Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2023 era um belo golo do konaté Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2023 Isso TAA, sê driblado dentro da area e fica parado a ver o que é que o adversário faz. sheesh. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) Michael Oliver estava com falta de protagonismo Editado 17 Dezembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos: De Zerbi não é treinador para lutar por um titulo (vulgo treinar um top contender) Nem o Unai Emery. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Dezembro 2023 Parabéns ao Aston Villa pelo título. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Dezembro 2023 O united tem 18 GM em 17 jogos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Dezembro 2023 Top of the league! Liverpool x Arsenal para a semana e o Villa recebe o Sheffield United... Os villains ainda passam o Natal em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2023 salvou-se o ten hag não esperava que o pool perdesse pontos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 42 minutos: Nem o Unai Emery. Estás a falar a serio ou a trolar ? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: Estás a falar a serio ou a trolar ? Estou a trolar por dizer que um treinador que se espalhou ao comprido nas 2 vezes que treinou equipas no contexto em que falas não é treinador para esse nível? Tu tens com cada uma. O Unai Emery é muito bom treinador mas já se percebeu que está como um peixe na água é nestes contextos, onde não se espera muito e ele sobressai e excede expectativas. Treinares com a pressão diária de teres de ganhar e teres de gerir recursos de outro nível em várias facetas é diferente, como ficou provado pelas suas passagens por Londres e Paris. Que possa levar essa aprendizagem e um dia voltar a treinar um grande e sair-se bem é possível, eu pessoalmente não apostava muito nisso. Editado 17 Dezembro 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Acorda Laporta Quê Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 8 minutos: Estou a trolar por dizer que um treinador que se espalhou ao comprido nas 2 vezes que treinou equipas no contexto em que falas não é treinador para esse nível? Tu tens com cada uma. O Unai Emery é muito bom treinador mas já se percebeu que está como um peixe na água é nestes contextos, onde não se espera muito e ele sobressai e excede expectativas. Treinares com a pressão diária de teres de ganhar e teres de gerir recursos de outro nível em várias facetas é diferente, como ficou provado pelas suas passagens por Londres e Paris. Que possa levar essa aprendizagem e um dia voltar a treinar um grande e sair-se bem é possível, eu pessoalmente não apostava muito nisso. Teve um ano lá, ficou em 5º e teve 22 jogos sem perder. Se fosse por aí o Arteta já não era treinador do Arsenal aos anos que fez trabalhos bem piores. Claro que o Emery tem mais que qualidade para treinar um grande, claro que a exigência é outra e ele está muito mais confortável numa equipa como o Villa que um United, mas qualidade tem que sobra para treinar um colosso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 5 minutos: Estou a trolar por dizer que um treinador que se espalhou ao comprido nas 2 vezes que treinou equipas no contexto em que falas não é treinador para esse nível? Tu tens com cada uma. O Unai Emery é muito bom treinador mas já se percebeu que está como um peixe na água é nestes contextos, onde não se espera muito e ele sobressai e excede expectativas. Treinares com a pressão diária de teres de ganhar e teres de gerir recursos de outro nível em várias facetas é diferente, como ficou provado pelas suas passagens por Londres e Paris. Que possa levar essa aprendizagem e um dia voltar a treinar um grande e sair-se bem é possível, eu pessoalmente não apostava muito nisso. Apesar de fazer algum sentido o que dizes, até agora quantos treinadores tiveram sucesso no PSG dos petrodolares ? Não é bem um contexto fácil para qualquer treinador, principalmente quando andavam lá Neymar, Mbappe e afins. Ir à final da Liga europa com aquele plantel do Arsenal é mau ? Citação de FabioK, há 12 minutos: Quê Assinava já a substituição do Xavi pelo Emery Citação de Nuk, há 2 minutos: Teve um