Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Bastava haver um 6 nível Fabinho para ser um meio campo do crl

Eu estava a ver a primeira parte e a pensar se estes gajos não vêm aqui cheirar o Varela, depois da recusa recente do Zubimendi e visto ser já um namoro antigo. Encaixava ali muito bem. Espero que não aconteça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Bastava haver um 6 nível Fabinho para ser um meio campo do crl

não estou a falar da qualidade, pelo menos em perspectiva. Mas esta fixação ridícula da alta roda do futebol internacional em só comprar - e por valores que nenhum Ronaldinho ou Zidane, no auge, custou - juventude talentosa - o grande paciente dessa doença é o Chelsea - acaba por formar isto: sectores inteiros, em equipas grandes e que têm de lutar pelos maiores títulos, formados por gajos que têm menos horas dentro do campo que eu tenho de FM. Gravenberch e Szszoboszszlai são optimos talentos. Mas para formarem, ao dia de hoje, um meio campo ganhador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não estou a falar da qualidade, pelo menos em perspectiva. Mas esta fixação ridícula da alta roda do futebol internacional em só comprar - e por valores que nenhum Ronaldinho ou Zidane, no auge, custou - juventude talentosa - o grande paciente dessa doença é o Chelsea - acaba por formar isto: sectores inteiros, em equipas grandes e que têm de lutar pelos maiores títulos, formados por gajos que têm menos horas dentro do campo que eu tenho de FM. Gravenberch e Szszoboszszlai são optimos talentos. Mas para formarem, ao dia de hoje, um meio campo ganhador?

O húngaro e McAllister são muito bons apesar de não terem 25 anos. Não tem nada a ver com as palermices do Chelsea.

Mas agora têm que ter alguém que lhes dê liberdade para fazerem o que querem. E isto não é problema de hoje e não vai resolver com este holandês 

Compartilhar este post

Link para o post

O DE do Ipswich tirou um soninho neste lance.

E Jota ❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 39 minutos:

Não é de agora, apesar de que, na minha opinião, vai ser a época do downfall. Deverá sair no final da época, acredito eu.

Sigam para mais dicas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Gravenberch e Szszoboszszlai são optimos talentos. Mas para formarem, ao dia de hoje, um meio campo ganhador?

O Szoboszlai o quê? Escreves muito e sabes pouco 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Esta equipa do Lpool parece-me depauperada. Parada no tempo, a viver em 2020 permanentemente.

O unico sector novo é o meio campo, mas um meio campo de Gravenberch, McAllister e Szszszszoboszszszlai, ao dia de hoje, parece um meio campo de filhos de um Deus menor comparado com o meio campo de 2020.

o hungaro é bom jogador, e o macallister também não é nada mau. o Gravencenas não conheço bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo do Morata, mas a carreira e os valores movimentados que o Matheus Cunha regista têm de ser investigadas pela Interpol pq só pode ser lavagem de dinheiro de carteis ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhanço do ano no West Ham - Aston Villa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Falhanço do ano no West Ham - Aston Villa 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

o de ontem do united foi pior 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

o de ontem do united foi pior 

Nao acho, o bailey quis rematar com o Emerson já no chão e conseguiu acertar no poste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

O Salah perdeu imensa velocidade. Não passa por ninguém. Não ganha um drible. Onde é que andam os milhões da Arábia quando são precisos 

ch*pa boi, chora agora

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...