Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Apresentar este 11 e só perder por 0-1 é notável. Acho que toda a gente esperava que o United saísse daqui de saco cheio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

@Danskinessa cueca?

Vai direitinha para o lixo, digo-te já, de tal maneira que transpirei!

Difícil pedir mais. ❤️ Muito orgulho nestes meninos... muito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se City empatar com os Spurs, quem tem vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 minuto:

Se City empatar com os Spurs, quem tem vantagem?

Goal Average é o critério de desempate a utilizar depois dos pontos. Nesse caso, a vantagem seria por isso do Arsenal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os Spurs nunca dao o titulo ao Arsenal....vao abrir as perninhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 20 minutos:

também me parece, mas depende muito do resultado de amanhã

de qualquer das formas, o city apanho-os numa boa altura, dado que não andam a jogar um crl 

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o Tottenham faz a gracinha, mas o Guardiola é fdd, tirando a primeira época do City, é "sempre" a varrer os 90 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 56 minutos:

O Tottenham ainda pode chegar ao 4o lugar, e o próximo jogo do Villa é com o Liverpool. Têm todo o interesse em ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 54 minutos:

O Tottenham ainda pode chegar ao 4o lugar, e o próximo jogo do Villa é com o Liverpool. Têm todo o interesse em ganhar o jogo.

Esse jogo é antes do Spurs x City. Se o Villa ganhar deixam de poder chegar à Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

A próxima jornada será interessante, o Fulham pode acabar a Premier em 12º e relegar o Luton, ou acabar em 14º e puder salvar o Luton, o problema é que o Nottingham joga com o Burnley. 

O mais engraçado é que o Everton sem os 8 pontos acabaria a época em 10º, acho que há muitos pontos a reter desta época. Claramente esta frente de ataque não serve. 

Jimenez é para recambiar para as arábias, Broja e Ballo-Toure para devolver. Castagne se der para mandar para a Tailândia ou o crl, seria perfeito. É o nível de liga dele. E por fim despachar o Reid para algum lado, talvez para a Jamaica. 

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se há coisa interessante na última jornada, onde o título estará em discussão e possivelmente o último lugar de acesso à Champions também, é saber se o Fulham acaba em 12º ou em 14º. E também estou curioso para ver como podem salvar o Luton, já que estes têm de recuperar uma diferença de 12 golos para o Forest. 😂

Editado por Thierry Henry
  • Like 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela derrota com o Villa e aquele mês de Dezembro... vão acabar por ser decisivos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 52 minutos:

Por acaso se há coisa interessante na última jornada, onde o título estará em discussão e possivelmente o último lugar de acesso à Champions também, é saber se o Fulham acaba em 12º ou em 14º. E também estou curioso para ver como podem salvar o Luton, já que estes têm de recuperar uma diferença de 12 golos para o Forest. 😂

Cada um com as suas preferências, honestamente estou-me a f*der para quem ganha o título.

Mas sobre o título deverá estar tanto em decisão como a minha avó está para virar freira. O City vai ganhar os 2 jogos com tranquilidade. E o Aston vai ganhar hoje para não terem de ir jogar apertados. O Liverpool fora é um caos caótico e hoje não será exceção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Cada um com as suas preferências, honestamente estou-me a f*der para quem ganha o título.

Mas sobre o título deverá estar tanto em decisão como a minha avó está para virar freira. O City vai ganhar os 2 jogos com tranquilidade. E o Aston vai ganhar hoje para não terem de ir jogar apertados. O Liverpool fora é um caos caótico e hoje não será exceção. 

Isto soou tão mal 🤣

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Isto soou tão mal 🤣

Um bocado, a mulher até deve estar a dar voltas ao tumulo só por falar dela 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou com o Smith Rowe? Lesões?

Há uns tempos era um das grandes promessas do Arsenal e já li que é um dos dispensáveis.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 14 minutos:

O que se passou com o Smith Rowe? Lesões?

Há uns tempos era um das grandes promessas do Arsenal e já li que é um dos dispensáveis.

Ele há pouco tempo jogou contra o Luton e não esteve mal. Mas acho que o Arteta o vê mais como alguém para jogar mais recuado, e aí está cheio de gente: Rice, Jorginho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Ele há pouco tempo jogou contra o Luton e não esteve mal. Mas acho que o Arteta o vê mais como alguém para jogar mais recuado, e aí está cheio de gente: Rice, Jorginho

E Partey! Finalmente a jogar

É um upgrade ao Miguel Veloso italiano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

houve ali uma altura da época em que o Jorginho foi importante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que frangalhada monumental do Martínez logo a abrir. 

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Esta versão do Partey não me parece grande upgrade ao Miguel Veloso, quanto mais ao Jorginho. Joga porque o aspeto físico dá jeito nesta fase sobretudo, a equipa joga bem melhor com o Jorginho. 

Sobre o Smith-Rowe, acho que as lesões deram cabo da evolução do rapaz e entrar numa máquina oleada como esta é complicada. Falaram aí do jogo contra o Luton e lembro-me de na altura dizer aqui que não achava que ele tivesse estado tão bem assim. Acho que sai no verão para um Newcastle, Aston Villa ou West Ham da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...