Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Muito fixe a camisola. 

Andavam a fazer memes com o quanto ele tinha envelhecido desde que chegou mas está com boa cara aí. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 11 horas:

Um redes que só sabe levar com a bola e uns centrais com o Q.I. de uma batata.

metade da equipa devia ter ido ja com o crl agora em janeiro, e começarem a preparar a nova epoca. com aquele grupo no estado que está ninguém faz nada, parecem todos uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 19 minutos:

metade da equipa devia ter ido ja com o crl agora em janeiro, e começarem a preparar a nova epoca. com aquele grupo no estado que está ninguém faz nada, parecem todos uma m*rda.

O problema é alguém pegar em metade daquele plantel já de si overpriced em Janeiro.

Ainda assim, mesmo sem saídas, há 3-4 jogadores que já nem no banco deviam estar, nem que o Amorim fosse com júniores no lugar deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a mensagem do Amorim é clara: esta época já foi ao ar, esperar pelo verão para vender o entulho, buscar malta e começar a partir daí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 4 minutos:

Acho que a mensagem do Amorim é clara: esta época já foi ao ar, esperar pelo verão para vender o entulho, buscar malta e começar a partir daí. 

O único que compraram, Dorgu, gostei de o ver jogar na esquerda. Agora falta o Quenda para a direita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 10 minutos:

É tentar fazer uma gracinha na Taça e na Liga Europa, e no campeonato aguentar o suficiente para não descer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

O Maguire aí é o único a tentar, parece-me ser o menos culpado de todos honestamente. O 20 não sei que m*rda queria fazer ali 🤣

Depois o Maguire foi saltar porque percebeu logo que o outro estava com os colhões cansados demais para saltar e depois pronto, acaba por parecer o que fez m*rda porque no momento do golo já não estava na sua posição 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

O Maguire aí é o único a tentar, parece-me ser o menos culpado de todos honestamente. O 20 não sei que m*rda queria fazer ali 🤣

Depois o Maguire foi saltar porque percebeu logo que o outro estava com os colhões cansados demais para saltar e depois pronto, acaba por parecer o que fez m*rda porque no momento do golo já não estava na sua posição 

Eu as intenções até percebo, agora falta o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 51 minutos:

O único que compraram, Dorgu, gostei de o ver jogar na esquerda. Agora falta o Quenda para a direita

O Dorgu vai ser uma das referências na posição na próxima década. Para mim será garantidamente top-3 a nível mundial. 

Se o Amorim mantiver sempre este critério nas contratações está no bom caminho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 25 minutos:

O Dorgu vai ser uma das referências na posição na próxima década. Para mim será garantidamente top-3 a nível mundial. 

Se o Amorim mantiver sempre este critério nas contratações está no bom caminho. 

Eu acho é que o Amorim não vai ter mais nenhum mercado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 41 minutos:

Eu acho é que o Amorim não vai ter mais nenhum mercado

Corre esse risco, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seria parvo não darem uma pré-epoca ao Amorim.

Partindo do princípio que já não vai para lugares de despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...