Apocalypse Now Publicado 31 Dezembro 2023 (editado) Palhinha era o que o United precisava e por esse preço era pechincha Mas para eles mais vale dar 70 pelo Casemiro em fase descendente da carreira Editado 31 Dezembro 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2023 para a epl, o gabriel jesus só tem 3 golos marcados não sabia que era tão pouco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2023 O porro é uma p*ta de uma máquina 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2023 não estava a contar com estas duas derrotas do arsenal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Dezembro 2023 VAMOOOOS Acabar o ano a vencer e logo num derbi londrino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: não estava a contar com estas duas derrotas do arsenal Não foram campeões no ano passado, com o arteta nunca mais terão outra chance assim Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Dezembro 2023 Gosto muito das equipas do Marco Silva. Deixam tudo em campo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2023 parece-me que, face à época passada, o martinelli e o saka estão àquem acho que o problema do arsenal vem um pouco por aqui Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 25 minutos: qual dos jogos? Foi o pombo num passe muito bom do son Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Phil, Agora: Não foram campeões no ano passado, com o arteta nunca mais terão outra chance assim se o KDB voltar em boa forma e o city carburar, acho que vai ser mais um para eles Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2023 Coitado do puto, deu cabo do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2023 A quantidade de lesões que a equipa tem tido é surreal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Dezembro 2023 Já se fez algum estudo sobre se a relação entre a quantidade de lesões no joelho nos últimos anos face ao número de jogos é uma associação ou uma casualidade? É impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de La Flame, há 2 minutos: Coitado do puto, deu cabo do joelho. Quem é que se aleijou? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, Agora: Quem é que se aleijou? Veliz. Este lance… Então o defesa do Tottenham que está deste lado não é o que está mais atrás ? Não deveria ser a referência ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2023 Estamos a um ponto do arsenal 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Dezembro 2023 Esta sequência de jogos... Surreal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Dezembro 2023 Odegaard sem um finalizador decente é triste Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Já se fez algum estudo sobre se a relação entre a quantidade de lesões no joelho nos últimos anos face ao número de jogos é uma associação ou uma casualidade? É impressionante. Os 60 minutos que o rapaz jogou na época, não devem ter grande influência na lesão no joelho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Eden Hazard, há 41 minutos: para a epl, o gabriel jesus só tem 3 golos marcados não sabia que era tão pouco. Eu disse logo em Agosto que ia ser um problema para o Arsenal na luta pelo titulo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Phil, há 41 minutos: Não foram campeões no ano passado, com o arteta nunca mais terão outra chance assim não digo nunca terão, mas foi uma chance de uma "vida" perdida. de qualquer das formas, mesmo que não lutem pelo título como na época passada, se andarem lá em cima e, se chegarem, pelo menos, aos QF da UCL, não deixa de ser uma temporada positiva, imo não esquecer que o clube, antes da temporada passada, veio de umas cinco ou seis épocas fora do top4. exigir já uma constante luta pelo título é complicado. pode parecer um passo atrás, face à temporada passada, mas o ano passado foi um salto "demasiado" grande, em comparação com os últimos anos do clube faz falta ali o xhaka. fez uma época do crl. btw, precisam de um gr de classe mundial. tirando ali o leicester, não há nenhum clube campeão, nos últimos largos anos, sem um guarda-redes de topo dos topos e o raya não é isso Citação de DS7, há 10 minutos: Eu disse logo em Agosto que ia ser um problema para o Arsenal na luta pelo titulo é bom a jogar para a equipa, mas precisa de melhorar a finalização Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Dezembro 2023 Eu sei que é praticamente impossível mas fdx, adorava ver o grande Villa campeão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Palhinha ter saído só por 20 milhões é dos maiores crimes da história recente do futebol mundial no que a transferências diz respeito. O Palhinha quando sai já tinha perdido a titularidade no sporting. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Dezembro 2023 Citação de Frank, há 20 minutos: Os 60 minutos que o rapaz jogou na época, não devem ter grande influência na lesão no joelho. Não me referia a este caso específico. O caso específico foi só a causa do pensamento em recordar a quantidade de lesões que tem existido nos últimos tempos deste estilo. Compartilhar este post Link para o post