Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2024 o banco do united é bizarro Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 5 minutos: O Onana nao foi convocado para a CAN? Foi, mas acho que o United e a federação dos Camarões se entenderam para só ir mais em cima da competição. Editado 8 Janeiro 2024 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Janeiro 2024 Baixa importante, estava numa dorma fantástica e não tem substituto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2024 Bela m*rda. Vão mesmo ter que ir ao mercado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2024 grande baixa 3 semanas de paragem, ao que tudo indica Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) boro x chelsea 0-0 4' meia-final da carling cup Editado 9 Janeiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Janeiro 2024 Ainda têm a 2ª mão para dar a volta. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2024 Não está na hora do Chelsea procurar outro treinador? Não é que o Poch tenha culpa daquele caos, mas está na hora de tentarem algo diferente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: Não está na hora do Chelsea procurar outro treinador? Não é que o Poch tenha culpa daquele caos, mas está na hora de tentarem algo diferente Vão jogar na roleta até correr bem? Quer dizer, o americano tem dinheiro para as indemnizações, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) Citação de Poeira, há 4 minutos: Vão jogar na roleta até correr bem? Quer dizer, o americano tem dinheiro para as indemnizações, portanto... Um bocadinho isso, sim. Tentarem achar alguém que organize, minimamente, aquele clube. Até para o Pochettino estar no Chelsea está a denegrir a imagem dele. EDIT: E digo isto porque já se percebeu que o americano não faz a minima ideia como funciona um clube de futebol Editado 9 Janeiro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 17 minutos: Um bocadinho isso, sim. Tentarem achar alguém que organize, minimamente, aquele clube. Até para o Pochettino estar no Chelsea está a denegrir a imagem dele. EDIT: E digo isto porque já se percebeu que o americano não faz a minima ideia como funciona um clube de futebol Este é o maior caso da história de um projecto que precisa de tempo. Nunca antes um dono achou por bem reconstruir uma estrutura de futebol inteira num ano. Quase que não sobravam as pedras da calçada. Estar ali o Pochettino ou praticamente qualquer outro treinador ia dar no mesmo. Se acham que já precisam do boost psicológico que a troca de treinador pode trazer, estão no direito deles. Se isso vai garantir bons resultados daqui por 6 ou 9 meses? Tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 9 minutos: Este é o maior caso da história de um projecto que precisa de tempo. Nunca antes um dono achou por bem reconstruir uma estrutura de futebol inteira num ano. Quase que não sobravam as pedras da calçada. Estar ali o Pochettino ou praticamente qualquer outro treinador ia dar no mesmo. Se acham que já precisam do boost psicológico que a troca de treinador pode trazer, estão no direito deles. Se isso vai garantir bons resultados daqui por 6 ou 9 meses? Tenho sérias dúvidas. Já se fala em mais meia equipa para o Chelsea e, tratando-se do Chelsea, não devem ser só rumores. Ainda está para nascer o 1º clube em que troca uma equipa toda em 6 meses e tem sucesso nos anos seguintes. O Potter saiu e não tinha culpa nenhuma; o Poch também não tem culpa de pensarem que isto é basebol. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 10 horas: Bela m*rda. Vão mesmo ter que ir ao mercado Aqui está 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 hora: Já se fala em mais meia equipa para o Chelsea e, tratando-se do Chelsea, não devem ser só rumores. Ainda está para nascer o 1º clube em que troca uma equipa toda em 6 meses e tem sucesso nos anos seguintes. O Potter saiu e não tinha culpa nenhuma; o Poch também não tem culpa de pensarem que isto é basebol. quem se fala em específico? Citação de Poeira, há 1 hora: Este é o maior caso da história de um projecto que precisa de tempo. Nunca antes um dono achou por bem reconstruir uma estrutura de futebol inteira num ano. Quase que não sobravam as pedras da calçada. Estar ali o Pochettino ou praticamente qualquer outro treinador ia dar no mesmo. Se acham que já precisam do boost psicológico que a troca de treinador pode trazer, estão no direito deles. Se isso vai garantir bons resultados daqui por 6 ou 9 meses? Tenho sérias dúvidas. tendo os seus defeitos, o problema não é o poch. é preciso tempo e, acima de tudo, contratar melhores jogadores para o ataque e mudar o departamento médico. mudryk + madueke = +- 100M e nenhum vale o suficiente Editado 10 Janeiro 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Já se fala em mais meia equipa para o Chelsea e, tratando-se do Chelsea, não devem ser só rumores. Ainda está para nascer o 1º clube em que troca uma equipa toda em 6 meses e tem sucesso nos anos seguintes. O Potter saiu e não tinha culpa nenhuma; o Poch também não tem culpa de pensarem que isto é basebol. Isso já não é culpa do treinador, é culpa de quem quer jogar FM na vida real. Para o trabalho dele, não lhe faltam assim tantos recursos. Mas falta tempo. Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: tendo os seus defeitos, o problema não é o poch. é preciso tempo e, acima de tudo, contratar melhores jogadores para o ataque e mudar o departamento médico. mudryk + madueke = +- 100M e nenhum vale o suficiente O problema é o americano ter feito isto tudo sem no mínimo tentar sensibilizar os adeptos para um período inicial de transição. Não que eu acredite que ele tenha sequer essa noção, no entanto. O Chelsea, de base, só precisa do goleador na frente. Sim, pode faltar um extremo se nenhum destes se chegar à frente. Sim, pode faltar um central quando o Thiago Silva sair (e deve sair) e nenhum dos outros assumir. Sim, pode faltar um lateral direito se o Reece James continuar a ser de cristal. Agora, do essencial, só falta alguém que marque golos e resolva jogos na frente. Estavam bem melhores esta época se tivessem esse jogador, perdem inúmeros pontos e jogos por não serem minimamente ameaçadores no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: Isso já não é culpa do treinador, é culpa de quem quer jogar FM na vida real. Para o trabalho dele, não lhe faltam assim tantos recursos. Mas falta tempo. O problema é o americano ter feito isto tudo sem no mínimo tentar sensibilizar os adeptos para um período inicial de transição. Não que eu acredite que ele tenha sequer essa noção, no entanto. O Chelsea, de base, só precisa do goleador na frente. Sim, pode faltar um extremo se nenhum destes se chegar à frente. Sim, pode faltar um central quando o Thiago Silva sair (e deve sair) e nenhum dos outros assumir. Sim, pode faltar um lateral direito se o Reece James continuar a ser de cristal. Agora, do essencial, só falta alguém que marque golos e resolva jogos na frente. Estavam bem melhores esta época se tivessem esse jogador, perdem inúmeros pontos e jogos por não serem minimamente ameaçadores no ataque. o nkunku e o lavia são duas contratações chaves e nenhum jogou mais do que um jogo e já estamos em meados de janeiro já não vou falar das restantes lesões falta golo. falta os extremos terem melhores números e um avançado de jeito, que marque. confiar o ataque um broja + jackson é impensável. o united também está a sofrer um pouco com isso. tiras o poch, metes outro qualquer e vai ser igual. não é preciso comprar muito em janeiro. talvez um ou dois jogadores no máximo. é é preciso ter muitos jogadores disponíveis e não andar tudo constantemente lesionado Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 8 horas: Isso já não é culpa do treinador, é culpa de quem quer jogar FM na vida real. Para o trabalho dele, não lhe faltam assim tantos recursos. Mas falta tempo. O problema é o americano ter feito isto tudo sem no mínimo tentar sensibilizar os adeptos para um período inicial de transição. Não que eu acredite que ele tenha sequer essa noção, no entanto. O Chelsea, de base, só precisa do goleador na frente. Sim, pode faltar um extremo se nenhum destes se chegar à frente. Sim, pode faltar um central quando o Thiago Silva sair (e deve sair) e nenhum dos outros assumir. Sim, pode faltar um lateral direito se o Reece James continuar a ser de cristal. Agora, do essencial, só falta alguém que marque golos e resolva jogos na frente. Estavam bem melhores esta época se tivessem esse jogador, perdem inúmeros pontos e jogos por não serem minimamente ameaçadores no ataque. Aposto que vêm buscar o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2024 O Chelsea está de rastos, levar no cuzinho de um Boro destes... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 12 horas: Já se fala em mais meia equipa para o Chelsea e, tratando-se do Chelsea, não devem ser só rumores. Ainda está para nascer o 1º clube em que troca uma equipa toda em 6 meses e tem sucesso nos anos seguintes. O Potter saiu e não tinha culpa nenhuma; o Poch também não tem culpa de pensarem que isto é basebol. Eu cá não iria buscar um treinador one trick pony que seja banana no balneário mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2024 Eu estou curioso é para ver como é que o Liverpool se vai mexer no verão porque sou da opinião que é provável que o Salah em Julho esteja a caminho de Jeddah. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 15 minutos: Eu estou curioso é para ver como é que o Liverpool se vai mexer no verão porque sou da opinião que é provável que o Salah em Julho esteja a caminho de Jeddah. Rafael Leão 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 1 hora: Eu estou curioso é para ver como é que o Liverpool se vai mexer no verão porque sou da opinião que é provável que o Salah em Julho esteja a caminho de Jeddah. Por acaso falou-se que o Salah queria era renovar contrato com o Liverpool Compartilhar este post Link para o post