Mwangaza Publicado 22 Setembro 2024 Já no canto anterior fizeram aquele duplo bloqueio. Inglaterra vale tudo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Setembro 2024 Este double screen dos jogadores do Arsenal fizeram o golo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Setembro 2024 É o advogado de defesa da FA que está a arbitrar? Que assalto é este? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 22 Setembro 2024 O City sem o Rodri também berrou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Setembro 2024 Que roubo do caraças, como é que ainda não perderam a cabeça 😄 faz falta ali um Conceição Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Setembro 2024 Jogo dos chorões, estou a adorar o mimimi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2024 amarelo beeeeeeeeeem forçado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2024 Eu tirava a equipa toda de campo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Longineu, Agora: amarelo beeeeeeeeeem forçado Fez falta, ainda foi chutar depois a bola para o crl... E já tinha amarelo, o Trossard foi burro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2024 ha gajos que são tão burros Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 22 Setembro 2024 O amarelo foi por chutar a bola depois de apitar não? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Setembro 2024 Não sei qual foi a pior se esta expulsão ou a do Rice, vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Fez falta, ainda foi chutar depois a bola para o crl... E já tinha amarelo, o Trossard foi burro Não me parece que nenhuma fosse para amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Setembro 2024 Bem forçado mas como diz o outro, meteu-se a jeito. Zero necessidade do Trossard perder o controlo desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Setembro 2024 É daquelas que se é para serem marcadas (e bem, se é a regra) convinha serem sempre e não apenas porque se lembram as vezes. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Kev, há 7 minutos: Não sei qual foi a pior se esta expulsão ou a do Rice, vergonhoso A do rice é das piores que já vi. Esta também é ridícula. Enfim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2024 Gajo com amarelo manda um chutão à bola com o jogo parado e leva o segundo amarelo. Onde está o roubo ? Podíamos falar sobre o lance do Havertz também aos 2 segundos ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Su1, há 12 minutos: A do rice é das piores que já vi. Esta também é ridícula. Enfim o rice desvia a bola qd o jogador do brighton ia cobrar o livre. foi bem mostrado Compartilhar este post Link para o post