Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2024 está a fazer uma boa época, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 20 minutos: Os Tim Sherwoods e restante atrasados que quiseram queimar o Porro, deviam perder qualquer espaço na opinião pública Se essa malta usar o mesmo critério para o Arnold (não usam, porque é inglês), espero sentado pelos nomes dos laterais-direitos da EPL superiores ao Porro, neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 1 hora: Os Tim Sherwoods e restante atrasados que quiseram queimar o Porro, deviam perder qualquer espaço na opinião pública O Porro começou terrivelmente, é um facto E com o 4231 do Ange até podia ter arrumado de vez, mas provou a todos que tem muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: O Porro começou terrivelmente, é um facto E com o 4231 do Ange até podia ter arrumado de vez, mas provou a todos que tem muita qualidade Ser factual que começou terrivelmente, não é sinónimo de ser um jogador "péssimo" como o Sherwood e outros disseram. Portanto, estamos a falar de coisas diferentes. Eu não discordo dele ter tido um mau começo, mas por isso é que não se pode taxar alguém com uma amostra de um ou dois jogos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Janeiro 2024 Para mim, na Premier, só o Trent é superior ao Porro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 13 minutos: Para mim, na Premier, só o Trent é superior ao Porro. O Walker saiu de Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Janeiro 2024 (editado) Citação de Vision, há 25 minutos: O Walker saiu de Inglaterra? Neste momento, preferia ter o Porro na minha equipa. Por falar nisso, até já circulam rumores do interesse do City em reavê-lo. Editado 6 Janeiro 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Neste momento, preferia ter o Porro na minha equipa. Por falar nisso, até já circulam rumores do interesse do City em reavê-lo. onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: onde viste isso? Btw, parece que o Timo Werner vai para o Tottenham por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: onde viste isso? https://x.com/City_HQs/status/1742943895095333187?s=20 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2024 (editado) como o mercado está e, dado que assinou há pouco tempo pelo tottenham, no minímo 85M... Editado 6 Janeiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Janeiro 2024 Já se falava disso ainda ele estava no Sporting. Não me parece que aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2024 tudo bem que não há competições europeias, mas não esperava um onze tão forte, especialmente contra o preston Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Janeiro 2024 O avançado do Preston (Osmajic) jogou no Vizela. Não era mau. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Janeiro 2024 o contexto não ajuda, como é óbvio, mas o caicedo tem sido uma desilusão tremenda já o malo gusto está a ser uma agradável surpresa bom cruzamento para o broja 1-0 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Janeiro 2024 Não sei o que o Liverpool está a fazer em campo mas já podiam perfeitamente estar a perder tantas as situações do Arsenal de golo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Janeiro 2024 f*da-se este equipamento do Arsenal é atroz. Que coisa medonha. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 7 Janeiro 2024 (editado) Como é que o Gomez joga no Liverpool é daquelas coisas que nunca hei-de perceber. Editado 7 Janeiro 2024 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2024 o havertz devia ter rematado logo Citação de Boitswana , há 13 minutos: f*da-se este equipamento do Arsenal é atroz. Que coisa medonha. até me está a fazer impressão ver o jogo com aquele equipamento Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Janeiro 2024 Quantas oportunidades vão ser precisas para se marcar um golo? Já estou a ver o filme todo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Janeiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Quantas oportunidades vão ser precisas para se marcar um golo? Já estou a ver o filme todo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Janeiro 2024 Lá estão as bolas nas costas da defesa do Arsenal, um clássico Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Janeiro 2024 Pode ser muito azar, mas ainda não apanhei um bom jogo do Nunez este ano. Compartilhar este post Link para o post