Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2023 Gosto mais do Odegaard quando ele está em dia sim. Mas voto Bruno porque raramente tem jogos maus Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2023 Difícil mas Bruno. O contexto do Odegaard é muito melhor, se estivesse no United evidentemente não rendia isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2023 boa rasgadela do keane no van dijk Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: boa rasgadela do keane no van dijk claro Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de a.lopes, há 17 horas: Odegaard ou Bruno? Votem Odegaard de longe, fight me. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: boa rasgadela do keane no van dijk vendo como as coisas estão quem fica 30 anos sem ganhar um titulo é o united 😂 Já passaram 11 😆 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: vendo como as coisas estão quem fica 30 anos sem ganhar um titulo é o united 😂 Já passaram 11 😆 de 30 para 11 ainda é uma boa distância 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: de 30 para 11 ainda é uma boa distância sim, por isso é que eu disse " vendo como as coisas estão". 11 já é uma humilhação para um clube como o united e não estou a ver a seca a acabar tão cedo 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 8 minutos: sim, por isso é que eu disse " vendo como as coisas estão". 11 já é uma humilhação para um clube como o united e não estou a ver a seca a acabar tão cedo 😂 não é uma humilhação, dada a competitivade da epl estavam era "mal habituados" Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Dezembro 2023 Mas para quem viu o jogo, o Van Dijk disse o óbvio. Não foi politicamente correto, mas o United chegou de autocarro e jogou para o pontinho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Dezembro 2023 2023 e ainda ligar ao Keane 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 57 minutos: 2023 e ainda ligar ao Keane Mesmo...deviam era ligar ao Gruijc! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2023 grande personagem o roy keane, adoro 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2023 São estas as arbitragens que servem como exemplo quando queremos provar um qualquer ponto em relação aos árbitros do tugao. Que coisa absurda. O Bruno Guimarães a ser Bruno Guimarães. Um jogador do crl e um ainda maior atrasado mental. Esta entrada faz corar de vergonha o Nigel de Jong. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2023 Bem o Onana a perder o jogo para o Everton lol. Depois vejam o penalty dele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2023 Que voo brutal do Petrovic. Grande defesa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2023 que festa eheh muita solidez nos penalties. correu bem. foi amigo o trippier. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2023 Com cada penalty por parte do Chelsea. E grande defesa do Petrovic que nem faço ideia quem seja Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Dezembro 2023 Gosto muito do Newcastle e do futebol que apresentam mas são uns pés frios do crl. Ficam sempre no quase. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 13 minutos: Onana 😑 Pickford 🤕 Aqueles braços parece um T-Rex. Compartilhar este post Link para o post