Thierry Henry Publicado 28 Maio 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: 30 golos do Kane, que época absurda. Melhor avançado da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 (editado) O Kane foi um pouco ofuscado pela temporada do Haaland. Parece-me que é este o ano que abandonará o Tottenham. Editado 28 Maio 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: É o esgotar barris de cerveja na cidade em tempo recorde. sim, mas agora vocês não são irmãos? Podem jogar um contra o outro? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: sim, mas agora vocês não são irmãos? Podem jogar um contra o outro? Então o Braga não pode jogar contra o PSG. É irmão do PSG pela Qataris. Então os três grandes não podem jogar uns contra os outros. São irmãos pela Olivesdesporto. A Vsports é um acionista, não é o dono do Vitória. É que nem sequer é acionista maioritário. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: A Vsports é um acionista, não é o dono do Vitória. É que nem sequer é acionista maioritário. não comprou 51%? Tinha ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não comprou 51%? Tinha ideia que sim. 46% Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: 46% ah ok, então pronto acho que ainda passa o limiar. Bem, os dois Red Bulls não jogaram já um contra o outro na Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2023 O meu coração não dá para isto, mas não descemos crl espero que haja grandes mudanças na direção para o ano para podermos ter uma época mais tranquila COYB!! 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de Nuk, há 1 minuto: O meu coração não dá para isto, mas não descemos crl espero que haja grandes mudanças na direção para o ano para podermos ter uma época mais tranquila COYB!! o Estádio do Mar, versão de Liverpool já vai estar pronto para a nova época? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 4 minutos: ah ok, então pronto acho que ainda passa o limiar. Bem, os dois Red Bulls não jogaram já um contra o outro na Liga Europa? Posso estar enganado, mas os três grandes e Braga também não têm 50% do capital social. Depende é do tipo de acionista que é o clube. Que nesse caso, como no Vitória, são acionistas "Tipo A", que é quem tem o maior poder de veto. É assim qualquer cena, também não percebo muito bem disso, é o que vou lendo por aí. E deve haver aí gente qualificada na área que te consiga responder mais concretamente. Sim, acho que já. Editado 28 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Posso estar enganado, mas os três grandes e Braga também não têm 50% do capital social. Depende é do tipo de acionista que é o clube. Que nesse caso, como no Vitória, são acionistas "Tipo A", que é quem tem o maior poder de veto. É assim qualquer cena, também não percebo muito bem disso, é o que vou lendo por aí. nao posso falar por todos, mas pelo Benfica a resposta é 'sim e não'. O clube nao tem os 50,1%, mas o grupo Benfica em conjunto (com a SGPS e afins) tem, portanto, na prática o clube controla a maioria do capital da SAD. Acho que os outros dois, o ponto de partida também foi esse, não sei se as VMOC's - no caso do Sporting - e as sucessivas compras de capital por parte do Pinto da Costa - no caso do Porto - já deram azo a que esse controlo se tenha alterado. No caso do Braga, não faço nem nunca fiz ideia XD Seja como for, isso não é muito relevante para o que eu estava a falar. No caso dos três grandes eles não têm um accionista de referência como vós, um que tenha quase tanto controlo como o próprio clube, um que, grosso modo, "mande por igual" no Conselho de Administração, o capital privado está disperso por várias entidades. No Vitória, agora, já não é esse o caso, há basicamente dois donos, clube e VSports. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 12 minutos: o Estádio do Mar, versão de Liverpool já vai estar pronto para a nova época? Acho que é em dezembro do próximo ano mas duvido que esteja pronto até la apontava mais para o fim da época Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Maio 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 17 minutos: nao posso falar por todos, mas pelo Benfica a resposta é 'sim e não'. O clube nao tem os 50,1%, mas o grupo Benfica em conjunto (com a SGPS e afins) tem, portanto, na prática o clube controla a maioria do capital da SAD. Acho que os outros dois, o ponto de partida também foi esse, não sei se as VMOC's - no caso do Sporting - e as sucessivas compras de capital por parte do Pinto da Costa - no caso do Porto - já deram azo a que esse controlo se tenha alterado. No caso do Braga, não faço nem nunca fiz ideia XD Seja como for, isso não é muito relevante para o que eu estava a falar. No caso dos três grandes eles não têm um accionista de referência como vós, um que tenha quase tanto controlo como o próprio clube, um que, grosso modo, "mande por igual" no Conselho de Administração, o capital privado está disperso por várias entidades. No Vitória, agora, já não é esse o caso, há basicamente dois donos, clube e VSports. Os administradores da SAD são todos do clube? Como são clubes cotados na bolsa, pode ser diferente. Mas estás enganado no caso do Vitória. A Vsports não toma qualquer tipo de decisão. O clube tem três administradores, a Vsports dois. Tem veto, mas não tem poder de veto, são acionistas minoritários. O único do dono do Vitória... é o Vitória... Editado 28 Maio 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Maio 2023 Grande Xhaka! Combinado não teria corrido melhor... curioso para ver se esta aposta nos três centrais, vai continuar para a próxima temporada. Anyway, mesmo depois do sucedido de hoje, não acredito que haja um adepto do Leicester que trocaria aquilo que viveram nos últimos anos! Facilmente a melhor era da história destes.... e com a dívida que tinham, saldada pelo dono, mais as vendas dos bons jogadores que têm, as ferramentas estão lá para subirem novamente. