HappyKing Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: ? Não está à esquerda? Isso. Pensei bem e escrevi errado. Pensava que o ia colocar ao meio para o resguardar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Shai, Agora: Nem estava a medir pilas, mas se queres ir por aí, o Samu joga no Maiorca que está a ser um dos destaques de uma das melhores equipas da liga para já. O Otávio por mim também nao ia. Eu estou à vontade para falar sobre isto, já vi uns bons minutos do Mateus este ano e efetivamente é um dos únicos jogadores de jeito do Southampton, e gostei da época dele do Estoril. Daí a convoca-lo para a seleçao A vai uma diferença, nao o faria. Está bem nos sub-21. estar a falar de Mateus Fernandes quando o seleccionador tem o meio campo titular do PSG no banco é um bocado coise. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 Já marcou um golo, é certo, mas eu não vejo como é que o Rashford pode ser o número 9 para aquilo que o Amorim quer. O Rashford não é um ponta de lança. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Já marcou um golo, é certo, mas eu não vejo como é que o Rashford pode ser o número 9 para aquilo que o Amorim quer. O Rashford não é um ponta de lança. andou 3 anos com o Paulinho, por isso... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Shai, há 2 minutos: Nem estava a medir pilas, mas se queres ir por aí, o Samu joga no Maiorca que está a ser um dos destaques de uma das melhores equipas da liga para já. O Otávio por mim também nao ia. Eu estou à vontade para falar sobre isto, já vi uns bons minutos do Mateus este ano e efetivamente é um dos únicos jogadores de jeito do Southampton, e gostei da época dele do Estoril. Daí a convoca-lo para a seleçao A vai uma diferença, nao o faria. Está bem nos sub-21. Tens razão quanto ao Samu, eu tinha a ideia que estava no Valencia, my bad. Para mim era o Bragança primeiro que estes 3 também Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2024 É bom que o Rashford dê mais, não vá o gajo querer bater a nota do Gyokeres mais cedo que o previsto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: andou 3 anos com o Paulinho, por isso... Percebi o meme, mas o Paulinho tem e sempre terá mais perfil de ponta de lança do que o Rashford. Vivi o suficiente para ver o Evans a pressionar em cima da grande área adversária. Obrigado, Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Novembro 2024 Há quase meia hora que o Manchester não marca golos. Rua Amorim! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Novembro 2024 Evans é cepo para estas andanças e o Dalot desligou do jogo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Novembro 2024 Evans nao está para o nível do United fdx Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Descartes, Agora: Há quase meia hora que o Manchester não marca golos. Rua Amorim! É um Ten Hag com cabelo! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Novembro 2024 Citação de JGabriel, há 9 minutos: O Casemiro se continuar a passo vai perder o lugar para o Ugarte com uma pinta do crl. Confesso que estava à espera que o Ugarte fosse titular e faria sentido, já conhece bem a forma de jogar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Novembro 2024 Já não via o United a jogar há algum tempo...o dalot é um bocado merdum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Novembro 2024 Se o Erikssen mete aquele bola no Garnacho.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Já não via o United a jogar há algum tempo...o dalot é um bocado merdum Não é um Esgaio, mas não é mau... 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Novembro 2024 O Evans é mais velho que o Neto, dá para perceber o nível daquilo quando é ele que tem de jogar. De resto, depois disto, o meio campo vai ser Ugarte a 6 e Mainoo a rodar com o Mount a 8. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Novembro 2024 O Rashford é um molengão para andar ali Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Novembro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Não é um Esgaio, mas não é mau... Tá farto de fazer asneiras hoje Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 24 Novembro 2024 Isto é uma fotocópia do Sporting da 1a época. Só falta entrar o Jovane Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Novembro 2024 Vai ter muito trabalhinho para meter este sistema na cabeça destes artistas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Novembro 2024 Garnacho armado em Edwards Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Novembro 2024 (editado) O Garnacho é aquele gajo que gastou o VC todo na roupa, tatuagens, penteado, em vez de gastar nos atributos Editado 24 Novembro 2024 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2024 Garnacho não deve gostar do Rashford, só pode. Compartilhar este post Link para o post