Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O que tu jogas Palhinha 🤒

Burrinho a apanhar o amarelo agora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

O que tu jogas Palhinha 🤒

no flashscore:

Citação

Que disputa de bola horrivel. Joao Palhinha (Fulham) já é conhecido pelas entradas despropositadas. Sem hesitar o arbitro mostra o cartão amarelo mas poderia ter sido a outra cor.

😬

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou tarde, mas não é de pitons nem nada. Uma boa ceifada, boa colheita. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Haaland com os seus 25 golos já tem mais golos na presente época que os 4 últimos melhores marcadores do campeonato, e ainda vamos a meio do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 24 minutos:

O Haaland com os seus 25 golos já tem mais golos na presente época que os 4 últimos melhores marcadores do campeonato, e ainda vamos a meio do campeonato.

HAALAND, HAALAND,

streichen streichen streichen 

HA HA HA-land

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

HAALAND, HAALAND,

HA HA HA-land

Haaland Haaland

Came to us from Germany

He's here to win the Champions League

Ha Ha Haaland

De nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Haaland Haaland

Came to us from Germany

He's here to win the Champions League

Ha Ha Haaland

De nada

não. Isso é imitação reles.

Eu estou a referir-me ao original em Alemão que acompanhava os primeiros memes de tiktok do Haaland já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não. Isso é imitação reles.

Eu estou a referir-me ao original em Alemão que acompanhava os primeiros memes de tiktok do Haaland já.

Só vou ao tik tok para ver rabos e mamas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Só vou ao tik tok para ver rabos e mamas

eu não vou de todo, mas o Insta agora é só spam de second-hand tiktok videos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, Em 22/01/2023 at 18:20:

O Zinchenko está em jogo?

Citação de Alonso., Em 22/01/2023 at 18:21:

Fdj

Citação de HappyKing, Em 22/01/2023 at 18:24:

Fiquei com dúvidas no golo, não no último toque mas no cruzamento para a área, o Zinchenko não me pareceu em jogo. 

Anyway, muito bom. Que vençam o titulo, totalmente merecido.

Também tinha ficado com essa dúvida, aqui fica a explicação:

O melhor elogio que posso fazer ao Kane é que mesmo havendo uma besta que leva 25 golos em meia época, ele continua a ser para mim o melhor avançado da Liga. E de longe. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade que vi há pouco: é o jogador da liga com mais desarmes com uma diferença de 24 desarmes para o segundo, 95 para 71.

Compartilhar este post

Link para o post

O empate assentava melhor no jogo, principalmente pela primeira parte. 

Destaque para o Leno e Palhinha, foram limpando tudo que puderam mas curiosamente são os 2 gajos que ficam mal na figura no golo do tottenham, um não pressionou e o outro fica a olhar muito mal posicionado. 

Palhinha e Romero podiam ter sido expulsos, o árbitro achou por bem não estragar o jogo se bem que o Romero em 4 minutos faz 4/5 faltas sendo que só a primeira foi amarelo que podia bem ter sido de outra cor, safou o Mitro ser inteligente e ter-se virado totalmente antes de levava uma patada no peito pelo Romero. 

De resto, continua-se atrás de um lateral direito quando o meio campo continua a faltar alguém que saiba o que fazer com a bola principalmente quando sai o Reed do campo porque a equipa fica sem alguém para transportar a bola para a frente quando o Andreas e o Willian ficam sem essa capacidade. 

O Solomon e o Wilson precisam de começar a demonstrar algo, já voltaram há algum tempo e continuam atrás da malta que tem pouca qualidade para ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 horas:

Curiosidade que vi há pouco: é o jogador da liga com mais desarmes com uma diferença de 24 desarmes para o segundo, 95 para 71.

É dos melhores recuperadores de bolas que há por aí. Ou o melhor, até. Não deve ser nada fácil jogar contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Artigo interessante do Carlos Daniel. 

Destaque para a parte final:

Juanma Lillo, ex-adjunto de Pep e pensador raro, resolveu há dias essa equação feita discussão gasta sobre românticos e pragmáticos. Tão simples como distinguir possibilidade de probabilidade (por isso prometi voltar a esta). No futebol, existe sempre a possibilidade de ganhar, desde que se leve a bola uma vez que seja até perto da baliza rival. Probabilidade é outra coisa, e aumenta na ordem direta do número de vezes que lá chegamos. Lillo diz que é nisso que trabalha, para aumentar a probabilidade. Ou seja, que pragmático é ele e outros que assim pensam. Românticos, sonhadores? Bem mais os outros, os que estão à espera de lá ir uma vez ou duas e ser felizes, nem que seja agarrados ao casaco da sorte, uma mezinha ou uma santinha no bolso.

Curioso pensamento.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Newcastle qualificado. 

https://streamin.me/v/c69e185a

O Eddie merece uma estátua por fazer com que o Joelinton seja importante na equipa e às vezes até pareça um jogador. 

Não é a duas maos, Jimpo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...