noikeee Publicado 22 Fevereiro 2025 Parabéns ao Arne Slot pelo campeonato Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2025 que desgraça de resultado para o arsenal, principalmente qd nesta jornada há um city x liverpool Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Fevereiro 2025 andam a brincar aos gr's e dá nisto Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 cada vez jogam pior mas p*ta de cenário 1 2 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Fevereiro 2025 (editado) Muito fixe a camisola. Andavam a fazer memes com o quanto ele tinha envelhecido desde que chegou mas está com boa cara aí. Editado 23 Fevereiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 11 horas: Um redes que só sabe levar com a bola e uns centrais com o Q.I. de uma batata. metade da equipa devia ter ido ja com o crl agora em janeiro, e começarem a preparar a nova epoca. com aquele grupo no estado que está ninguém faz nada, parecem todos uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de lastdance, há 19 minutos: metade da equipa devia ter ido ja com o crl agora em janeiro, e começarem a preparar a nova epoca. com aquele grupo no estado que está ninguém faz nada, parecem todos uma m*rda. O problema é alguém pegar em metade daquele plantel já de si overpriced em Janeiro. Ainda assim, mesmo sem saídas, há 3-4 jogadores que já nem no banco deviam estar, nem que o Amorim fosse com júniores no lugar deles. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Fevereiro 2025 https://x.com/_Utdbaki/status/1893281601896775868 Pelo menos este parece jogador. Falta arranjar um igual para o outro lado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2025 Grande vitória do Wolves ontem Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 10 horas: O problema é alguém pegar em metade daquele plantel já de si overpriced em Janeiro. Ainda assim, mesmo sem saídas, há 3-4 jogadores que já nem no banco deviam estar, nem que o Amorim fosse com júniores no lugar deles. E ainda renovam. https://twitter.com/AshMeppers/status/1893325650687086978 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Fevereiro 2025 Acho que a mensagem do Amorim é clara: esta época já foi ao ar, esperar pelo verão para vender o entulho, buscar malta e começar a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Lifehouse, há 4 minutos: Acho que a mensagem do Amorim é clara: esta época já foi ao ar, esperar pelo verão para vender o entulho, buscar malta e começar a partir daí. O único que compraram, Dorgu, gostei de o ver jogar na esquerda. Agora falta o Quenda para a direita Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Lifehouse, há 10 minutos: Acho que a mensagem do Amorim é clara: esta época já foi ao ar, esperar pelo verão para vender o entulho, buscar malta e começar a partir daí. É tentar fazer uma gracinha na Taça e na Liga Europa, e no campeonato aguentar o suficiente para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Fevereiro 2025 Só golos cagados do Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2025 que meltdown dass. isak ballon d'or Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Fevereiro 2025 Um simples movimento (do Gordon) e abriu a linha toda para o lateral. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, há 1 hora: E ainda renovam. https://twitter.com/AshMeppers/status/1893325650687086978 O Maguire aí é o único a tentar, parece-me ser o menos culpado de todos honestamente. O 20 não sei que m*rda queria fazer ali 🤣 Depois o Maguire foi saltar porque percebeu logo que o outro estava com os colhões cansados demais para saltar e depois pronto, acaba por parecer o que fez m*rda porque no momento do golo já não estava na sua posição Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Banks29, há 3 minutos: O Maguire aí é o único a tentar, parece-me ser o menos culpado de todos honestamente. O 20 não sei que m*rda queria fazer ali 🤣 Depois o Maguire foi saltar porque percebeu logo que o outro estava com os colhões cansados demais para saltar e depois pronto, acaba por parecer o que fez m*rda porque no momento do golo já não estava na sua posição Eu as intenções até percebo, agora falta o resto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de vakjew, há 51 minutos: O único que compraram, Dorgu, gostei de o ver jogar na esquerda. Agora falta o Quenda para a direita O Dorgu vai ser uma das referências na posição na próxima década. Para mim será garantidamente top-3 a nível mundial. Se o Amorim mantiver sempre este critério nas contratações está no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 25 minutos: O Dorgu vai ser uma das referências na posição na próxima década. Para mim será garantidamente top-3 a nível mundial. Se o Amorim mantiver sempre este critério nas contratações está no bom caminho. Eu acho é que o Amorim não vai ter mais nenhum mercado Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Fevereiro 2025 O Notthingham devia era empatar, que segunda parte vergonhosa do Newcastle, simplesmente deixaram de querer jogar. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Fevereiro 2025 realmente o Dalot está a dormir... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 41 minutos: Eu acho é que o Amorim não vai ter mais nenhum mercado Corre esse risco, sim. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 23 Fevereiro 2025 Seria parvo não darem uma pré-epoca ao Amorim. Partindo do princípio que já não vai para lugares de despromoção. Compartilhar este post Link para o post