Thierry Henry Publicado 26 Abril 2023 (editado) Citação de Poeira, há 22 minutos: Jogar com o Holding ou jogar com 10 é igual. Jogar só com o Ramsdale ou com 11 é igual também. Paupérrimo, o City faz o que quer. Editado 26 Abril 2023 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2023 Fora de exageros, eu não me lembro de ver um jogo desta importância, entre as duas melhores equipas da competição, ser tão desequilibrado. Isto podia ir para intervalo com números parecidos com os do mítico Brasil x Alemanha, por exemplo. Que tareia de todo o tamanho. Contudo, é futebol é um 2-0 pouco representa. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 26 Abril 2023 Citação de Boitswana , há 26 minutos: Este ano sim levam a Champions. Estão a jogar muito mas na Champions contra o Real Madrid que é a prova deles e nesses jogos se transcendem acho que não os vão passar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2023 Citação de calatee, há 9 minutos: Estão a jogar muito mas na Champions contra o Real Madrid que é a prova deles e nesses jogos se transcendem acho que não os vão passar. O Madrid vai ter de jogar muito mais que o ano passado, estivesse lá o Haaland e nem teria tido história essa eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2023 Citação de calatee, há 12 minutos: Estão a jogar muito mas na Champions contra o Real Madrid que é a prova deles e nesses jogos se transcendem acho que não os vão passar. Só digo isto porque este City parece-me mais maduro e mais organizado do que em anos anteriores. Sendo mais sólidos e depois tendo um bicho como o Haaland lá na frente, que permite esticar jogo quando bem entenderem, tornam-se logo mais imprevisíveis e difíceis de anular. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 Citação de DS7, há 33 minutos: Já o tinha dito nos tempos dele do Borussia. Nunca pensei que ia conseguir mostrar esta delicadeza com bola que tem no City. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2023 Melhor jogador da história da Premier League. Lol. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Abril 2023 O Arsenal tem que dar luta Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Abril 2023 3 e isto porque o Haland decidiu não marcar até agora Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Abril 2023 Se o KdB acaba a carreira sem uma bola de ouro não sei o que diga Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2023 Citação de Solero, há 32 minutos: Estivesse 4-0 e ninguém estaria surpreendido, que amasso Só falta 1. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2023 Até o Odegaard parece um amador. Está tudo desligado desde o primeiro golo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2023 Deixa entrar o Alvarez que isto vai aos 6. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2023 KdB é cheats, não devia valer. Esta edição da Premier tb é muito atípica, com grande parte dos clubes do big-6 a atravessarem um péssimo momento. Só assim se explica a liderança do Arsenal até aqui. Não jogam um piço. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2023 Ah, pelo menos o Xhaka não perde a vontade em armar confusão. Atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Abril 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: KdB é cheats, não devia valer. Esta edição da Premier tb é muito atípica, com grande parte dos clubes do big-6 a atravessarem um péssimo momento. Só assim se explica a liderança do Arsenal até aqui. Não jogam um piço. Quantos jogos viste do Arsenal na Premier League esta época, mesmo? 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Abril 2023 Já não deve faltar muito para haver gente a pedir o despedimento do Arteta Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Abril 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Quantos jogos viste do Arsenal na Premier League esta época, mesmo? Não vi muitos mas vi por exemplo o que não jogam na eliminatória contra o Sporting. Sim, competições diferentes, mas tb podemos partir do princípio que este brilharete na Premier se deve ao facto dos rivais estarem muitos furos abaixo do normal. Cada um fica com a ideia que prefere. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Abril 2023 Are you Tottenham in disguise? Não pode 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Abril 2023 Citação de Boitswana , Agora: Não vi muitos mas vi por exemplo o que não jogam na eliminatória contra o Sporting. Sim, competições diferentes, mas tb podemos partir do princípio que este brilharete na Premier se deve ao facto dos rivais estarem muitos furos abaixo do normal. Cada um fica com a ideia que prefere. Pá, não funciona assim. O Arsenal jogou enormidades até há umas semanas atrás. Uma mão de jogos maus não apaga o que aconteceu para trás. 1 3 Compartilhar este post Link para o post