Fajo Publicado 22 Maio 2023 Citação de La Flame, há 7 minutos: Na verdade, não fico com pena nenhuma de que lhes aconteça aquilo que é o mais previsível. A eles, ao Leeds e a todos os clubes que abdicam das ideias bem vincadas que tiveram e dos objetivos que traçam desde há anos e anos e metem lá figuras completamente antagónicas - já para não falar na aleatoriedade de ir buscar gajos que estão fora do ativo há mais de um ano- àquelas dos seus predecessores na busca de um milagre, basicamente destruindo todo e qualquer trabalho feito durante tanto tempo. O exemplo do Leeds para mim até é o mais chocante. Num piscar de olhos passam de Bielsa para o Allardyce e, pelo meio, o Gracia que ninguém sabe muito bem qual o estilo de jogo dele, apenas que é certo que vai sofrer vinte golos em dois jogos. ( Estou, de resto, curioso para ver qual será o clube que na próxima época a ele vai igualmente recorrer na ânsia de conseguir a manutenção, a imprensa que esse gajo tem deve ser estratosferica para conseguir sempre trabalho em ligas e clubes com tanto nome depois de não apresentar nada em lado nenhum.) Ha-de resultar uma vez ou outra, mas nada mais será do que a exceção que confirma e a regra. O mesmo com este Leicester. Juntem a horrorosa preparação de época feita pelos dirigentes, a falta de qualidade que isso refletiu em campo, e depois mandam o Rodgers embora para irem buscar o Dean Smith. Fosse eu adepto do Leicester e estava com um melão de todo o tamanho depois de ver este show deplorável de “futebol” que a minha equipa teria dado naquele que era o jogo mais importante da época. E aqui pouco importa o adversário. Se preciso de ganhar para ter hipótese de atingir o objetivo a que me propus porque crl vou abdicar dos dois melhores jogadores da equipa e jogar com cinco defesas e dois médios defensivos ? Inacreditável. Maddison que desperdício. Olha outro que vai direitinho para o Newcastle. Citação de Poeira, há 8 minutos: Não era mau de todo. Eles podem perfeitamente pagar a cláusula. Ele e o Maddison com a descida do Leicester, não me admirava e ficavam com um excelente meio-campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2023 Se o Leicester descer, de campeão inglês e vencedor da FA Cup a jogar na Championship. Tiveram dois anos em que perderam a vaga da Champions na última jornada e acredito que, se tivessem garantido o seu acesso, não estavam como estão hoje. Que rombo no clube. Se não voltam para o ano, ainda vão ficar perdidos por ali... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 35 minutos: Se o Leicester descer, de campeão inglês e vencedor da FA Cup a jogar na Championship. Tiveram dois anos em que perderam a vaga da Champions na última jornada e acredito que, se tivessem garantido o seu acesso, não estavam como estão hoje. Que rombo no clube. Se não voltam para o ano, ainda vão ficar perdidos por ali... E? Faz parte. Andaram 10 anos seguidos sem vir à Premier. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 2 minutos: E? Faz parte. Andaram 10 anos seguidos sem vir à Premier. Excelente observação. Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 23 Maio 2023 Citação de Fajo, há 21 horas: Maddison que desperdício. Olha outro que vai direitinho para o Newcastle. Ele e o Maddison com a descida do Leicester, não me admirava e ficavam com um excelente meio-campo. O Maddison não é o jogador que fizeram dele... tem muita técnica e inteligência, mas desaparece muito em campo... Seja quem for que desça, Leeds Everton ou Leicester, são três grandes equipas mas vai ser complicado o regresso à EPL... Vai depende muito que plantel vão conseguir construir...e dos treinadores que escolherem...gostava do Nuno Espirito Santo no Leeds... Falando sobre o meu clube favorito...passamos de um Bielsa a rejeitar jogadores, a um Americano que queria um plantel de 30 jogadores, a um Javi Gracia sem ideias, para um Big Sam que não acrescenta nada... Vai ser uma sorte o Leeds ou o Leicester não descerem... o Everton recebe em casa o Bournemouth e vai-se salvar mais uma vez, apesar de ser a pior equipa a jogar futebol dos três... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2023 Não é o Everton que tem uma dívida gigantesca por causa do estádio? Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Maio 2023 Enciso, nossa. https://dubz.co/c/7d4d10 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2023 Admira-me o City jogar com um 11 tão forte. