HappyKing Publicado 3 Fevereiro 2023 Enzo titular contra o Fulham. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2023 Tem de ser o Palhão a dar um banho de humildade ao cachopo Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Fevereiro 2023 (editado) Força (inserir nome do adversário do Chelsea). Sempre acreditei. Editado 3 Fevereiro 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 3 Fevereiro 2023 O Willian ainda joga muito fds Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Fevereiro 2023 O Mudryk é facilmente o jogador com as tatuagens mais feias Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: O Mudryk é facilmente o jogador com as tatuagens mais feias É o Ederson Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 O Chelsea vai ter que gastar mais 600M para marcar um golo ao Fulham 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Fevereiro 2023 Palhinha vale 100 milhões Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Aquele méne não pode sair assim da baliza! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2023 PQP LENO, QUE FOI ISTO CRL? Estamos bem mas lá está, não temos 200M para mil reforços, no meio campo e na frente somos tão curtos em opções de jeito Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Fevereiro 2023 este cucurelha coitadinho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 O Fulham parece que tem 4 ou 5 nr 26 Do lado do Chelsea, esto ua gostar do Mount, como sempre, e do Harvetz Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Fevereiro 2023 Das piores segundas partes que tenho memória de ver. Muito fraco. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Fevereiro 2023 Este Palhinha carrega equipas sozinho, um crime o que o Nandinho lhe fez no mundial. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Fevereiro 2023 Palhinha é classe mundial, nem tenho dúvidas 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Fevereiro 2023 Bom resultado do Chelsea frente ao 6° classificado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Fevereiro 2023 eu tenho uma ideia para o chelsea antes de gastarem mais dinheiro em jogadores, despachar o potter Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2023 Esse Fofana é grande cepo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2023 O Enzo foi para um clube que não ganha ao Kurzawa, enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 48 minutos: O Chelsea vai ter que gastar mais 600M para marcar um golo ao Fulham Um fino em como aparece um comentário deste género em todos os jogos deles até ao fim da época. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Fevereiro 2023 Mais valia terem espetado com 20M no Yusupha e garantiam golos! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Fevereiro 2023 Citação de Poeira, Agora: Um fino em como aparece um comentário deste género em todos os jogos deles até ao fim da época. Eu não digo mais nada, já levei muitos ratios. Mas espero que continuem a tradição ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2023 Mais um pontinho para garantir a manutenção Compartilhar este post Link para o post