Axadrezado Publicado 7 Outubro 2023 Posso preparar as pipocas para o despedimento do careca ou ainda é cedo? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Outubro 2023 Arrisco-me a dizer que o Brentford já esteve mais perto do 0-2 do que o United do 1-1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 48 minutos: se perdem, não sei se o ten hag passa de hoje vamos lá ver pensava que o problema era o ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2023 Tudo bem que é autogolo mas f*da-se, que remate do Cairney Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 7 Outubro 2023 Sem saber ler nem escrever lá ganhou o United Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2023 Pronto lá vai o Mctomanai engonhar na equipa por uma carrada de jogos seguidos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Axadrezado, há 20 minutos: Posso preparar as pipocas para o despedimento do careca ou ainda é cedo? McTominay a treinador sff Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Outubro 2023 Incrivel. Maguire a assistir para Mctractor marcar. What a time to be alive Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Outubro 2023 mctomané a decidir quem diria Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Outubro 2023 O McTomane é um finalizador do crl, está a fazer carreira na posição errada. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Outubro 2023 Esperem lá. O McTomané entra aos 87 minutos, tem um golo anulado aos 90, e marca aos 93 e 97?? Isto acabou mesmo de acontecer?? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de JGabriel, Agora: Esperem lá. O McTomané entra aos 87 minutos, tem um golo anulado aos 90, e marca aos 93 e 97?? Isto acabou mesmo de acontecer?? O golo anulado foi um auto-golo. E quem estava fdj era o Martial. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2023 O redes do Brentford também é excelente, perdeu as mãos para umas patas de porco, só pode. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 1 hora: O gajo do sheffield acabou de partir o pé sozinho. f*da-se. Que impressão do crl Vi o lance agora, dassssssss até o pessoal que estava nas bancadas mais próximas levou as mãos à cabeça quando se aperceberam Citação de Casual 1904, há 7 minutos: O golo anulado foi um auto-golo. E quem estava fdj era o Martial. O flashscore enganou-me. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Outubro 2023 Afinal o MU ainda vai ter que aguentar mais umas vergonhas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2023 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Vi o lance agora, dassssssss até o pessoal que estava nas bancadas mais próximas levou as mãos à cabeça quando se aperceberam O flashscore enganou-me. Tu no primeiro instante nem percebes porque o Ream não está perto dele sequer e ele só cai, até da outra sensação, só quando vês o pé é que notas o que aconteceu Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Outubro 2023 tanto dinheiro gasto em jogadores de ataque e afinal o matador já estava no clube, grande mctomane 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2023 +3 pontos importantes. Segue-se o tottenham daqui há 20 dias praticamente Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Outubro 2023 O Onana é frango atrás de frango Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Outubro 2023 brighton x liverpool bom jogo em perspetiva Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2023 lol van dijk. "tenho o robertson ao meu lado livre. vou fazer um passe para o alexis que está a ser pressionado por dois. ups, deu golo." Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2023 Estes gajos sacam craques de todo o lado. Compartilhar este post Link para o post