Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Neste ataque do United com cruzamento do Zirkzee, como é que é possível o passe do Dalot para o Yoro no início a queimar. O Yoro está posicionados para receber o passe para o pé direito e o Dalot mete-lhe o passe no pé esquerdo que nem estava preparado para receber a bola 

São más decisões atrás de más decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal é penalti. Em Inglaterra não costuma ser. Mas como foi o árbitro a assinalar não sei se o var o tira 

Compartilhar este post

Link para o post

O Young espeta o pé no chão e cai, bela piscinada. Há ali um agarrão mas ele exagera muito.

Começa logo numa bola de m*rda do Bruno, e depois o Onana como é que defende uma bola daquelas para a frente? Ca burro

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

São más decisões atrás de más decisões.

Eu não tenho problemas com más decisões

Mas que sejam más decisões porque são lances difíceis ou que o adversário faça uma pressão tão intensa que nem consigas fazer de outra forma. 

Agora ali... O colega estava posicionado à espera do passe mais fácil a menos de 5 metros e a indicar onde queria a bola. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é agarrado pelos 2 lol

A camisola é puxada duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais vejo o lance menos o marcava. Bem o árbitro. 

A não ser que fosse a favor do Sporting 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não marcou 😂 É agarrado pelos dois e não marca...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo a parte do erro claro e óbvio. Eu não marcava mas não considero um erro claro, é agarrado pelos dois. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Só não percebo a parte do erro claro e óbvio. Eu não marcava mas não considero um erro claro, é agarrado pelos dois. 

É agarrado mas não é isso que o faz cair. Deve ter sido por aí. Ele dá um pontapé no chão e atira-se.

O que tem safado o Amorim é estar bem na Taça e na Liga Europa, porque o campeonato está complicado. Há ali uns quantos que já só deviam estar a ver os jogos a partir da bancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Primeiro ele não pode estar tão fletido com o centro de gravidade tão baixo e para trás. Isso treina-se para haver equilíbrio entre o que é confortável e que dá confiança ao GR;

Segundo, remates à queima tens forma de meter as mãos. Não te consigo descrever, mas não pode ser como ele meteu, com as palmas viradas para a frente

Eu acho que tu não estás a perceber que aquela defesa foi de instinto/reflexos. É um remate potente a uns dois/três metros de distância e tu estás a querer fazer dele o maior culpado pela forma como ele mete as mãos ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...