Mister Master Publicado 21 Janeiro 2023 Jogo do Villa parado aos 41' devido a um drone. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Janeiro 2023 O Mudryk parecia um Ribéry da vida hoje, em campo, com aqueles dribles dentro da cabine telefónica... muito craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Janeiro 2023 O Everton se desce... estão em sérios sarilhos! Já estão a construir o novo estádio e ainda não garantiram fundos para a parte final do projecto, por isso - sem os milhões de receita da PL, podem entrar em "combustão". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2023 Mais um empate para o Newcastle são uma muralha a defender, mas era porreiro meterem umas batatas lá dentro Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2023 Por acaso, olhando para o caso do Everton e pegando no exemplo do que têm sido nos últimos dez anos, acho que está ali a receita perfeita para um desastre à espera de acontecer. Gastam dinheiro como m*rda depois de fazem campanhas paupérrimas umas atrás das outras e dá toda a ideia de serem pessimamente mal geridos enquanto instituição. Oxala me engane, que cresci a ver aquela equipa incrível com Donovan, Pienaar, Osman, Arteta, Yobo, Distin, Howard, Jagielka e provavelmente outros, mas vai ser estranho se continuarem neste processo de afundamento gradual até irem parar a divisões inferiores. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Oxala me engane, que cresci a ver aquela equipa incrível com Donovan, Pienaar, Osman, Arteta, Yobo, Distin, Howard, Jagielka e provavelmente outros, mas vai ser estranho se continuarem neste processo de afundamento gradual até irem parar a divisões inferiores. Cahill, Saha, Baines, Fellaini, Rooney, Coleman, Neville, Heitinga, Lescott, Yakubo, Kilbane, Hibbert, Pistone. Só me lembro do pessoal mais antigo. Hoje em dia o pessoal salta mais de clube e nem fica. No Everton só me lembro do André Gomes e do Marco Silva. Sei que vieram um monte de gajos. Ah, lembro-me do Lukaku. Mas ele ainda ficou lá uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2023 falta ai o Johnson e o Gravesinho. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Janeiro 2023 Tim Howard, Arteta, Mirallas... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Simeone, há 4 minutos: Tim Howard, Arteta, Mirallas... já tinham sido mencionados antes, exceto o Mirallas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2023 O Everton do Fellaini era do crl, adorava quando o Belga ia à frente e marcava sempre, achei na altura que o United tinha feito um negócio fantástico 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 3 minutos: O Moutinho? Banco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2023 Coitado. Cada vez que apanha um treinador estrangeiro lá vai o Moutinho à vida. Teve sorte de ter apanhado poucos na carreira Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Janeiro 2023 City sem portugueses no onze. Cheira-me que vai dar Wolves (apostem no City) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Coitado. Cada vez que apanha um treinador estrangeiro lá vai o Moutinho à vida. Teve sorte de ter apanhado poucos na carreira Foi titular em todos os jogos com o Lotopegui até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Foi titular em todos os jogos com o Lotopegui até hoje. f*dasse. Já chegou há quanto o Lopetegui? Pensava que era o segundo ou terceiro jogo. Vi com o Liverpool e não estava 🤐 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Coitado. Cada vez que apanha um treinador estrangeiro lá vai o Moutinho à vida. Teve sorte de ter apanhado poucos na carreira Um dia tens de explicar outra vez qual é que é a pancada com o Moutinho 😅 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Jimpo, há 7 minutos: f*dasse. Já chegou há quanto o Lopetegui? Pensava que era o segundo ou terceiro jogo. Vi com o Liverpool e não estava 🤐 Nono jogo acho. O Moutinho com o Liverpool estava indisponível, já não me lembro ao certo porquê. Compartilhar este post Link para o post