ano lá, ficou em 5º e teve 22 jogos sem perder. Se fosse por aí o Arteta já não era treinador do Arsenal aos anos que fez trabalhos bem piores. Claro que o Emery tem mais que qualidade para treinar um grande, claro que a exigência é outra e ele está muito mais confortável numa equipa como o Villa que um United, mas qualidade tem que sobra para treinar um colosso. Concordo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) Citação de Nuk, há 7 minutos: Teve um ano lá, ficou em 5º e teve 22 jogos sem perder. Se fosse por aí o Arteta já não era treinador do Arsenal aos anos que fez trabalhos bem piores. Claro que o Emery tem mais que qualidade para treinar um grande, claro que a exigência é outra e ele está muito mais confortável numa equipa como o Villa que um United, mas qualidade tem que sobra para treinar um colosso. Han? O Emery foi despedido na 2 época no Arsenal, onde mal ganhava jogos e notava-se que já estava todo desgastado e perdido nas conferências. Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Apesar de fazer algum sentido o que dizes, até agora quantos treinadores tiveram sucesso no PSG dos petrodolares ? Não é bem um contexto fácil para qualquer treinador, principalmente quando andavam lá Neymar, Mbappe e afins. Ir à final da Liga europa com aquele plantel do Arsenal é mau ? Assinava já a substituição do Xavi pelo Emery Concordo Ele perdeu-se na 2 época no Arsenal, até fui ver ao zerozero após o comentário do Nuk para ver se a minha memória me estava a falhar. Foi despedido depois de uma série em que nos últimos 10 jogos tinha 1 vitória, curiosamente essa vitória foi contra o teu Vitória SC. Lembro-me perfeitamente de achá-lo completamente desgastado mentalmente nas conferências, acho que a barreira da linguagem e a pressão deram conta dele. Não deixa de ser um belo treinador, como demonstram os seus trabalhos no Sevilla, Villarreal e agora de volta a Inglaterra. Editado 17 Dezembro 2023 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 4 minutos: Han? O Emery foi despedido na 2 época no Arsenal, onde mal ganhava jogos e notava-se que já estava todo desgastado e perdido nas conferências. Ele perdeu-se na 2 época no Arsenal, até fui ver ao zerozero após o comentário do Nuk para ver se a minha memória me estava a falhar. Foi despedido depois de uma série em que nos últimos 10 jogos tinha 1 vitória, curiosamente essa vitória foi contra o teu Vitória SC. Lembro-me perfeitamente de achá-lo completamente desgastado mentalmente nas conferências, acho que a barreira da linguagem e a pressão deram conta dele. Não deixa de ser um belo treinador, como demonstram os seus trabalhos no Sevilla, Villarreal e agora de volta a Inglaterra. Perdeu-se na 2ª época, mas na 1ª foi à final da Liga Europa. Isso por vezes pode ser por outros motivos. Pode-se apontar que devia ter feito mais com o PSG na Champions, mas também sei que o contexto PSG não é para qualquer um. Principalmente numa altura em que era preciso ser mais 'controlador de egos', que treinador. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 7 minutos: Han? O Emery foi despedido na 2 época no Arsenal, onde mal ganhava jogos e notava-se que já estava todo desgastado e perdido nas conferências. Ele perdeu-se na 2 época no Arsenal, até fui ver ao zerozero após o comentário do Nuk para ver se a minha memória me estava a falhar. Foi despedido depois de uma série em que nos últimos 10 jogos tinha 1 vitória, curiosamente essa vitória foi contra o teu Vitória SC. Lembro-me perfeitamente de achá-lo completamente desgastado mentalmente nas conferências, acho que a barreira da linguagem e a pressão deram conta dele. Não deixa de ser um belo treinador, como demonstram os seus trabalhos no Sevilla, Villarreal e agora de volta a Inglaterra. Teve uma época completa de trabalho apenas era isso que queria dizer com um ano. Percebo o que queres dizer e concordo que estava desgastado, mas não tenho dúvidas que neste momento está preparado e tem qualidade para treinar qualquer clube, não quer dizer que não possa dar o salto e não resultar mas isso depois vai de contextos, se fosse para o United agora, era quase certo que ia dar m*rda, o clube está à deriva mas num Barça, partia tudo aposto Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Perdeu-se