Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 14 minutos: o Elliot é que no fim pode não achar grande piada a situação e querer bazar como o Salah fez no Chelsea por exemplo Por mim, pode ir já e levar o Jones com ele. No máximo, pode aspirar a ter mais minutos do que ser jogador de rotação. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 2 minutos: Por mim, pode ir já e levar o Jones com ele. No máximo, pode aspirar a ter mais minutos do que ser jogador de rotação. A gente hoje deixa-vos ai o Castagne, Ream, Reid e traz esses 2 no autocarro. Ganham um central, um defesa para as duas alas e um extremo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: A gente hoje deixa-vos ai o Castagne, Ream, Reid e traz esses 2 no autocarro. Ganham um central, um defesa para as duas alas e um extremo. Amigo, já te ofereci os 2 anteriormente. Manda o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Almeno, há 4 minutos: Amigo, já te ofereci os 2 anteriormente. Manda o Palhinha. O Palhinha continuo a achar que vamos fazer como o Fábio Carvalho na altura, sentam-se e acordam um preço e para o ano salta para aí. O Bayern pelos vistos já virou para outro lado, o Arsenal não se deve mexer neste mercado, o Chelsea ninguém sabe muito bem o que andam a fazer. Só sobram vocês. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2024 O Leão seria mais um para jogar na esquerda. A alternativa ao Salah tem de ser o Trincão. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de xicantonio, há 22 minutos: O Leão seria mais um para jogar na esquerda. A alternativa ao Salah tem de ser o Trincão. É dos poucos que vejo para substituir o Salah já no imediato. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2024 De todas as opções, não vejo um mundo onde a melhor não é o Galeno. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Janeiro 2024 Que clique deu ao Salah para se tornar no jogador que é? É que do "nada" transformou-se num dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 (editado) Citação de Lifehouse, há 57 minutos: Que clique deu ao Salah para se tornar no jogador que é? É que do "nada" transformou-se num dos melhores do mundo. O mesmo clique que deu ao KBD, tomaram as decisões por si mesmo e não pelo que os outros queriam. O Salah já na Fiore e na Roma jogava muito, se tinha ficado por Londres talvez não fosse metade do que é hoje, tal como o KDB. Já estamos a ganhar. Por uma final entre Fulham e Middles, boraaaa (eu sei que é a 2 mãos) Editado 10 Janeiro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 O Elliot está a fazer o que quer, no entanto o Liverpool está sem ideias nenhumas. Falei e tirou-o. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 5 horas: Fatawu O longi vinha-se, mas por acaso até tem o perfil semelhante Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 O fulham está a dar uma boa réplica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 LEVANTA A CABEÇA CRL, PQP MAIS ESTE BOBBY. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Banks29, Agora: LEVANTA A CABEÇA CRL, PQP MAIS ESTE BOBBY. Não passa a bola? Lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Não passa a bola? Lol Não entendo como este burro consegue ser titular a frente do Wilson. Boa Palhinha, bela m*rda. Já andava há uns minutos a ver se fazia m*rda, lá conseguiu que desse golo. Não fosse este erro e o burro do crl do Bobby e podíamos estar 2 ou 3-0. Castagne e Bobby juntos não fazem meia chuteira. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 implodiu o fulham ver se o liverpool não faz o terceiro, se não, fica isto já arrumado Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Defesa desta taça agora do Leno. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 o fulham esteve bem até ao 1-1 a partir dai, só deu liverpool Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 O Palhinha fez m*rda novamente e ia dando golo novamente. Mais uma enorme defesa do Leno, f*da-se. 10M foi um roubo ao Arsenal, até acho que devíamos deixar lá mais 10M só para os compensar. Em termos de jogo estou mesmo f*dido com esta m*rda, nem tenho grandes comentários. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Banks29, há 14 minutos: O Palhinha fez m*rda novamente e ia dando golo novamente. Mais uma enorme defesa do Leno, f*da-se. 10M foi um roubo ao Arsenal, até acho que devíamos deixar lá mais 10M só para os compensar. Em termos de jogo estou mesmo f*dido com esta m*rda, nem tenho grandes comentários. aquele livre final... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: aquele livre final... Quis tanto bater o livre em vez de deixar o Cairney para depois fazer aquilo. Mais valia ter deixado o Cairney bater o livre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de La Flame, há 4 horas: De todas as opções, não vejo um mundo onde a melhor não é o Galeno. Mas isso sou eu. Vai pó crl. Uma coisa é brincar a dizer Trincãos e afins. Outra é o Galeno que é pior que o GR suplente (o espanhol) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O longi vinha-se, mas por acaso até tem o perfil semelhante Por ser canhoto e jogar do lado direito? É que de resto não vejo parecenças nenhumas. Pegando no Sporting, o Edwards por exemplo é muito mais semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Janeiro 2024 Já venho tarde para a discussão, mas sou dos que acha que, mesmo sabendo que o contexto não é o melhor, o Pochettino poderia e deveria mesmo estar a fazer melhor, tendo por isso culpas no cartório. Quanto ao Arsenal, não estou mega preocupado pois, com a excepção do jogo com o Fulham em que fomos medíocres, a qualidade das exibições tem estado lá - não tão entusiasmantes como o ano passado, não, mas com maior controlo, especialmente no momento defensivo. Ah, e o equipamento branco que usámos, mesmo não sendo o mais bonito de se ver, tem uma causa nobre por detrás - é para dar "cara" a um projecto de combate a crimes de esfaqueamento naquela zona específica de Londres. 3 Compartilhar este post Link para o post