a.lopes Publicado 15 Dezembro 2024 Passou a mensagem Ganhou o jogo Agora é o xerife da equipa, grandes tomates Amorim Diallo é um fenómeno parem de lhe chamar Catano pls 😂 Ugarte que monstro, o United agradece o LE não ter mãos para ele 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Zequinha, há 1 minuto: O Rashford e, talvez, o Garnacho nunca mais cheiram a chicha O Garnacho acho que ainda joga agora o Rashford acabou. O homem em campo nem chega a mostrar 0 esforço é mesmo -20 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Passou a mensagem Ganhou o jogo Agora é o xerife da equipa, grandes tomates Amorim Diallo é um fenómeno parem de lhe chamar Catano pls 😂 Ugarte que monstro, o United agradece o LE não ter mãos para ele Pá, o Ugarte é que não faz sentido numa equipa do LE. Aqui, ele está como um peixe dentro de água, numa equipa do LE será sempre o oposto. 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de vakjew, Agora: O Garnacho acho que ainda joga agora o Rashford acabou. O homem em campo nem chega a mostrar 0 esforço é mesmo -20 Não tenho assim tantas certezas quanto isso. Partindo do principio que jogaria no apoio ao Hojlund, o Garnacho, nao obstante o talento que tem, define mal que f*de e não parece ser dos jogadores mais inteligentes. Se juntarmos a isto a história de ser ele e o irmão os grandes suspeitos de andarem a leakar as equipas iniciais dos jogos... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Dezembro 2024 Ganhou o melhor treinador, sem surpresas... 😎 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 18 minutos: deve estar a ser a pior época de sempre do pep muito fraco Isto. Não quero desvalorizar o trabalho do Amorim mas a exibição do City foi terrível. A desorganização defensiva é evidente e a atacar já há pouquíssima confiança dos jogadores para executar da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2024 nng arranja aí quantos pontos o city tinha ao fim de 16 jogos, desde que o pep está lá? só pa comparar Citação de Shai, há 4 minutos: Isto. Não quero desvalorizar o trabalho do Amorim mas a exibição do City foi terrível. A desorganização defensiva é evidente e a atacar já há pouquíssima confiança dos jogadores para executar da mesma forma. a quebra do rendimento do f*den é muito estranha Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Dezembro 2024 Não duvido ter perdido o vestiário. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, Agora: nng arranja aí quantos pontos o city tinha ao fim de 16 jogos, desde que o pep está lá? só pa comparar a quebra do rendimento do f*den é muito estranha E é capaz de ter sido o melhor jogador do City deste jogo. Pá, parece mesmo que o ciclo está a chegar ao fim. Esta equipa não tem nada a ver com as típicas do Guardiola; não sei é a se a culpa é mais dele que já sinta desgaste deste clube/plantel e não esteja por isso a fazer tão bem o seu trabalho ou se é mesmo o plantel que precisa de uma revolução. De qualquer das formas, por muito que alguns jogadores estejam em fase descendente (Ederson, Walker, De Bruyne, por exemplo) também é este mister que decide meter o Matheus Nunes a lateral esquerdo num jogo destes, entre outras invenções que não correram tão bem como outras que foi fazendo no passado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Dezembro 2024 o chelsea está com algumas baixa e o brentfod é um adversário tradicionalmente complicado não estou muito confiante Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2024 e querem escorraçar o JP por 4 derrotitas 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Dezembro 2024 Bom começo do Tottenham, golo do James Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: nng arranja aí quantos pontos o city tinha ao fim de 16 jogos, desde que o pep está lá? só pa comparar a quebra do rendimento do f*den é muito estranha Na primeira época perdeu 3 e empatou 3 Depois: Ganhou 15, empatou 1 Ganhou 13, perdeu 1, empatou 2 Ganhou 10, perdeu 4, empatou 2 Ganhou 9, perdeu 2, empatou 5 Ganhou 12, perdeu 2, empatou 2 Mesma coisa da anterior Ganhou 10, perdeu 3, empatou 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: o chelsea está com algumas baixa e o brentfod é um adversário tradicionalmente complicado não estou muito confiante Desde que o Brentford veio para a Premier nunca perdeu em Stamford bridge Son! Muito bem Mais um! Será que vai ser um jogo tranquilo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 15 Dezembro 2024 Southampton em um nível medíocre Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 15 Dezembro 2024 Citação de Aleef456, há 10 minutos: Southampton em um nível medíocre Vão direitinhos para a segunda 4! Compartilhar este post Link para o post