NIkeL Publicado 12 Janeiro 2025 E se marcasse tinha sido mão, mas sem VAR... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2025 O Martinelli tá em modo prime Nani Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Contra 12 no Emirates, não se podia pedir mais E ainda a burrice do Dalot Editado 12 Janeiro 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Janeiro 2025 Se isto vai a penaltis, estou tao a ver o Manchester ganhar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Janeiro 2025 Estou a gostar do Regen do Fletcher. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Janeiro 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Estou a gostar do Regen do Fletcher. Fds foi exactamente o que me veio à cabeça. Surpreendido pelo United estar a resistir 1 Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Janeiro 2025 De Ligt e Maguire intransponíveis hoje. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2025 O Arsenal não merece passar, tem de ir com as couves Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2025 O Lisandro acabar a pdl parece aquelas peladinhas de um gajo todo roto e fica na frente à mama Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Janeiro 2025 Btw, não faço ideia como é que metade dos cantos do arsenal não são automaticamente falta ofensiva. Só falta meterem-se as cavalitas do guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Janeiro 2025 (editado) Este Havertz, devo ter mesmo muito azar nos jogos que vejo dele... Não entendo como continua a fazer carreira em clubes de topo europeu. Editado 12 Janeiro 2025 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2025 Está com alergia o Raya. Sempre pro lado contrário. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Janeiro 2025 O Raya atira-se de uma forma curiosa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Janeiro 2025 São obrigados a lançar rasteiro os do Arsenal? Vinha comentar isso. Alguém que mande ao meio ou perto do meio, o Raya já passou o poste e a bola ainda não entrou. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2025 o Raya pareço eu a defender no Fifa, que nabo Compartilhar este post Link para o post