La Flame Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Bastava haver um 6 nível Fabinho para ser um meio campo do crl Eu estava a ver a primeira parte e a pensar se estes gajos não vêm aqui cheirar o Varela, depois da recusa recente do Zubimendi e visto ser já um namoro antigo. Encaixava ali muito bem. Espero que não aconteça. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Bastava haver um 6 nível Fabinho para ser um meio campo do crl não estou a falar da qualidade, pelo menos em perspectiva. Mas esta fixação ridícula da alta roda do futebol internacional em só comprar - e por valores que nenhum Ronaldinho ou Zidane, no auge, custou - juventude talentosa - o grande paciente dessa doença é o Chelsea - acaba por formar isto: sectores inteiros, em equipas grandes e que têm de lutar pelos maiores títulos, formados por gajos que têm menos horas dentro do campo que eu tenho de FM. Gravenberch e Szszoboszszlai são optimos talentos. Mas para formarem, ao dia de hoje, um meio campo ganhador? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não estou a falar da qualidade, pelo menos em perspectiva. Mas esta fixação ridícula da alta roda do futebol internacional em só comprar - e por valores que nenhum Ronaldinho ou Zidane, no auge, custou - juventude talentosa - o grande paciente dessa doença é o Chelsea - acaba por formar isto: sectores inteiros, em equipas grandes e que têm de lutar pelos maiores títulos, formados por gajos que têm menos horas dentro do campo que eu tenho de FM. Gravenberch e Szszoboszszlai são optimos talentos. Mas para formarem, ao dia de hoje, um meio campo ganhador? O húngaro e McAllister são muito bons apesar de não terem 25 anos. Não tem nada a ver com as palermices do Chelsea. Mas agora têm que ter alguém que lhes dê liberdade para fazerem o que querem. E isto não é problema de hoje e não vai resolver com este holandês Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2024 Que bem jogado, já estavam a merecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Foi o tuga wut? este careca é o Salah??? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2024 O DE do Ipswich tirou um soninho neste lance. E Jota ❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 39 minutos: Não é de agora, apesar de que, na minha opinião, vai ser a época do downfall. Deverá sair no final da época, acredito eu. Sigam para mais dicas. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2024 O Liverpool precisava dum médio para jogar com o MacAllister e o Sobolai. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 32 minutos: Gravenberch e Szszoboszszlai são optimos talentos. Mas para formarem, ao dia de hoje, um meio campo ganhador? O Szoboszlai o quê? Escreves muito e sabes pouco 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Esta equipa do Lpool parece-me depauperada. Parada no tempo, a viver em 2020 permanentemente. O unico sector novo é o meio campo, mas um meio campo de Gravenberch, McAllister e Szszszszoboszszszlai, ao dia de hoje, parece um meio campo de filhos de um Deus menor comparado com o meio campo de 2020. o hungaro é bom jogador, e o macallister também não é nada mau. o Gravencenas não conheço bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2024 golo do arsenal já mereciam Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2024 vejam a expulsão do newcastle Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Eu falo do Morata, mas a carreira e os valores movimentados que o Matheus Cunha regista têm de ser investigadas pela Interpol pq só pode ser lavagem de dinheiro de carteis ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 O Arsenal podia era fazer o 3-0 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Falhanço do ano no West Ham - Aston Villa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Falhanço do ano no West Ham - Aston Villa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 o de ontem do united foi pior Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: o de ontem do united foi pior Nao acho, o bailey quis rematar com o Emerson já no chão e conseguiu acertar no poste Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: muito banal o west ham É a cara do treinador 😎 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Almeno, há 8 horas: O Salah perdeu imensa velocidade. Não passa por ninguém. Não ganha um drible. Onde é que andam os milhões da Arábia quando são precisos ch*pa boi, chora agora 1 Compartilhar este post Link para o post