Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Jimpo, Agora: Neste ataque do United com cruzamento do Zirkzee, como é que é possível o passe do Dalot para o Yoro no início a queimar. O Yoro está posicionados para receber o passe para o pé direito e o Dalot mete-lhe o passe no pé esquerdo que nem estava preparado para receber a bola São más decisões atrás de más decisões. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2025 Em Portugal é penalti. Em Inglaterra não costuma ser. Mas como foi o árbitro a assinalar não sei se o var o tira Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Fevereiro 2025 parece-me que se atirou Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2025 (editado) O Young espeta o pé no chão e cai, bela piscinada. Há ali um agarrão mas ele exagera muito. Começa logo numa bola de m*rda do Bruno, e depois o Onana como é que defende uma bola daquelas para a frente? Ca burro Editado 22 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Fevereiro 2025 Um redes que só sabe levar com a bola e uns centrais com o Q.I. de uma batata. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Fevereiro 2025 omg, como é que isto não é penalty Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Axadrezado, Agora: São más decisões atrás de más decisões. Eu não tenho problemas com más decisões Mas que sejam más decisões porque são lances difíceis ou que o adversário faça uma pressão tão intensa que nem consigas fazer de outra forma. Agora ali... O colega estava posicionado à espera do passe mais fácil a menos de 5 metros e a indicar onde queria a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Fevereiro 2025 Ele é agarrado pelos 2 lol A camisola é puxada duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Fevereiro 2025 Quanto mais vejo o lance menos o marcava. Bem o árbitro. A não ser que fosse a favor do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Fevereiro 2025 Claro que não marcou 😂 É agarrado pelos dois e não marca... 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Fevereiro 2025 o Zirkzee apostou no Everton? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Fevereiro 2025 Só não percebo a parte do erro claro e óbvio. Eu não marcava mas não considero um erro claro, é agarrado pelos dois. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Fevereiro 2025 O gajo é agarrado mas exagerou no mergulho. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Só não percebo a parte do erro claro e óbvio. Eu não marcava mas não considero um erro claro, é agarrado pelos dois. É agarrado mas não é isso que o faz cair. Deve ter sido por aí. Ele dá um pontapé no chão e atira-se. O que tem safado o Amorim é estar bem na Taça e na Liga Europa, porque o campeonato está complicado. Há ali uns quantos que já só deviam estar a ver os jogos a partir da bancada. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Fevereiro 2025 Tottenham já a ganhar por 2 bora Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Primeiro ele não pode estar tão fletido com o centro de gravidade tão baixo e para trás. Isso treina-se para haver equilíbrio entre o que é confortável e que dá confiança ao GR; Segundo, remates à queima tens forma de meter as mãos. Não te consigo descrever, mas não pode ser como ele meteu, com as palmas viradas para a frente Eu acho que tu não estás a perceber que aquela defesa foi de instinto/reflexos. É um remate potente a uns dois/três metros de distância e tu estás a querer fazer dele o maior culpado pela forma como ele mete as mãos ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Fevereiro 2025 Bem, Arsenal. Excelente! Compartilhar este post Link para o post