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Maio 2023 Não percebo como é que o Arsenal não dá o carro, a casa e a mulher pelo Ugarte para substituir o Xhaka. Era perfeito. Vão pagar mais pelo Rice e não vai assentar tão bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2023 Se se quiserem rir um bocado vejam o golo do Newcastle e tentem compreender o posicionamento dos jogadores do Chelsea. É hilariante. O Chalobah então... Devia haver alguém a chamá-lo na bancada que o homem já ia lançado. Fico com pena pelo Leeds e pelo Leicester, mas merecem descer depois da gestão que têm apresentado nos últimos tempos. O Everton sempre me pareceu mais competente do que o restante das equipas que por ali andavam. Que esta descida do Leeds não seja para os retirar destes palcos durante mais 15 ou 20 anos que é um clube que faz falta à Premier. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2023 O Leicester sofreu por não ter percebido qual o timing certo de saída de vários destes jogadores. As grandes épocas do clube criaram a ilusão de que era possível manter os Maddisons ou os Tielemans apenas pela performance desportiva, sem que se percebesse que eles quereriam sempre voos mais altos, mais não fosse pela dimensão dos clubes envolvidos. Isto levou a uma estagnação total do clube. Não souberam celebrar o sucesso e seguir em frente, com novas caras e novos desafios, e acabaram por descer agarrados a eles. Com a terapia de choque que se avizinha neste Verão, acredito que têm todas as condições para nem sequer aquecer o lugar no Championship, e voltar a subir já na próxima época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Citação de Poeira, há 13 minutos: O Leicester sofreu por não ter percebido qual o timing certo de saída de vários destes jogadores. As grandes épocas do clube criaram a ilusão de que era possível manter os Maddisons ou os Tielemans apenas pela performance desportiva, sem que se percebesse que eles quereriam sempre voos mais altos, mais não fosse pela dimensão dos clubes envolvidos. Isto levou a uma estagnação total do clube. Não souberam celebrar o sucesso e seguir em frente, com novas caras e novos desafios, e acabaram por descer agarrados a eles. Com a terapia de choque que se avizinha neste Verão, acredito que têm todas as condições para nem sequer aquecer o lugar no Championship, e voltar a subir já na próxima época. Concordo com isso. Prenderam-nos muitos anos no clube. Ainda assim, dadas as recentes classificações e os milhões que receberam em vendas (Maguire, Mahrez, Chilwell e Fofana, por ex), a descida é inacreditável. Também já li que tinham uma massa salarial muito elevada. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Maio 2023 Mais pontos desde o ano dos Invencíveis, maior número de golos de sempre na Premier League... que seja o início de algo especial! Noutras notícias, o Villa apurou-se, treze anos depois, para as competições europeias! Parabéns pelo título da liga Conferência @Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Maio 2023 Citação de Danskin, há 3 minutos: Mais pontos desde o ano dos Invencíveis, maior número de golos de sempre na Premier League... que seja o início de algo especial! Noutras notícias, o Villa apurou-se, treze anos depois, para as competições europeias! Parabéns pelo título da liga Conferência @Mister Master Vai ser interessante ver se vão manter o registo pontual, na próxima temporada, dado que ninguém contava com uma época destas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2023 Maior vitória do Chelsea esta época. 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Maio 2023 Pensei que fosse a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2023 O mais perto da descida foi o 13 lugar, um plantel curto que ainda fez acreditar que era possível as competições europeias. Não ficámos longe, transformar uns pontos perdidos contra equipas que era obrigatório vencer e estaríamos na luta até ao final. Recorde de pontos (tenho de ir confirmar), vitórias, de golos marcados, AG positivo, ficamos acima de 3 clubes londrinos(e abaixo de 3 clubes londrinos) e pela primeira vez em 40 anos acima do Chelsea na tabela tendo inclusive não perdido com eles em ambos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2023 Resumo do Southampton 4-4 Liverpool (video de 2 min) https://www.youtube.com/watch?v=SKXCeXFvwvg Para quem não viu, é cada golo mais ridiculo 😄 Compartilhar este post Link para o post