Kluivert Publicado 25 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o kluivert só sabe marcar golaços Não perdi o jeito 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2025 (editado) o chelsea venceu 4-0 o southampton este southampton deve ser das piores equipas de sempre da premier terríveis Editado 25 Fevereiro 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: o chelsea venceu 4-0 o southampton este southampton deve ser das piores equipas de sempre da premier terríveis O Mateus Fernandes deve saltar de lá no fim da época, não? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: O Mateus Fernandes deve saltar de lá no fim da época, não? Parece ser o melhor dali, por isso, acredito que sim Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: Parece ser o melhor dali, por isso, acredito que sim Se for para o United eu cometo um crime 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 2 horas: Se for para o United eu cometo um crime não seria necessariamente mau ir para um United em reconstrução e não deve ser propriamente caro 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: não seria necessariamente mau ir para um United em reconstrução e não deve ser propriamente caro O crime era um crime de ódio contra o Amorim 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2025 É sempre um bom show de comédia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2025 Isto pode ser considerado fazer a cama ao treinador Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2025 O Dorgu tem culpa porque nunca olhou para o Onana antes de passar a bola. Mas que raio vai o Onana fazer ali num lance controlado pelo colega. Não consigo perceber. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2025 Que bola linda, total 90 🥰 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2025 O Onana é um dos piores guarda redes que já vi, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2025 Não têm a noção dos nervos que me dá a ver o Dalot jogar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Fevereiro 2025 O Onana está a fazer de propósito, só pode. Nenhum treinador sobrevive a isto Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 16 minutos: O Onana é um dos piores guarda redes que já vi, p*ta que pariu. Uma sombra autentica daquilo que era no Inter. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2025 Até ver, o Dorgu foi uma bela contratação Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Fevereiro 2025 Tem de ser Vermelho para o Dorgu Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Fevereiro 2025 Isto é vermelho. Não parte a tibia ao outro por pouco Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2025 Meu deus Beto pff, duas vezes falhar golos que até eu marcava pqp Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Fevereiro 2025 Fds o Amorim mais vale ir a bruxa Citação de GomesAndré, há 1 minuto: Nem falta é Foi só uma festinha Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2025 Não me parece que fez por mal mas esta é daquelas que mete impressão só de ver, tem de ir para a rua. Exibição estranha do gajo. Fez muita coisa bem, ao mesmo tempo comete 2 erros capitais. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2025 O gajo estava a jogar à esquerda? Compartilhar este post Link para o post