Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 1 hora: Eu estou curioso é para ver como é que o Liverpool se vai mexer no verão porque sou da opinião que é provável que o Salah em Julho esteja a caminho de Jeddah. como o salah não voltam a arranjar vou ser polémico, mas até acho que foi melhor para o liverpool do que o gerrard acho que é o melhor jogador do clube dos últimos 20/30 anos Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 1 hora: Rafael Leão Tem muito talento e características que o poderiam beneficiar na Premier mas é inconsistente, teve aquele ano fantástico em que foi MVP em Itália e a partir dai faz 10 jogos cheios de rasgos geniais como faz 10 jogos em que mal corre. Citação de Banks29, há 11 minutos: Por acaso falou-se que o Salah queria era renovar contrato com o Liverpool É possível, num ano tudo pode mudar. Eu digo isto porque ele no verão passado teve tudo acordado para ir para a Arábia Saudita mas simplesmente deixou a decisão nas mãos do Liverpool. Citação de Eden Hazard, Agora: como o salah não voltam a arranjar vou ser polémico, mas até acho que foi melhor para o liverpool do que o gerrard acho que é o melhor jogador do clube dos últimos 20/30 anos Os jogadores passam e vêm outros de grande qualidade é preciso é saber ir buscá-los. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de DS7, Agora: Tem muito talento e características que o poderiam beneficiar na Premier mas é inconsistente, teve aquele ano fantástico em que foi MVP em Itália e a partir dai faz 10 jogos cheios de rasgos geniais como faz 10 jogos em que mal corre. É possível, num ano tudo pode mudar. Eu digo isto porque ele no verão passado teve tudo acordado para ir para a Arábia Saudita mas simplesmente deixou a decisão nas mãos do Liverpool. Os jogadores passam e vêm outros de grande qualidade é preciso é saber ir buscá-los. também depende muito da permanência do klopp. potencializa jogadores como quase ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: também depende muito da permanência do klopp. potencializa jogadores como quase ninguém Acredito que o Klopp ainda tem muitos anos pela frente em Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 O Klopp só sai quando quiser. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Janeiro 2024 O Leão não me parece ser assim tão adequado para o Klopp, a não ser que mude alguns coisas. Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: como o salah não voltam a arranjar vou ser polémico, mas até acho que foi melhor para o liverpool do que o gerrard acho que é o melhor jogador do clube dos últimos 20/30 anos Não é polémico, ou não devia. O Salah domina na Premier desde o primeiro dia que chegou ao Liverpool. Atualmente já não é tão rápido mas adaptou o seu jogo para continuar a ser dominante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 1 hora: Eu estou curioso é para ver como é que o Liverpool se vai mexer no verão porque sou da opinião que é provável que o Salah em Julho esteja a caminho de Jeddah. Eu tenho é medo, muito medo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Shai, Agora: O Leão não me parece ser assim tão adequado para o Klopp, a não ser que mude alguns coisas. Também não estou a ver o Leão a pressionar que nem um maluco na primeira linha de pressão do Liverpool durante várias porções do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2024 O sucessor do Salah só tem que ser o Marcus Edwards 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 já eu acho o leao um excelente substituto o liverpool precisaria de uns 150M para o comprar, mas se estiver disposto a tal... e até era uma excelente escolha para o rafael Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Eu tenho é medo, muito medo Então? Quem é que vinham buscar ao Benfica? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 5 minutos: O Klopp só sai quando quiser. Citação de DS7, há 7 minutos: Acredito que o Klopp ainda tem muitos anos pela frente em Liverpool. o klopp tem contrato até 2026. são praticamente 10 anos de liverpool vamos ver se vai querer fazer uma pausa na carreira ou continuar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de DS7, Agora: Então? Quem é que vinham buscar ao Benfica? 😆 Salah nas Arabias, Tiago Gouveia no Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Shai, há 4 minutos: O Leão não me parece ser assim tão adequado para o Klopp, a não ser que mude alguns coisas. Não é polémico, ou não devia. O Salah domina na Premier desde o primeiro dia que chegou ao Liverpool. Atualmente já não é tão rápido mas adaptou o seu jogo para continuar a ser dominante. mostra uma consistência impressionante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 1 minuto: Então? Quem é que vinham buscar ao Benfica? 