migxstoper Publicado 27 Agosto 2023 Isto é uma maneira de ir defendendo o Haaland, se é legal ou não é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2023 Citação de migxstoper, há 2 minutos: Isto é uma maneira de ir defendendo o Haaland, se é legal ou não é outra conversa. Só é legal na república das bananas que são as competições inglesas em termos de “critério”. E meto entre aspas porque chamar critério a isto é difícil para mim. Jogo fraquíssimo do City, faltam ideias e criatividade lá na frente. Quanto ao Sheffield tem ali um grupo de sarrafeiros de fazer inveja ao desporto de combate. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Agosto 2023 (editado) A tática do city nos livres laterais é engraçada. Coloca todos em fora de jogo e antes de bater o Gvardiol empurra o defesa colocando os jogadores em jogo. Não sei até que ponto é validado caso dê golo. Em Portugal resultava em falta. Edit. Gvardiol e não Laporte. Editado 27 Agosto 2023 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2023 Citação de Mwangaza, Agora: A tática do city nos livres laterais é engraçada. Coloca todos em fora de jogo e antes de bater o Laporte empurra o defesa colocando os jogadores em jogo. Não sei até que ponto é validado caso dê golo. Em Portugal resultava em falta. Em Riade ? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Agosto 2023 Citação de La Flame, Agora: Em Riade ? Daxe. Gvardiol. Obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Agosto 2023 (editado) Citação de Mwangaza, há 11 minutos: A tática do city nos livres laterais é engraçada. Coloca todos em fora de jogo e antes de bater o Gvardiol empurra o defesa colocando os jogadores em jogo. Não sei até que ponto é validado caso dê golo. Em Portugal resultava em falta. Edit. Gvardiol e não Laporte. O Simeone fazia algo parecido nos últimos dois anos. Os cantos eram batidos para a entrada da pequena área ao primeiro poste para onde ia quase toda a gente, excepto um indivíduo que corria sozinho para aparecer junto ao segundo poste para encostar caso alguém desviasse a bola para lá. Em condições normais estaria fora de jogo, mas ao primeiro poste alguém ficava responsável por bloquear um defesa junto à linha de golo para garantir que a linha de fora de jogo era a linha de golo. Fosse eu VAR e quase todos os golos do Atlético a partir de cantos eram falta. Editado 27 Agosto 2023 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Agosto 2023 O City perdeu Gundogan, Mahrez e Laporte e substituiu esses gajos com Kovacic, Doku e Gvardiol mas por alguma razão (talvez ausência do KdB?) Parece que só tem regens no banco que não inspiram confiança nenhuma Vai ter que suar muito para aspirar repetir a época passada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Agosto 2023 Kyle Walker sendo Kyle Walker. Que idiota. Que falhanço, agora. GOLOOOOOOO Que jogada linda! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Agosto 2023 isto não é defender Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Agosto 2023 O Haaland parece o Marega hoje. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Agosto 2023 Agora o van Dijk a melhorar as coisas... Compartilhar este post Link para o post