na 2ª época, mas na 1ª foi à final da Liga Europa. Isso por vezes pode ser por outros motivos. Pode-se apontar que devia ter feito mais com o PSG na Champions, mas também sei que o contexto PSG não é para qualquer um. Principalmente numa altura em que era preciso ser mais 'controlador de egos', que treinador. É verdade que o PSG é um cemitério de treinadores mas também é verdade que eram tetracampeões quando o contrataram e ele perdeu logo o campeonato. Mesmo assim, até foi um "fracasso" que envelheceu bem, já que esse Monaco tinha uma equipa fantástica. A juntares a isso o que lhe ficou marcado nessa passagem foi mesmo eliminatória com o Barcelona, se é verdade que a arbitragem foi uma aberração, o ele estar a treinar penalties antes da ida a Camp Nou com uma vantagem de 4-0 passou logo uma mensagem errada à equipa e já se sabe o que aconteceu a seguir. Foi borrado e a partir dai teve os dias contados. Citação de Nuk, há 3 minutos: Teve uma época completa de trabalho apenas era isso que queria dizer com um ano. Percebo o que queres dizer e concordo que estava desgastado, mas não tenho dúvidas que neste momento está preparado e tem qualidade para treinar qualquer clube, não quer dizer que não possa dar o salto e não resultar mas isso depois vai de contextos, se fosse para o United agora, era quase certo que ia dar m*rda, o clube está à deriva mas num Barça, partia tudo aposto É possível, eu pessoalmente até gostava que ele ficasse no Aston Villa e ver que nível pode atingir esta equipa. Era lindo conseguirem ganhar o campeonato ou pelo menos ir à UCL. Editado 17 Dezembro 2023 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Dezembro 2023 não é por não ter singrado no psg ou até arsenal que significa que não mereça outra oportunidade em um clube de topo. os treinadores também evoluem 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Dezembro 2023 O Emery só conseguiria ter sucesso num clube de topo, com um plantel estilo Inter do Mourinho. Eu sou o maior fã do Emery (não o maior defensor pelos vistos), mas ele é um treinador, sobretudo, talhado para abater o treinador adversário e a sua estratégia. Não é um treinador que consiga ter a equipa com um domínio avassalador estilo um Guardiola ou um Klopp. Sendo mais de matchups. É o melhor treinador do mundo para a equipas de 2⁰ nível, mas há fatores que o impedem de ser um treinador para equipas de 1ª linha, como já demonstrou no passado. E não há mal nenhum disso e não o tira de ser um dos melhores treinadores do mundo. Tal como tenho dúvidas que o Guardiola consiga colocar o Paços de Ferreiras na fase de grupos da Champions, também duvido que o Emery consiga ganhar a Premier League com um Liverpool ou assim Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2023 Sempre pensei que o problema do Emery até fosse a língua, ouvir o homem falar em francês ou inglês é de rir e isso tira seriedade numa equipa. Parece que estou a ver o Mbappe a rir por dentro numa palestra do Emery em francês. Daí voltou para Espanha e volta a fazer um grande trabalho, pensava que só daria lá e está provar-me errado. Acho que seria o treinador ideal para o Atlético de Madrid mas o Simeone não larga o osso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 6 minutos: Sempre pensei que o problema do Emery até fosse a língua, ouvir o homem falar em francês ou inglês é de rir e isso tira seriedade numa equipa. Parece que estou a ver o Mbappe a rir por dentro numa palestra do Emery em francês. Daí voltou para Espanha e volta a fazer um grande trabalho, pensava que só daria lá e está provar-me errado. Acho que seria o treinador ideal para o Atlético de Madrid mas o Simeone não larga o osso. Tenho a ideia que o próprio Emery se queixou do gozo que levava pelo seu inglês na altura que estava no Arsenal. É muita atenção mediática e pressão 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Dezembro 2023 E a própria conjuntura atrás dos bastidores, quando ele lá esteve, com constantes mudanças, não ajudou em nada! Fico contente por estar a ter sucesso. Banho de bola, o nosso hoje ❤️ Poderiam e deveriam ter sido mais! O Odegaard tem lá um passe com a parte fora do pé que é orgásmico. Compartilhar este post Link para o post