son anda muito apagado não anda ? É meter o pombo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2023 Esta segunda parte do City é de campeão. Dito isto, espero que seja o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2023 O Mahrez é daqueles que vai acabar a carreira e não vai ter metade do reconhecimento que talvez mereça. Que jogador do crl. Já o Lloris… Coitadinho. Só dá pena. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 Lloris crl! tem de ser tua o mahrez é um jogador extraordinário já tinham ido à final da ucl há 2 anos mt graças a ele craque do crl quem me dera que o meu clube acertasse assim nas contratações 😢 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Janeiro 2023 Estes gajos não servem mesmo para m*rda nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 que rombo para o tottenham estão numa fase de m*rda e a ganhar 0-2 tinham tudo para conseguir uma vitória extraordinária e fazer disso rampa de lançamento para uma série positiva o kane que não pense em renovar, fds Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Danskin, há 11 minutos: O Lloris está acabado. Case in point... O rapaz quis deixar esclarecido que não dá 6 pontos ao Arsenal num espaço de uma semana! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2023 Esta defesa do Tottenham é uma brincadeira. Que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 meu deus lenglet mahrez ballon dor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2023 os próximos dois jogos do tottenham também não são nada fáceis: fulham (a) e city novamente (h) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Janeiro 2023 Mandanda>>>> Lloris sempre disse 😎 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: quem me dera que o meu clube acertasse assim nas contratações 😢 Sem dinheiro é difícil 😞 @Thierry Henry e @Danskin chup*m!! Ainda não acabou, e ainda temos 2 jogos contra vocês 😏 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Janeiro 2023 Também seria giro ver os valores a nível de vendas, podia ajudar a perceber uma parte importante do problema. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Janeiro 2023 Isso resolve-se facilmente: as equipas dessas Ligas que não vendam os jogadores a clubes da Premier League 😄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 3 horas: Chelsea a rebentar com o mercado. Bonito serviço. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2023 Mais um do Havertz ? É mandá-lo embora já em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2023 Esta defesa do Liverpool... Compartilhar este post Link para o post