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Maio 2023 Estão-se a ver à rasca, mesmo com boa parte dos titulares. O que joga este Brighton com estes miúdos não é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2023 Citação de Malaik0, há 4 minutos: Estão-se a ver à rasca, mesmo com boa parte dos titulares. O que joga este Brighton com estes miúdos não é brincadeira. Normalmente as equipas que já são campeãs relaxam um pouco neste tipo de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 24 Maio 2023 O que é que aconteceu com o Sanchez do Brighton? Chegou a ser convocado para a seleção da Espanha mas do nada perdeu a titularidade Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 41 minutos: Admira-me o City jogar com um 11 tão forte. Convém manter algumas rotinas tendo em conta que ainda há 2 finais para ganhar E rodaram tudo com o Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2023 Citação de FabioK, há 34 minutos: Convém manter algumas rotinas tendo em conta que ainda há 2 finais para ganhar E rodaram tudo com o Chelsea Há sempre a possibilidade de um jogador importante se lesionar ou assim. Ainda há um jogo para a liga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas: O que é que aconteceu com o Sanchez do Brighton? Chegou a ser convocado para a seleção da Espanha mas do nada perdeu a titularidade O De Zerbi puxou o Steele para titular a dado momento da época por causa do jogo de pés mas foi sempre deixando em aberto a hipótese do Sanchez voltar à titularidade. O gajo fez bons jogos na taça, achava que ia recuperar a titularidade mas não, continuou a sentar no campeonato. Entretanto parece que amuou, deve ter armado confusão e nem ao banco vai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: O De Zerbi puxou o Steele para titular a dado momento da época por causa do jogo de pés mas foi sempre deixando em aberto a hipótese do Sanchez voltar à titularidade. O gajo fez bons jogos na taça, achava que ia recuperar a titularidade mas não, continuou a sentar no campeonato. Entretanto parece que amuou, deve ter armado confusão e nem ao banco vai. Ele rejeitou viajar com a equipa para ir para o banco, e então encostou. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 25 Maio 2023 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: O De Zerbi puxou o Steele para titular a dado momento da época por causa do jogo de pés mas foi sempre deixando em aberto a hipótese do Sanchez voltar à titularidade. O gajo fez bons jogos na taça, achava que ia recuperar a titularidade mas não, continuou a sentar no campeonato. Entretanto parece que amuou, deve ter armado confusão e nem ao banco vai. Mas em suma, o De Zerbi queria um guarda-redes mais capaz no jogo com os pés e o Steele até surpreendeu pela positiva nesse aspecto. E como não tem comprometido no resto, acabou por agarrar a titularidade em definitivo e não me parece que o Sanchez a fosse recuperar, porque não era capaz de oferecer à equipa o que o treinador pretendia nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2023 Citação de wolv-, há 34 minutos: Mas em suma, o De Zerbi queria um guarda-redes mais capaz no jogo com os pés e o Steele até surpreendeu pela positiva nesse aspecto. E como não tem comprometido no resto, acabou por agarrar a titularidade em definitivo e não me parece que o Sanchez a fosse recuperar, porque não era capaz de oferecer à equipa o que o treinador pretendia nesse aspeto. Sim, estava só a falar da cena na perspetiva do Sanchez. Não há qualquer razão para sentar o Steele, tem estado bem. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Maio 2023 Tenho ideia de o Steele ser um bocado frangueiro quando andava pelo Sunderland. Mas tem estado muito bem no Brighton, isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Tenho ideia de o Steele ser um bocado frangueiro quando andava pelo Sunderland. Mas tem estado muito bem no Brighton, isso é verdade. Frangueiro porque ele é da formação do Boro e eles são rivais... *x files theme* Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Maio 2023 (editado) Bem, vamos lá para mais uma derrota. Chelsea XI vs Man United: Kepa; Azpilicueta (c), W.Fofana, Chalobah, Hall, Chukwuemeka, Enzo, Gallagher, Madueke, Havertz, Mudryk. Editado 25 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Maio 2023 (editado) Mudryk 😂 1-0. O Chelsea com este onze ainda acaba goleado. Editado 25 Maio 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 25 Maio 2023 Martial a ser simpático para o Chelsea Compartilhar este post Link para o post