😆 Ao Benfica ninguém. Além de na frente não termos ninguém que caiba no L'pool, eles devem estar escaldados do Darwin. O medo é por causa das ultimas janelas: engonhamos tanto, que acabamos a ficar com o Endo (que não acho mau, atenção) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Janeiro 2024 O substituto do Salah terá sempre um peso enorme nas costas. Eu ia para um perfil tipo o Yeremy Pino, mas entretanto lesionou-se e não joga mais esta época. O Rafael Leão não sei se conseguiria adaptar-se ao estilo do Klopp, nem me parece que o Klopp pretenda alterar a maneira das suas equipas jogarem para encaixar outro tipo de perfil Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Janeiro 2024 Se fosse há uns anos diria que o Liverpool ainda ia ao Saka ou ao Martinelli mas felizmente parece-me que são tempos que já lá vão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 16 minutos: Eu tenho é medo, muito medo De? Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: o klopp tem contrato até 2026. são praticamente 10 anos de liverpool vamos ver se vai querer fazer uma pausa na carreira ou continuar. Daí ter dito que só depende dele. No clube, não existe interesse em trocar de treinador. Nas bancadas, também não. O Klopp é o nosso SAF. Se ele quiser ficar como treinador até aos 80, ele vai ficar até aos 80. E bem. Sobre o Rafael Leão, não mandei um nome ao ar. Existe interesse da parte do clube, e seria a estrela da equipa. Não sei se o Salaha vai embora ou não, mas antes de pensar em o substituir, é preciso continuar a renovar a equipa nas posições em redor do Salah. Falta um DE como alternativa ao Robinson, falta um DD como alternativa ao Trent (ou 2 DD e puxar o Trent para o meio), falta pelo menos um central de grande qualidade e um médio defensivo. Acho mais importante que substituir no imediato o Salah. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: De? Citação de Petar Musa, há 19 minutos: O medo é por causa das ultimas janelas: engonhamos tanto, que acabamos a ficar com o Endo (que não acho mau, atenção) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Ter Diaz, Jota e Gapko e ainda Darwin que pode lá jogar na ala, contratar o Leão não seria um pouco exagerado ? Demasiada gente sem grandes rotinas a direita enquanto daquele lado neste momento o suplente do Salah é o Elliot. O Savinho não poderia talvez ser uma hipótese ou mesmo o Nico Williams ? Isto a pensar em longo prazo, a curto prazo o gajo que seria interessante já o deixaram ir para o Leverkusen que era o Tella que andava no Burnley mas o Nicolas Gonzalez da Fiorentina é craque também poderia ser uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2024 O Gakpo vai ter de mostrar mais para não ser empalado no final de época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Diaz, Jota e Darwin contam muito mais para a esquerda do que para a direita. O Gapko conta para o meio, ou como falso 9 ou para jogar atrás do PdL. Não existe nenhuma alternativa declarada ao Salah no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de DS7, há 2 horas: Eu estou curioso é para ver como é que o Liverpool se vai mexer no verão porque sou da opinião que é provável que o Salah em Julho esteja a caminho de Jeddah. Não vai ser fácil arranjar um substituto que faça esquecer o Salah, mas pode acontecer como aconteceu com o egípcio, que saiu melhor do que a encomenda. Acho que na altura ninguém esperava um nível tão alto. Era um bom jogador em Itália, mas do que me recordo não era excelente como foi e é no Liverpool, nem tinha o faro de golo que tem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 10 minutos: O Gakpo vai ter de mostrar mais para não ser empalado no final de época. Citação de Almeno, há 3 minutos: Diaz, Jota e Darwin contam muito mais para a esquerda do que para a direita. O Gapko conta para o meio, ou como falso 9 ou para jogar atrás do PdL. Não existe nenhuma alternativa declarada ao Salah no plantel. As tantas o facto do Gakpo não ter mostrado ainda grande coisa parte do que o Almeno diz. O Gakpo partiu tudo no PSV estando na ala esquerda e foi isso que lhe valeu o bilhete para Liverpool. Chega ao pool e tem de se andar a adaptar a uma posição que raramente fez na Holanda, o que não é fácil e ainda por cima o seu concorrente é o Darwin que tanto faz poker como a seguir sozinho sem redes manda ao poste. A única alternativa no plantel ao Salah é o Elliot, se calça as sapatilhas do Salah ? Nop mas é jovem, pode crescer muito ainda. Agora, falar do Leão como o substituto do Salah a meu ver nem faz grande sentido. A meu ver neste momento era ir buscar o Nicolas se o Salah saísse, o Elliot é que no fim pode não achar grande piada a situação e querer bazar como o Salah fez no Chelsea por exemplo. Talvez se ele não tivesse decidido que não queria ser suplente não seria o jogador que é hoje. Compartilhar este post Link para o post