IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2023 Thierry II a resolver. Lindo pá. O Arsenal merece este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2023 GOLO GOLO GOLOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2023 Este Odegaard, f*da-se Por favor Deuses do Futebol, deixem o Arsenal ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 22 Janeiro 2023 O Weghorst parece um peixe fora de água. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2023 Fiquei com dúvidas no golo, não no último toque mas no cruzamento para a área, o Zinchenko não me pareceu em jogo. Anyway, muito bom. Que vençam o titulo, totalmente merecido. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Janeiro 2023 Merecidíssimo. Grande Arteta e grande Arsenal Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Janeiro 2023 LET US DREAM! Lindo. Cada vez acredito mais. Apesar de ter gostado da grande parte dos jogadores, tenho de destacar o Zinchenko. Que exibição, que craquezorro. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de AsMoDeO, há 3 minutos: O Weghorst parece um peixe fora de água. Não é peixe fora de água é falta de qualidade para este nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de nopla, há 2 minutos: LET US DREAM! Lindo. Cada vez acredito mais. Apesar de ter gostado da grande parte dos jogadores, tenho de destacar o Zinchenko. Que exibição, que craquezorro. acho que o city cometeu um erro ao deixa-lo sair 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de AsMoDeO, há 5 minutos: O Weghorst parece um peixe fora de água. Para quado o Martial estiver de fora não se estranhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2023 (editado) Isto começa a não ser saudável para o coração. Nem imagino o que serão os jogos contra o City. Editado 22 Janeiro 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Janeiro 2023 Mais uma vez as substituições calham mal ao United. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Janeiro 2023 fdx, porque é que vim trabalhar hoje. que p*ta de jogo que perdi já estou a ver COME ON YOU GUNNERS Eddie ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Fajo, há 1 hora: Não é peixe fora de água é falta de qualidade para este nível. Bastaram 10 minutos num Mundial para vir parar ao United lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Janeiro 2023 Não me parece que falar dum jogador que chegou a meio deste mês ao clube faça sentido. Novos colegas, novo treinador, novas ideias de jogo, de treino, hábitos. No entanto, parece-me mais uma solução de recurso até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Não me parece que falar dum jogador que chegou a meio deste mês ao clube faça sentido. Novos colegas, novo treinador, novas ideias de jogo, de treino, hábitos. No entanto, parece-me mais uma solução de recurso até ao final da época. Claro que é isso, nem estou a perceber os comentários. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2023 E é lá preciso que ele se adapte ou lá o que é para antecipar que é curto para o United? O homem apresentou números banais para um avançado do campeonato holandês, na Alemanha também não marcou nada de extraordinário, flopou feio no Burnley e andava perdido na Turquia onde, diga-se, também não levava números nada famosos. Novo clube, novos adeptos, colegas e amigos, mas não me parece que lá por mudar de area se transforme de repente num grande avançado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Black Hawk, há 38 minutos: E é lá preciso que ele se adapte ou lá o que é para antecipar que é curto para o United? O homem apresentou números banais para um avançado do campeonato holandês, na Alemanha também não marcou nada de extraordinário, flopou feio no Burnley e andava perdido na Turquia onde, diga-se, também não levava números nada famosos. Novo clube, novos adeptos, colegas e amigos, mas não me parece que lá por mudar de area se transforme de repente num grande avançado. Referia-me à parte final do post do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: Referia-me à parte final do post do Bruno. Ah, então concordamos 😄 Compartilhar este post Link para o post