SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 O Bernardo podia ir dar um saltinho duas ou três época a Munique Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Março 2025 Citação de Simeone, há 40 minutos: Falta-lhe golo, tem o problema de ser péssimo a finalizar. Hoje tem pelo menos dois lances em que podia e devia ter feito bem melhor. E do outro lado vão com o Doku, que sofre do mesmo problema... Isso eu concordo, sim. Não deviam jogar com os dois ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Março 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Bernardo podia ir dar um saltinho duas ou três época a Munique Olha que eu duvido sinceramente que fosse acrescentar o que quer que fosse. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Março 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Olha que eu duvido sinceramente que fosse acrescentar o que quer que fosse. O clube tem uma filosofia perfeita para ele e fazia lhe bem mudar de cenário. Ali parece estar esgotado. E tb faz falta ao Bayern jogadores com capacidade de liderança Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Março 2025 O City tem ali muita fadiga mental. O Guardiola leva os jogadores ao limite e já são vários anos com a mesma voz no balneário. Não acho que jogadores como o Grealish, Bernardo, Ederson estejam acabados. Podem não voltar ao topo de forma mas precisam de uma mudança de cenário para voltar a um grande nível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2025 Nem me tinha apercebido que hoje era dia de derbis londrinos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2025 sanchez Lol este lance haha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2025 foi amigo o árbitro agora com o fofana Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Março 2025 O Arsenal a cada semana tem uma jogada nova nos cantos, sempre a inovar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2025 que exibição da treta o arsenal nem precisou de fazer muito para vencer Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Março 2025 O Newcastle tá a jogar melhor que o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Março 2025 Merecido. Os gajos da SportTV em todas as bolas paradas falavam deste gajo e ele marca 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2025 Citação de noikeee, há 15 minutos: O Newcastle tá a jogar melhor que o Liverpool nao tou a ver, mas fui ver as estatisticas e o liverpool ainda não rematou à baliza Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Merecido. Os gajos da SportTV em todas as bolas paradas falavam deste gajo e ele marca 😂 Tá sempre sozinho lol.. é simplesmente estúpido Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Março 2025 a ver se consigo ver a 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Março 2025 (editado) Cada canto é um ai Jesus para o Liverpool Parecia estar em jogo até Agora conta Editado 16 Março 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2025 A época do Liverpool que podia ser histórica está perto de se resumir ao campeonato. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Março 2025 Parece o Sporting, acabou as pilhas este ano Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Março 2025 Grande defesa embora mais ou menos a meio da baliza. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Março 2025 Acordaram agora, será tarde? O Gravenberch a central é nova, nunca tinha visto Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Março 2025 Agora foi o Kelleher a brilhar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Março 2025 Que coisa feia do Joelinton. Compartilhar este post Link para o post