Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O espírito de grupo destes gajos é qualquer coisa, mesmo depois de terem ganho tudo o que já ganharam. Vejam como festejam cada golo. Incrível.

Bernardo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 11 minutos:

Andava tudo maluco com a ida do Matheus Nunes para o City...

Devia ser quem visse qualidades no Nunes que mais ninguém conhece.

Acredito mais que no Darwin no Liverpool, do que o Nunes num top 4 de Inglaterra.

E não esquecer a forma que o Matheus Nunes saiu do Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Devia ser quem visse qualidades no Nunes que mais ninguém conhece.

Acredito mais que no Darwin no Liverpool, do que o Nunes num top 4 de Inglaterra.

E não esquecer a forma que o Matheus Nunes saiu do Wolves.

Basta ver comentários, acima de tudo, de sportinguistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Basta ver comentários, acima de tudo, de sportinguistas.

Devia ser o clubismo a falar mais alto. Na 2º época, aquele Sporting não funcionava muito por culpa do Matheus Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Em boa verdade não era a primeira opção, esse era o Paquetá se não tem tido o problema das apostas. Ainda assim ficaram a perder bastante entre um e outro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

O que eu dava para ter jogado futebol com um gajo como o Álvarez ao meu lado no ataque. 

Futebolada CMPT Porto - Verão 2024

Jimpo - a.lopes

😍

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vi o jogo mas esteve relativamente bem noutras aparições que fez.

É um jogador com as deficiências que se sabe, atualmente não dá pra titular mas está com o treinador certo para evoluir.

Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

Devia ser o clubismo a falar mais alto. Na 2º época, aquele Sporting não funcionava muito por culpa do Matheus Nunes

Isto é um nicho. O Matheus Nunes é genericamente muito bem visto pelos sportinguistas. 

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 44 minutos:

Em boa verdade não era a primeira opção, esse era o Paquetá se não tem tido o problema das apostas. Ainda assim ficaram a perder bastante entre um e outro 

Apesar de eu não achar o Paquetá assim tão bom, o futebol dele encaixava muito melhor no futebol do City 

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso ver que este é o City mais instável desde praí a primeira época do Pep lá, isso não ajuda.

Outra coisa que não ajuda é estarem sem os 3 melhores e mais impactantes (vá, 3 dos 4, meto aqui o Bernardo no meio) jogadores ofensivos do plantel. Isto seria bem diferente se tivessem ali o De Bruyne no meio, o Doku aberto na esquerda e o Haaland na frente. Não que as alternativas sejam más, os titulares é que são outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Discutivelmente, o melhor futebol que o Sporting praticou desde que o Amorim está cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era visível que o Matheus não tem qualidade para este nível. É um jogador totalmente oposto ao que o Pep pretende.

Mas foi para fazer número e não reclamar muito. Para isso é perfeito.

Btw o Stone saiu lesionado num corte com o Beto, ao fazer o carrinho, torceu o pé de apoio. Não sei se não terá uma paragem longa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 44 minutos:

Era visível que o Matheus não tem qualidade para este nível. É um jogador totalmente oposto ao que o Pep pretende.

Mas foi para fazer número e não reclamar muito. Para isso é perfeito.

Btw o Stone saiu lesionado num corte com o Beto, ao fazer o carrinho, torceu o pé de apoio. Não sei se não terá uma paragem longa.

Acho que não foi o pé de apoio. Pelo que me deu a entender foi mesmo o pé com que faz o corte, só que depois ficou com o pé "preso" entre as duas pernas do Beto e aquilo dobrou de uma forma estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Então torceu os dois LOL. Nem reparei nisso que dizes, apenas numa repetição em que ele quase que dobra o pé de apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 10 horas:

Hoje não vi o jogo mas esteve relativamente bem noutras aparições que fez.

É um jogador com as deficiências que se sabe, atualmente não dá pra titular mas está com o treinador certo para evoluir.

Isto é um nicho. O Matheus Nunes é genericamente muito bem visto pelos sportinguistas. 

Citação de Simeone, há 1 hora:

Discutivelmente, o melhor futebol que o Sporting praticou desde que o Amorim está cá.

Não quero estar a contrariar vocês, já que quem viu os jogos quase todos foram os sportinguistas.

Mas dos jogos que vi nessa época, e que ainda foram alguns, o facto do Nunes andar a correr para todo o lado, fazia com que tivesse que haver 2 Palhinhas para aquilo correr bem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Não quero estar a contrariar vocês, já que quem viu os jogos quase todos foram os sportinguistas.

Mas dos jogos que vi nessa época, e que ainda foram alguns, o facto do Nunes andar a correr para todo o lado, fazia com que tivesse que haver 2 Palhinhas para aquilo correr bem

A equipa melhorou no aspeto ofensivo, piorou a nível defensivo. Mas, de um modo geral, penso que foi a equipa do Amorim mais completa até agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 24 minutos:

Cá estaremos para ver se Matheus Nunes terá uma carreira semelhante à de Renato Sanches...

os contextos são um pouco diferentes

o renato, qd foi para o bayern, estava visto quase como um "predestinado", mas infelizmente está a ficar àquem 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus Nunes se evoluir terá a carreira do Renato sem joelhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...