Simeone Publicado 23 Outubro 2023 O Van de Ven é um jogador do caraças. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 24 Outubro 2023 Excelente exibição do Tottenham, Angeball tá on. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Outubro 2023 Acho que foi um jogo bem dividido, infelizmente enquanto andarmos com os troncos do Vini e do Raul não vamos a lado nenhum. É essa a grande diferença nestes jogos, não é o quanto se defende mas sim o que se precisa para se marcar e o Son em 10 oportunidades vai marcar as 10 muito provavelmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 24 Outubro 2023 Até podem ter maus avançados, mas os golos ontem resultaram todos de erros do central. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Outubro 2023 começo a gostar do tottenham. sinal da mudança dos tempos i guess Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2023 o tottenham vai vencendo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Outubro 2023 já começam a ser um caso sério Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2023 Como é que este golo é validado? Lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2023 Mais 3 pontos. E golo ridículo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2023 Os Spurs limpavam isto se o Kane tem ficado Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Outubro 2023 O Palmer está a fazer uma primeira parte muito boa, estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Augusto, há 22 minutos: O Palmer está a fazer uma primeira parte muito boa, estou a gostar. O chelsea em geral está a jogar bem, o Palmer pode ser a peça que falta para ligar a equipa Eu não tinha noção que ele era tão bom, é preciso ser mesmo fora de série para jogar no City 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2023 a equipa está a controlar bem o jogo, mas a produção ofensiva tem sido bastante fraquinha e nem há grandes soluções no banco infelizmente Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: a equipa está a controlar bem o jogo, mas a produção ofensiva tem sido bastante fraquinha e nem há grandes soluções no banco infelizmente Gosto muito do Jackson, quando lhe der o click vai-se tornar um avançado incrível, mas agora fazia muita falta ter o Nkunku Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 1 minuto: Gosto muito do Jackson, quando lhe der o click vai-se tornar um avançado incrível, mas agora fazia muita falta ter o Nkunku a lesão foi um rombo do crl no plantel na melhor força até acho um onze bem decente o nosso sanchez ( :\) reece - thiago - lewill - chilwell enzo - caicedo - gallagher palmer - nkunku jackson ou o nkunku no lugar no jackson e o sterling no lugar do nkunku , mas são demasiadas lesões. vai demorar para ver este onze titular Editado 28 Outubro 2023 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2023 Citação de Eden Hazard, há 21 minutos: a equipa está a controlar bem o jogo, mas a produção ofensiva tem sido bastante fraquinha e nem há grandes soluções no banco infelizmente Gastaram pouco. Normal não terem profundidade 😁😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Outubro 2023 nem contra o brentford enfim Compartilhar este post Link para o post